A minha esposa vai até Carolina_Ma e depois retorna para Sao Luis.
Pois entao vamos.
O Mauro trabalha em Macaé, numa plataforma.
Kkampus
Versão Imprimível
A minha esposa vai até Carolina_Ma e depois retorna para Sao Luis.
Pois entao vamos.
O Mauro trabalha em Macaé, numa plataforma.
Kkampus
Chamada final pro Jalapao.
Dia 29 de Agosto sairei de Sao Luis, em direcao a Palmas. Passarei por Riachao e Carolina no Maranhao ; depois vou pra Filadelfia-To. Até o dia 02 ou 3 de setembro, estaremos em Palmas, onde encontrarei com a turma do Rio de Janeiro, para seguirmos juntos ao Jalapao.
Viagem segura, vamos equipados, inclusive rastreados.
Criamos um Blog (desaoluisaojalapao.blogspot.com) sobre informacoes sobre a viagem , inclusive com fotos de outras viagens e trilhas.
k.kampus:dance:
Olha Valeriano
Pra ser mais abrangente com as viagens criei outro blog (http://viagensdeumpoeta.blogspot.com/ ), que já tem dicas colhidas e fotos de viagens . vai ser nosso ponto de encontro.
com certeza postaremos as trilhas no GPS.
Grande abraco
Kkampus
kcampos
para seu roteiro tudo vai de pender do seu tempo .
o que eu acho que não pode faltar - fervedouro e uma outra nascente que não lembro o nome . só tem lá . com crianças é essencial a visita para que a mesma quebre a cabeça em descobrir pq não afunda.
distancias muito longas . mantendo-se nas principais é asfalto ( as rodovias no tocantins sempre foram boas, apesar de sermos vizinhos. é 4x2 e 100 km/h.
como vais chegar em carolina - riachão??
regis
Ei Valeriano
O Blog mudou pra ficar mais abrangente:
http://viagensdeumpoeta.blogspot.com/
kkampos
o trecho por arari melhorou nos ultimos dia. santa ines acailandia pelo seu historico tá relativamente boa (passando), como sempre cuidados nas curvas (santa luzia -buriticupu, e nas retas em torno de bom jejus as vezes aparecem alguns buracos maiores.
imperatriz estreito bem razoavel. estreito carolina não sei informar. carolina riachão - acabou, vais pagar teus pecados.
pelo menos um dia em riachão. na santa barbata temchalé, mas leve roupa de cama e travesseiros até lá 4x2 tranquilo. desça até o poço azul e tome banho nas agua minerais ( quente e fria ) ,siga até a queda grande. a agua é bem fria, mas no outro lado tem agua quente para revigorar.
itapecuru, pedra caida 4x2 asfalto. talvez não tenha tempo, mas para a proxima viagem veja Prata e São Romão . (saindo de pedra caida à cachoeira do prata 4x 2 se for em velocidade ) saindo de carolina 4x4. Prata a São Romão 4x4 e em alguns trechos -velocidade- Prata camping, mas tem apoio. são romão tem chalé (precario) . preferencia por viatura alta; se quiser passar a noite ou ficar mais tempo, melhor evitar o final de semana ;
regis
Turma, a viagem está de pé.
O Mauro teve contratempos e virá a Sao Luis . Sairemos daqui na terça, 26/08.
Passaremos por Carolina (Pousaremos 2 noites) ,
Depois iremos ate Ponte Alta ,28/08,( passando por Palmas-To), quando entraremos no Jalapão..
A partir dai seguiremos o instinto e os pontos marcados no GPS para explorar 4 dias os recantos do jalapao.
Retornaremos,dia 02/09 , possivelmente pela Bahia, indo depois até a Serra da Capivara-Pi.
Chegada em Sao Luis até o dia 04/09.
Quem se habilita?
As aventuras serao divulgadas no blog http://viagensdeumpoeta.blogspot.com a partir do dia 28/08, ~já com as primeiras imagens.
Boa viagem a nós!
k.kampus:palmas:
olá,boa Viagem,e Aproveite Bastante E Por Favor,tire Muitas Fots E Nos Envie Pois Em Novembro Estarei Saindo Aki Do Rio De Janeiro Em Direção A Fortaleza E Uma Chegadinha Rapida Em Noronha E Depois Lençois E Logo A Seguir Jalapão..então Favor Deixar A Gente Com Agua Na Boka Pra Dar Mais Vontade De Ir Logo....abração Do Camoi
caríssimo
você só precisa ir a Bahia se quiser, pois do Jalapão você entra direto para o Piauí, bem "próximo" a serra da capivara, localizada em s. raimundo nonato. Como o governador do Piauí gosta muito de fazer obras 8) , as estradas do Piauí estavam muito boas há 6 meses.
Boa viagem
Eriksom