x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 93 de 93
  • #85



    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Seguem umas fotos da minha travessia da Serra dos Órgãos mês passado...
    Não tirei muitas fotos pq no segundo dia caí num buraco cheio de lama e minha máquina molhou. Dessa forma, resolvi não mais usa-la durante a travessia.
    1- Castelos do Açú;
    2- Vista da Pedra do Sino e topo do Dedo de Deus;
    3- Saída para o 2° dia da trilha com vista aos Castelos do Açú e o novo abrigo do parque;
    4- Vista da Baía de Guanabarara;
    5- Toda trupe do grupo comigo atrás da câmera...
    Estou muito querendo fazer novamente esta travessia, eu só a fiz uma vez, há muuuuuuito tempo, em Junho de 1992. Se quiser ver algumas fotos escaneadas, acesse http://girti.multiply.com/photos/album/40/40
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #86
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Estou muito querendo fazer novamente esta travessia, eu só a fiz uma vez, há muuuuuuito tempo, em Junho de 1992. Se quiser ver algumas fotos escaneadas, acesse http://girti.multiply.com/photos/album/40/40
    Valeu Guirti, meu objetivo agora é me preparar melhor para faze-la mais leve. Quando eu for programar te aviso.
    Abração
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #87
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Valeu Guirti, meu objetivo agora é me preparar melhor para faze-la mais leve. Quando eu for programar te aviso.
    Abração
    Para quem mora no Rio, é mais fácil, até num final de semana dá para fazer a travessia. Já quem mora em São Paulo tem que enfrentar uma viagem de várias horas para chegar ao início da trilha, o que demanda no mínimo um feriado de 3 dias...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #88
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    A trilha é pesada para os meus 105kg, prefiro fazê-la em 3 dias. E na próxima vou com uma reserva para os abrigos para aliviar o peso do fogareiro e material de camping. Abração

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Para quem mora no Rio, é mais fácil, até num final de semana dá para fazer a travessia. Já quem mora em São Paulo tem que enfrentar uma viagem de várias horas para chegar ao início da trilha, o que demanda no mínimo um feriado de 3 dias...
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #89
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    A trilha é pesada para os meus 105kg, prefiro fazê-la em 3 dias. E na próxima vou com uma reserva para os abrigos para aliviar o peso do fogareiro e material de camping. Abração
    Hehehe.. são 30 Kg a mais do que eu... nem levando a mochila cargueira com cerca de 20 Kg eu chego lá... Qual é a sua altura?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #90
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Hehehe.. são 30 Kg a mais do que eu... nem levando a mochila cargueira com cerca de 20 Kg eu chego lá... Qual é a sua altura?
    Apesar do peso não sou gordo, tenho 1,89m. Mas tem um pouco de excesso que precisa sair urgente para fazer essas trilhas pesadas. Na minha ida saí com 24kg na mochila, pesou um bocado. Na próxima, não levo máquina pesada, o tanto de comida que levei, fogareiro, nem barraca e isolante, etc. Quero ir com pelo com segunda pele p o frio, anorak, saco de dormir, e bem pouca comida desidratada, no máximo 15kg na mochila.
    Abraço
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #91
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Apesar do peso não sou gordo, tenho 1,89m. Mas tem um pouco de excesso que precisa sair urgente para fazer essas trilhas pesadas. Na minha ida saí com 24kg na mochila, pesou um bocado. Na próxima, não levo máquina pesada, o tanto de comida que levei, fogareiro, nem barraca e isolante, etc. Quero ir com pelo com segunda pele p o frio, anorak, saco de dormir, e bem pouca comida desidratada, no máximo 15kg na mochila.
    Abraço
    Quisera eu levar 15 Kg na cargueira, nunca consegui levar menos do que 20 Kg! Quando caminhei em Torres del Paine, numa caminhada de 8 dias, comecei com cerca de 28 Kg, pois tínhamos que levar comida para vários dias. Mas, pelo seu tamanho e peso, uns 20 Kg são razoáveis, dá para levar, desde que haja um mínimo preparo físico, o que, pelo jeito, você tem.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #92
    Salve piazada!!!
    Depois de um loooongo tempo afastado do fórum e das trilhas (a pé!) voltei a acampar em cima da montanha, 10 anos depois da última vez...
    Fui para o Ciririca, montanha da serra do mar paranaense conhecida pelas placas e por ser uma das menos visitadas, devido a longa e desgastante trilha.
    Foram 9h pra subir e 7h pra descer, esforço recompensado pela beleza da montanha e superação pessoal.
    Depois posto umas fotos, agora na era digital!!!

  • #93
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fala Otávio!!!

    Coloca as fotos aqui pra gente ver, pelo jeito a trilha é bem legal.......

    Baré, você foi pra Itatiaia no mês passado?

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade