Olá André
Tambem tô dentro :concordo: . Por onde será o passeio ?
O Alexandre está de férias mas acho que na próxima semana estará de volta
Abs
Helio
Versão Imprimível
Olá André
Tambem tô dentro :concordo: . Por onde será o passeio ?
O Alexandre está de férias mas acho que na próxima semana estará de volta
Abs
Helio
Olá a todos
E aí vai ou não vai ?
Dias 6 ou 7 vamos combinar algo ?
Helio
Pode ser dia 07 domingo. Eu estarei em Niteroi.
Anota meu telefone. Pega o do Pedrinha e o do Zavarize que agente marca.
8625-5544
Sugiro um curto passeio por Maricá que é perto.
Olá Andre
Por mim tudo OK. Vamos aguardar o pessoal se manifestar. Já mandei msg para Alexandre e Zavarize, tá faltando o Zé Novais. Vou mandar msg pra ele.
Abs
Helio
ola pessoal
acho que poderei acompanhar. passei meus tel p/ Helio ,estou perto de voces ai na Ilha da Conceição e podemos nos encontrar p/ traçar o roteiro
abraços
Ola Zavarize
Muito bom. Só falta agora o Alexandre e o Zé Novais se manifestarem. Aguardamos mais adesões. Serão muito bem vindos.
Abs
Helio
Minha sugestão é que nos encontremos domingo de manhã às 9:00 em Charitas ou Itaipú. Os moradores da região é que decidirão o lugar do encontro. Podemos dar uma esticada até Maricá e retornar lá pelas 14:00h.
Abraços.
Andre
Já estou em Itaipu então proponho que nos encontremos por aqui. Sugiro um posto de gazolina ( não me lembro a bandeira ) no final da Av Central (Itaipu), em frente ao Condomínio Uba II, para quem vem de Niterói. Podemos nos encontrar neste posto às 8:45h. Daí seguimos por Várzea das Moças e chegamos na estrada (RJ 106) aonde nos encontraremos com quem vem do Rio às 9:00h. É só descer a ponte, pegar a Alameda São Boaventura, seguir em frente e em Tribobó sair para direita. Daí segue em frente e após passar a entrada para Rio do Ouro é a seguinte ( Várzea das Moças). Vai ver uma placa bem grande Sinuca Valdir, estaremos por ali. Essa opção para quem vem do Rio é a melhor pois foge, um pouco, do trânsito em direção às praias oceânicas.
Aguardando as manifestações ...
Abs
Helio
A pedidos do Pedrinha, o local de encontro fica para Charitas às 9:00. Agora temos que marcar o lugar.
Andre
Acho que não estou entendendo. O encontro é para sentar e conversar ou simplesmente para juntar o grupo e sair para Maricá. Se for para sentar e conversar tudo bem, toco pra Charitas. Se for simplesmente para juntar e sair para Maricá, aonde então sentaríamos, tomaríamos a gelada e quem sabe um peixinho, encontro vcs na estrada, lá na Sinuca Valdir citado anteriormente, ou qualquer outro lugar que desejarem. Seria um contra senso ir até a Charitas e voltar para Itaipu ( que é caminho e onde já me encontro ) só para se juntar ao grupo, principalmente no trânsito de domingo. Lembro aos amigos que quanto mais cedo deixarem o miolo de Niterói e praias oceânicas, melhor ( o trânsito é infernal, principalmente em dias de sol ).
Abs
Helio