x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 200

Tópico: Serra do Japi

  • #1

    Serra do Japi




    espero ir denovo ,vamos marcar um outro dia para ir denovo


    quer quiser marcar um dia desse, se der para mim ir eu vou

  • #2
    Citação Postado originalmente por nivtocaio Ver Post
    espero ir denovo ,vamos marcar um outro dia para ir denovo


    quer quiser marcar um dia desse, se der para mim ir eu vou
    Tocaio ? é uma resposta perdida ou um convite
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Ricardo,Blz
    Saindo de Campinas qual a saida da anhanguera entro para entar nesta trilha do Japi.
    È a trilha da placa??

    Abraço
    Junior

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Tocaio ? é uma resposta perdida ou um convite
    []'s
    Ricardo, boa tarde. Eu também já fui até a Serra do Japi e não consegui encontrar as trilhas. Fui ter até um condomínio fechado,numa estrada bem bonita (não me lembro o nome) onde fui informado (ou desinformado) que não havia trilhas na região. Também gostaria de informações , por gentileza. Abçs. Válter

  • #5
    Galera, só uma vez fiz trilha de jeep lá no Japi. Depois voltei e tentei encontrar a mesma trilha mas não achei. Esta trilha começa num bairro próximo de um tal de 5o. GAC (uma parada do exército que tem na Anhanguera). Não lembro direito o nome do bairro (sei que é perto de Jundiaí), acho que é pras bandas do bairro de Santa Clara.
    Deste lugar só dá pra ir pra placa de moto, de jipe é quase impossível. Pra ir pra placa é outro caminho, tem que ir pelo lado de Cajamar, aí é outra história...
    Tem muita trilha por lá, um verdadeiro labirinto. Deem uma procurada no fórum que voces acham informações:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=Japi

    Podemos providenciar uma trilha por lá, não é ! so não entendi a msg do Tocaio ??
    Hei Tocaio, toca o comboio ai !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #6

    trilha carnaval

    to fora de carnaval, ja fiz essa trilha 1 vez, mas nao lembro ...
    se alguiem topar poderiamos marcar para domingo ou se alguem conhecer Ribeirão pires podemos fazer por la

  • #7
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera, só uma vez fiz trilha de jeep lá no Japi. Depois voltei e tentei encontrar a mesma trilha mas não achei. Esta trilha começa num bairro próximo de um tal de 5o. GAC (uma parada do exército que tem na Anhanguera). Não lembro direito o nome do bairro (sei que é perto de Jundiaí), acho que é pras bandas do bairro de Santa Clara.

    []'s
    não é perto de jundiaí, é em jundiaí , a maior parte das trilhas é por esse bairro Santa clara. Mas realmente é um labirinto, para quem não conhece o ideal é levar um GPS...para quem vem de SP é a saída do GAC, daí você entra em uma rotatória e atravessa a anhanguera por baixo. Depois é só seguir pela marginal beirando a rodovia até encontrar placas do bairro Santa Clara, aí é segui-las.
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #8
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Ricardo,Blz
    Saindo de Campinas qual a saida da anhanguera entro para entar nesta trilha do Japi.
    È a trilha da placa??

    Abraço
    Junior
    vindo de campinas, depois q passar o trevo de jundiaí, pegue a marginal á direita e siga as placas sentido Santa Clara.
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Zelucas,
    Esta entrada do lado oposto 12°GAC do exercito?
    Sigo no sentido santa.....e lá como chego nas trilhas??As trilhas tem algum nome por lá??

    Abraço
    Junior

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Ze lucas,
    Esta entrada no lado oposta ao 12GAc do exercito (sentido campinas-sp)?
    Chegando no bairro Santa é facil achar as trilhas??As trilhas tem nome por lá???


    Abraços
    Junior

  • #11
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    é isso aí, vc entra á direita do lado oposto ao 12º GAC mas não é perto dele, é um pouco antes, no trevo de acesso á av. Jundiaí, fazendo um movimento quase igual a um 8, dir., cruza, esq até pegar a marginal lateral (cuidado p/ não voltar para rodovia!), aí vai andar por um tempo em uma marginal paralela à anhanguera, até passar por uma retorno de acesso a um viaduto que passa por cima da rodovia, mas não vai entrar nele, siga em frente e numa decida vai ter um posto texaco de esquina, entre na av. dele (clemente rosa) e daí é só ir em frente...vai passar por baixo da Bandeirantes (da rodovia não da toyota...) até acabar o asfalto, ai tem algumas opções de trilha mais pra frente....como eu só fiz umas 4 trilhas por aí lembrar a entrada mesmo só na hora!!....e mesmo se eu lembrar durante a trilha tem muuuuita bifurcação, é q nem eu falei, ou com GPS ou com um cara q tem uns 5 anos de experiência no mínimo...
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #12
    E aí ? quem conhece bem a região ? Sei que as trilhas são depois da pontezinha (do lado esquerdo da pontezinha tem um campinho) no bairro Sta Clara. Tem um boteco do lado direito e é seguindo em frente... La pra frente do lado direito.
    Será que rola trilha neste fim de semana lá ? quem conhece ? quem quer ir ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade