x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 93
  • #61
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down




    |___|
    ö===ö
    \\ \\

    4X4 Brasil Razão: Msg duplicada
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #62
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Opção

    Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    Pessoal, queria alguma sugestão de alguma trilha pra fazer de fds, tipo coisa rapida, so pra dar uma distraida mesmo.

    e ai alguem sabe?
    Trilha a pé Vc conhece Paranapiacaba Não é bem uma "trilha rápida" mas é um lugar muito legal Só não vá dar trabalho pros bombeiros hein

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #63
    Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    Pessoal, queria alguma sugestão de alguma trilha pra fazer de fds, tipo coisa rapida, so pra dar uma distraida mesmo.

    e ai alguem sabe?
    Uma boa opção para uma caminhada de um dia é a Pedra do Lopo, em Extrema. É só seguir pela Fernão Dias, entrar em Extrema e subir, de carro, até as antenas (podme ser vistas da F Dias). Deixa-se o carro por lá e, um pouco mais adiante, há uma porteira, aolado da qual há uma trilha, que leva à Pedra das Flores. De lá, outra trilha leva até a Pedra do Lopo. Leve comida e água, esta última é escassa no trajeto. A trilha deve levar ca. de 1 a 1,5 horas até a Pedra do Lopo.

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #64
    Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal estive vendo as mens e gostaria de participar tambem,, gostaria de saber quando vão marcar outro encontro no pacaembu para podermos espor as idéias,, conheço varios passeios na região do vale do ribeira e fui guia de carvernas no petar se um dia marcarmos de ir para lá! oque tambem podemos marcar seria de fazer um rapel na pedreira do dib aqui na serra da camtareira tenho os equipamentos é só marcar se alguem tiver disposto!1 na páscoa vou fazer a trilha para castelianos e o rapel da cachoeira do gato de alguem tiver afim !! desde já abraços a todos

  • #65
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotabike Ver Post
    olá pessoal estive vendo as mens e gostaria de participar tambem,, gostaria de saber quando vão marcar outro encontro no pacaembu para podermos espor as idéias,, conheço varios passeios na região do vale do ribeira e fui guia de carvernas no petar se um dia marcarmos de ir para lá! oque tambem podemos marcar seria de fazer um rapel na pedreira do dib aqui na serra da camtareira tenho os equipamentos é só marcar se alguem tiver disposto!1 na páscoa vou fazer a trilha para castelianos e o rapel da cachoeira do gato de alguem tiver afim !! desde já abraços a todos
    Caio, minha vontade é de conhecer o Petar, mas isso requer um planejamento legal pra aproveitar bem o passeio... esse mês está cheio de opções e temos que administrar bem .

    Só pra vc ter uma idéia, que eu saiba, no dia 16 tem um encontro em Porto Feliz (próximo a Sorocaba), na semana Santa o Baré marcou tb em Aiuruoca (sul de MG), dia 29 marcamos no Puma em Atibaia e a turma do Camaradas do Orkut está planejando ir pra São Francisco Xavier... opções não faltam

    Como eu disse antes, apareça lá em Atibaia e a gente conversa a respeito...

    Gde abraço e bem vindo
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #66
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotabike Ver Post
    ... conheço varios passeios na região do vale do ribeira e fui guia de carvernas no petar se um dia marcarmos de ir para lá! ...
    Camarada , mandei uma MP perguntando sobre Itaóca ...
    Estou pra marcar trilha a pé na Serra do mar saindo prox. de R. Grande da Serra , assim que marcar coloco convite por aqui ... a gente deixa as vtrs no clube da Solvai ... leva o dia inteiro ida e volta ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #67
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Camarada , mandei uma MP perguntando sobre Itaóca ...
    Estou pra marcar trilha a pé na Serra do mar saindo prox. de R. Grande da Serra , assim que marcar coloco convite por aqui ... a gente deixa as vtrs no clube da Solvai ... leva o dia inteiro ida e volta ...
    Edu, se o convite for aberto e a data não coincidir com o nascimento do herdeiro eu tô dentro!!!

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #68
    Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Edu
    já respondi sua mens sobre itaoca

    Se for rolar essa trilha na serra do mar é só dar um toque que to dentro tambem

    Abraços Caio

  • #69
    Sábado vou fazer uma trilha em Paranapiacaba e domingo vou participar de um Rally a pé em Guaraú / Paruibe

    Pan

  • #70
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Sábado vou fazer uma trilha em Paranapiacaba e domingo vou participar de um Rally a pé em Guaraú / Paruibe Pan
    Jipeiro , a gente vai estar por paranapiacaba sab. , vamos entrar no Roncom , depois seguir pra Torre e trilha pra Quatinga , voltando depois pra Taquarussu ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=28341&page=21

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #71
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Conversando com o Gil hoje, resolvemos ressucitar esse tópico......

    Como diretriz, podemos começar falando de um determinado lugar, ou de uma determinada trilha.
    Como o assunto lá no outro tópico, era a Serra dos Orgãos, e da travessia Petrópolis-Teresópolis, vamos falar um pouco de lá....

    O Pajé_Tapuya vai colocar aqui as fotos da travessia que ele fez lá, há 15 dias..... e nos contar mais detalhes da aventura........

    O Gil também tem muita coisa para falar de lá (com fotos)...

    Eu, ainda não fiz essa travessia (pretendo e vou ter que fazê-la), mas fiz 2 vezes a caminhada até a Pedra do Sino... ai vão algumas fotos que já tinha colocado lá, e mudei para cá.....

    1 - Dedo do Home
    2 - A Serra dos Órgãos
    3 - Montanhas
    4 - A galera
    5 - Quati Invasor. Tinha um bando de 9, que vinha todo dia no acampamento atrás de rango..

    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-dedodeus.jpg   Trilhas com ou sem carro-orgaos.jpg   Trilhas com ou sem carro-montanhas.jpg   Trilhas com ou sem carro-galera.jpg   Trilhas com ou sem carro-quati.jpg  

  • #72
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    mais algumas, depopis vou selecionar mais....

    1 - Coisas estranhas podem acontecer à noite, sob o efeito do luar e depois de umas e outras...
    2 - Flor muito linda, com um azul incomum
    3 - visual do Mirante (Teresópolis ao fundo)
    4 - na Pedra do Sino
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-coisas_estranhas.jpg   Trilhas com ou sem carro-flor.jpg   Trilhas com ou sem carro-no-mirante.jpg   Trilhas com ou sem carro-pedra_do_sino.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade