x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 93
  • #49
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Até Porto Feliz, é só asfalto, você pode ir até lá, para encontrar o pessoal, sem participar dos passeios por estradas de terra. Aliás, pode ser que eu faça o mesmo!

    [ ]s
    Vendo desta forma, realmente é uma boa! A "muié" curtiu a idéia!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #50
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Gabriel , estava em Natividade , fugindo do agito de carnaval , fui pra S. Luiz pelas fazendas só tinha a gente no caminho , muito bom ... , passei por S. Luiz e não gostei nada , tava acostumado passar por lá e ser td bem calmo ... , tinha muita gente , muitas barracas ... , a maioria bêbado ... quase passei por cima de um com o Engesa , o cara pulou na frente do carro , bebum ... tava indo até a cachoeira grande que fica 20 km sentido lagoinha , fomos por asfalto e voltamos por terra ... não conseguimos ficar mais que 10 min. na cachoeira tamanho o barulho do som que puseram lá e a quantidade de gente , não dá pra encarar ... ali é natureza , não era pra ter nada daquilo ...

    Aquela região é cheia de cachus , o bom é fazer a pé mesmo , passamos por algumas na beira da estrada .

    Seguem algumas fotos ...
    Eduardo, acho que no Brasil, todos os lugares, por mais naturais e isolados que sejam, ficam "contaminados" pelo carnaval... a propósito, pela forma que vc escreveu, acho que pegou o "espírito" deste tópico

    Gabriel, realmente uma boa opção. Como falamos antes, precisamos nos planejar, alternativas não faltam , abundam

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #51
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    a propósito, pela forma que vc escreveu, acho que pegou o "espírito" deste tópico
    Tenho uma mochila no jipe com td pronto pra encarar trilha a pé se precisar , já tive que deixar o jipe e seguir a pé algumas vzs ... e as vzs a gente faz até mais rápido a pé ... qdo a gente ve alguma coisa interessante e não da pra chegar de jipe , o melhor é encarar no pézão mesmo , basta estar preparado ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #52
    [QUOTE=Soldier;542118]Eduardo, acho que no Brasil, todos os lugares, por mais naturais e isolados que sejam, ficam "contaminados" pelo carnaval... a

    Neste último feriado, estive na região de Itamonte, Alagoa e Fragária, e não vi nem sombra do Carnaval!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #53
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tenho uma mochila no jipe com td pronto pra encarar trilha a pé se precisar , já tive que deixar o jipe e seguir a pé algumas vzs ... e as vzs a gente faz até mais rápido a pé ... qdo a gente ve alguma coisa interessante e não da pra chegar de jipe , o melhor é encarar no pézão mesmo , basta estar preparado ...

    abs ...
    Qdo eu crescer quero ser igual vc

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #54
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    [quote=Girti;542327]
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Eduardo, acho que no Brasil, todos os lugares, por mais naturais e isolados que sejam, ficam "contaminados" pelo carnaval... a

    Neste último feriado, estive na região de Itamonte, Alagoa e Fragária, e não vi nem sombra do Carnaval!

    [ ]s
    Sorte sua Itamonte é região de montanhas... Alagoa e Fragária não conheço, mas qual era a "temperatura" por lá esses dias
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #55
    [QUOTE=Soldier;542396]
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

    Sorte sua Itamonte é região de montanhas... Alagoa e Fragária não conheço, mas qual era a "temperatura" por lá esses dias
    Não estava muito frio. Na semana anterior, aproveitando o feriado do dia 25, estive em V. de Mauá, e pegamos 12 graus à noite. No Verão!!!

    Se quiser ler um pouco sobre a região Aiuruoca/Alagoa/Fragária, visite o tópico abaixo, onde há dicas, mapas e algumas fotos. Leia desde a primeira mensagem.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35429&page=2

    O mais divertido é que, nesta troca de mensagens, acabei conhecendo pessoalmente o Miguel (no Ano Novo) e o Pedro (no Carnaval), ambas as vezes na Fragária.

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #56
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    [quote=Girti;542848]
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post

    Não estava muito frio. Na semana anterior, aproveitando o feriado do dia 25, estive em V. de Mauá, e pegamos 12 graus à noite. No Verão!!!
    Vc respondeu exatamente o que eu imaginei... acho que "carnaval e frio" não é bem o que os foliões procuram...

    [']s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #57
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ... qdo a gente ve alguma coisa interessante e não da pra chegar de jipe , o melhor é encarar no pézão mesmo , basta estar preparado ...
    Se um jipe não pode me levar até o lugar, penso duas vezes antes de ir,kkkkkkkk

  • #58
    [QUOTE=Soldier;543067]
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

    Vc respondeu exatamente o que eu imaginei... acho que "carnaval e frio" não é bem o que os foliões procuram...

    [']s
    Soldier, o frio foi em V de Mauá, uma semana antes do Carnaval. Na Fragária, durante o Carnaval, não estava tão frio, um pouco mais frio do que aqui em Sampa!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #59
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Oportunidade

    Bem camaradas... essa é a chance de falarmos sobre o assunto: Hoje, ao que tudo (inclusive o clima) indica, haverá o encontro de Niveiros no Pacaembu .

    Podemos falar sobre o assunto lá e partir para a parte prática

    Quem se interessar é só se chegar junto 8)

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #60

    Trilhas

    Pessoal, queria alguma sugestão de alguma trilha pra fazer de fds, tipo coisa rapida, so pra dar uma distraida mesmo.

    e ai alguem sabe?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade