x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 167
  • #1
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0

    XX Perdidos na Mata/Noite




    Pessoal,

    Sei que a maioria dos usuários do fórum já conhece o evento, mas vou explicar novamente para quem nunca ouviu falar .

    O Perdidos na Mata é um evento beneficente realizado na cidade de São Lourenço da Serra, Gde São Paulo, que agora no primeiro semestre chega na sua 20º edição.

    Cabe ressaltar que o evento sempre teve como objetivo arrecadar alimentos para a população local. Além de propiciar algumas horas de diversão aos off roaders participantes.

    A data escolhida pelo nosso amigo Fernando ( Organizador mor ) desta vez foi dia 29 de Março e assim como nas ultimas edições haverão 2 largadas : Uma às 9 da manhã, destinada à quem quiser vir com a família, curtir a paisagem e etc. E a clássica largada noturna, à meia noite, esta é para quem quiser pegar uma trilha um pouco mais "surrada" além da emoção da trilha noturna.

    A inscrição será uma Cesta básica grande , que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..

    As trilhas percorridas serão de dificuldade média. Entretanto aconselhamos que sejam percorridas em comboios.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Abraços
    Denis

  • #2
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Pessoal,

    Sei que a maioria dos usuários do fórum já conhece o evento, mas vou explicar novamente para quem nunca ouviu falar .

    O Perdidos na Mata é um evento beneficente realizado na cidade de São Lourenço da Serra, Gde São Paulo, que agora no primeiro semestre chega na sua 20º edição.

    Cabe ressaltar que o evento sempre teve como objetivo arrecadar alimentos para a população local. Além de propiciar algumas horas de diversão aos off roaders participantes.

    A data escolhida pelo nosso amigo Fernando ( Organizador mor ) desta vez foi dia 29 de Março e assim como nas ultimas edições haverão 2 largadas : Uma às 9 da manhã, destinada à quem quiser vir com a família, curtir a paisagem e etc. E a clássica largada noturna, à meia noite, esta é para quem quiser pegar uma trilha um pouco mais "surrada" além da emoção da trilha noturna.

    A inscrição será uma Cesta básica grande , que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..

    As trilhas percorridas serão de dificuldade média. Entretanto aconselhamos que sejam percorridas em comboios.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Abraços
    TO DENTRO. e vou de cherokee, pois agora FINALMENTE coloquei o lift de 3'' com pneus 31''' . vou de dia...
    onde assino ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    TO DENTRO. e vou de cherokee, pois agora FINALMENTE coloquei o lift de 3'' com pneus 31''' . vou de dia...
    onde assino ?
    []'s
    Será mesmo ??? Tá pior que político a estréia dessa XJ...

    []´s
    Denis

  • #4
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Será mesmo ??? Tá pior que político a estréia dessa XJ...

    []´s
    a estreia já foi. Virou até astro do you tube.
    aproveita as férias da facu e explora o fórum...
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=xCea3ujD2Ts[/ame]
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=2676&page=385
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Certo Denis, estarei lá denovo, queria ir a noite, mas pra mim fica cumplicado voltar sozinho.

    []s


    Peleje

  • #6
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Opa Trilhazinha aparecendo...
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #7
    É isso estamos nessa tambem.

  • #8
    Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    175
    Agradecimentos: 0
    Será que entendí direito?
    Será que vou ver o Bruno e a Totó novamente em trilhas???
    Só acredito vendo.

    Abraços,

    Robinson

  • #9
    Opa, se eu estiver por perto eu TD também !!!! na largada Noturna !!!!

    Abs,

  • #10
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Será que entendí direito?
    Será que vou ver o Bruno e a Totó novamente em trilhas???
    Só acredito vendo.

    Abraços,

    Robinson
    Meu grande amigo Robinson, é mais fácil ver uma Kombi fazendo o Camel com a gente, do que vc ver eles na trilha novamente.rssssssssss

    []'s provocativos...hehehehe

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Pessoal,

    Sei que a maioria dos usuários do fórum já conhece o evento, mas vou explicar novamente para quem nunca ouviu falar .

    O Perdidos na Mata é um evento beneficente realizado na cidade de São Lourenço da Serra, Gde São Paulo, que agora no primeiro semestre chega na sua 20º edição.

    Cabe ressaltar que o evento sempre teve como objetivo arrecadar alimentos para a população local. Além de propiciar algumas horas de diversão aos off roaders participantes.

    A data escolhida pelo nosso amigo Fernando ( Organizador mor ) desta vez foi dia 29 de Março e assim como nas ultimas edições haverão 2 largadas : Uma às 9 da manhã, destinada à quem quiser vir com a família, curtir a paisagem e etc. E a clássica largada noturna, à meia noite, esta é para quem quiser pegar uma trilha um pouco mais "surrada" além da emoção da trilha noturna.

    A inscrição será uma Cesta básica grande , que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..

    As trilhas percorridas serão de dificuldade média. Entretanto aconselhamos que sejam percorridas em comboios.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Abraços
    Denis, boa noite! Vc pode passar informes onde se inscrever? Estarei presente, porem, irei sob o sol, pq a familia tb vai
    Absss

  • #12
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Então meu povo e minha pova..

    Se for vou anoite tbm..
    Acompanhando o Marcelo se não se importar..
    Mais vamos ver ainda neh.. pelo menos a 4x4 tem que estar funcionando.. hehehehe


    abçs a todos..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade