x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0

    SP, Piracicaba e afins




    Srs.!!!

    Considerando que terei de trabalhar alguns fds em Piracicaba, alguém tem alguns tracks da região? Um caminho alternativo para chegar ou sair de Pira? Alguém que seja de lá? Alguém que seja de lá e que tenha uma irmã bonita encalhada (rs...)?

    Ou outras sugestões???

    Abração!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Srs.!!!

    Considerando que terei de trabalhar alguns fds em Piracicaba, alguém tem alguns tracks da região? Um caminho alternativo para chegar ou sair de Pira? Alguém que seja de lá? Alguém que seja de lá e que tenha uma irmã bonita encalhada (rs...)?

    Ou outras sugestões???

    Abração!!!

    Sr Patolino,

    Infelizmente não conheço Pira, nem tenho tracks de lá tb e nem irmã...

    Mas tenho a Miss São Paulo 2010 que é do meu escritorio e é de lá... E gosta de umas trilhazinhas...kkkk

    Só pra encher os olhos....


    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SP, Piracicaba e afins-karla_048-3-.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Srs.!!!

    Considerando que terei de trabalhar alguns fds em Piracicaba, alguém tem alguns tracks da região? Um caminho alternativo para chegar ou sair de Pira? Alguém que seja de lá? Alguém que seja de lá e que tenha uma irmã bonita encalhada (rs...)?

    Ou outras sugestões???

    Abração!!!
    Olá Patolino,

    Eu sou de Piracicaba, mas não entendi bem o que vc quer, você quer estradas alternativas para ir de São Paulo a Piracicaba?
    Eu faço sempre trilhas por lá, mas caminho alternativo, de terra, de São Paulo a Piracicaba é inviável, deve passar de 250 Km. Pelo asfalto, pela Bandeirantes dá uns 150 Km. (faz 12 anos que faço esse percurso toda semana, moro em Piracicaba e trabalho em SP). Quanto a irmã, eu tenho duas mas com certeza vc não vai querer, ambas já passaram dos 40 anos faz tempo e não estão livres.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #4
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Sr Patolino,

    Infelizmente não conheço Pira, nem tenho tracks de lá tb e nem irmã...

    Mas tenho a Miss São Paulo 2010 que é do meu escritorio e é de lá... E gosta de umas trilhazinhas...kkkk

    Só pra encher os olhos....


    Abs.
    a melhor foto já postada neste forum !!!!!!!!!!!!! Ah saudades de Pira.........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #5
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Sr Patolino,

    Infelizmente não conheço Pira, nem tenho tracks de lá tb e nem irmã...

    Mas tenho a Miss São Paulo 2010 que é do meu escritorio e é de lá... E gosta de umas trilhazinhas...kkkk

    Só pra encher os olhos....


    Abs.
    Após anos de busca, encontrei um amigo de verdade!!!!
    Marco!!! Precisamos estreitar nosso relacionamento!!! Rs...

    Vou abrir uma excecao para voce e deixar que me apresente para ela... Rs... Já vou ter companhia para cerveja!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #6
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Olá Patolino,

    Eu sou de Piracicaba, mas não entendi bem o que vc quer, você quer estradas alternativas para ir de São Paulo a Piracicaba?
    Eu faço sempre trilhas por lá, mas caminho alternativo, de terra, de São Paulo a Piracicaba é inviável, deve passar de 250 Km. Pelo asfalto, pela Bandeirantes dá uns 150 Km. (faz 12 anos que faço esse percurso toda semana, moro em Piracicaba e trabalho em SP). Quanto a irmã, eu tenho duas mas com certeza vc não vai querer, ambas já passaram dos 40 anos faz tempo e não estão livres.
    Depois da mensagem do Maga, o que eu preciso agora é comprar uma casa em Pira, rs...
    O que eu estava pensando era algumas trilhas ou trajetos alternativos entre Pira e cidades vizinhas. Quando acabasse o trabalho, antes de voltar, dava uns giros...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Após anos de busca, encontrei um amigo de verdade!!!!
    Marco!!! Precisamos estreitar nosso relacionamento!!! Rs...

    Vou abrir uma excecao para voce e deixar que me apresente para ela... Rs... Já vou ter companhia para cerveja!!!!
    Patolino,

    Com certeza precisamos estreitar os laços..kkkkk

    Pra vc ver, quando ela vai pra Pira fica sozinha, sem nada para fazer.. fica só com a familia... Tadinha..

    O nome dela é Karla.. Ela á Miss SP 2010... alias hoje passei o dia todo com ela... kkkk

    Mais fotinho...


    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SP, Piracicaba e afins-karla_018-3-.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Patolino
    Não fica alegre não ... o Marco so promete e provoca
    kkkkkkk
    É uma região bonita deve ter algo ...
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #9
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Patolino
    Não fica alegre não ... o Marco so promete e provoca
    kkkkkkk
    É uma região bonita deve ter algo ...
    abs

    Relaxa... Para um integrante do Zica's Team, se não fosse só promessa, no mínimo ela seria lésbica, teria aversão a homem, odiaria jipeiros, e assim vai... rs....

    Na região conheço umas meninas muito bonitas (na minha análise ganham da foto), mas são apenas boas amigas... Mas sabe como é, a esperança são sempre as amigas das amigas... rs...

    Mas voltando às trilhas, antes que movam o tópico daqui, alguém tem alguma coisa??

    Abração!!!
    ps. de qualquer forma, o Marco merece uma cerveja pois deixou o forum mais bonito...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #10
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    O que eu estava pensando era algumas trilhas ou trajetos alternativos entre Pira e cidades vizinhas. Quando acabasse o trabalho, antes de voltar, dava uns giros...
    opa...me interessa, a loira da foto e trilhas pra cidades vizinhas, meus pais moram em Limeira, sempre vou pra la e seria interessabtes fazer uma trilhazinha

    abs

  • #11
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Relaxa... Para um integrante do Zica's Team, se não fosse só promessa, no mínimo ela seria lésbica, teria aversão a homem, odiaria jipeiros, e assim vai... rs....

    Na região conheço umas meninas muito bonitas (na minha análise ganham da foto), mas são apenas boas amigas... Mas sabe como é, a esperança são sempre as amigas das amigas... rs...

    Mas voltando às trilhas, antes que movam o tópico daqui, alguém tem alguma coisa??

    Abração!!!
    ps. de qualquer forma, o Marco merece uma cerveja pois deixou o forum mais bonito...

    Patolino,

    Relaxa, o Nô só tá com inveja.... Conheço bem ele...kkkkk

    Mas ja que falou no Zica's Club, ja conheço sua fama.... Lá do tópico de Castelhanos..kk

    Ok, ok... ja que declinou da Miss Sp, sem problemas, mas mesmo assim vou ver com ela as trilhas que ela conheçe por lá...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #12
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Patolino,

    Relaxa, o Nô só tá com inveja.... Conheço bem ele...kkkkk

    Mas ja que falou no Zica's Club, ja conheço sua fama.... Lá do tópico de Castelhanos..kk

    Ok, ok... ja que declinou da Miss Sp, sem problemas, mas mesmo assim vou ver com ela as trilhas que ela conheçe por lá...

    Abs.
    Opa Opa! Quem falou que declinei??? kkkkk
    Prefiro ela do que as trilhas... rs... Vou pedir para mudar o tópico de lugar e vamos montar uma versão tupiniquim do vai dar namoro no fórum... rs....
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas pergunta para ela das trilhas... vou pegar minhas fotos quando concorri ao mister universo (pena que perdi feio... rs....)
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade