x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 93
  • #13

    ainda PP




    1, 2 e 3 - fotos tiradas do acampamento 1 (A1), que é um local escolhido pra quem quer acampar no pé do PP e subir no dia seguinte.
    A caminhada pro PP dura cerca de 5 a 7 horas carregado...
    4 - Vale dos Perdidos, na subida do PP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-a1001.jpg   Trilhas com ou sem carro-a1002.jpg   Trilhas com ou sem carro-a1003.jpg   Trilhas com ou sem carro-valedosperdidos001.jpg  

  • #14

    Itapiroca

    O Itapiroca fica na metade do caminho para o PP.
    Fotos tiradas do cume...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-antoninadoitapiroca001.jpg   Trilhas com ou sem carro-cafedamanhaitap001.jpg   Trilhas com ou sem carro-itapiroca001.jpg   Trilhas com ou sem carro-ndsitapiroca001.jpg   Trilhas com ou sem carro-ppdoitapiroca001.jpg  

  • #15

    + Itapiroca e Caratuva

    1 - Itapiroca visto de baixo.
    4 - Por do sol no Itapiroca
    2 - Do cume do Caratuva olhando o Itapiroca
    3 - Do Caratuva p/ a represa do Capivari, aonde passa a BR116 vindo de SP e caiu a ponte tempos atrás.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-itapirocadebaixo001.jpg   Trilhas com ou sem carro-docaratuvapitapiroca001.jpg   Trilhas com ou sem carro-docaratuvaprepresa001.jpg   Trilhas com ou sem carro-pdsitapiroca002.jpg  
    4X4 Brasil

  • #16

    Morro do Canal e Vigia

    1 - O fusca que virou meu primeiro 4x4 (Niva Brinquedão) e o Canal ao fundo
    2 - Canal
    3 e 4 - Vigia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-fuscaecanal001.jpg   Trilhas com ou sem carro-canal001.jpg   Trilhas com ou sem carro-vigia001.jpg   Trilhas com ou sem carro-vigia002.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Caraca Otavio, que visual

    De dar água na boca, hein

    Belíssimas fotos, parabéns

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #18
    Otávio,

    Morei em Londrina uns 5 anos!
    Iamos com freqüência ao come do PP! Poxa passei noites maravilhosas lá em cima!... e algumas tempestades também! hehehe Uma pena que naquela epoca camera digital era um luxo e as poucas fotos que tenho não estão digitalizadas!
    Mas poxa a saudade remoueu fundo agora!!! Acho que vou dar um jeito de marcar uma volta ao PP.... aquela trilha é ótima! Uma das melhores que já fiz, pelo visual, pelo clima... Um ótimo passeio! Se um dos passeio for o PP vou pensar seriamente em bater em Curitiba! Tá precisando de zequinha!?
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #19
    Soldier, tenho mais algumas pra postar, mas as melhores estão aí.
    Mineiro, todas estas fotos são em papel, digitalizei elas em casa. Nesta época não existia maq. digital.
    Quero ver se volto lá este ano, fazem uns quatro anos que não pratico mais escalaminhadas...
    Mas tem que ser no inverno, mais fresco, menos inseto e sem chances de tempestades...
    Neste dia que dormimos no pico (era verão) caiu uma tempestade daquelas, com raios e trovões. Tiramos tudo que era de metal de dentro da barraca e colocamos no meio do mato o mais longe possível...... mas o pico é pequeno, do tamanho de uma quadra de basquete, ou seja, se caísse um raio lá ia ser ruim, muito ruim...

  • #20
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Pra quem curte espeleologia, caminhada, escalada ou qq treco radical:

    http://www.cavernasdopetar.com.br/

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-soldier-radical-sports.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #21
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Quando tudo começou... esta fotos são de 1987...
    1 - Conjunto Marumbi visto do Véu da Noiva
    2 - Cj. Marumbi visto do Salto dos Macacos
    Pô, Otávio, você pegou pesado agora, hein? rsrsrs
    Lindas fotos , me deram inveja, eu ainda estou "me devendo" a região do Marumbi!

    Vou colocar algumas fotos, também, só para atiçar o pessoal!

    1 - Serra e Pico do Papagaio, vistos do povoado de Nogueira/MG;
    2 - Travessia Aiuruóca - Alagoa, 2,5 dias de caminhada. Ao fundo o Pico do Papagaio;
    3 - Estrada para Fragária, com o Camarada Marcos Ferrari, que seguiu p/ V de Mauá;
    4 - Estrada Fragária - Capivara, que leva à ligação com V de Mauá;
    5 - Mais uma da região do Papagaio, no Retiro dos Pedros. Este lugar é o ponto de acampamento da primeira noite da travessia. Foi em 95, e foi a única vez em que eu fui para lá de carro, procurem e acharão, no lado esquerdo, meu segundo Niva. Como havia três crianças, uma delas com apenas dois anos, não dava para irmos todos a pé, levando a bagagem, eu tive que subir levando a toda bagagem (para 5 adultos e 3 crianças, mais barracas e comida!) e a mãe da criança com a dita cuja no colo, enquanto o resto do pessoal subia a pé. A "estrada" era animal, com enormes pedras, cheguei a pensar que o russinho não conseguiria subir (eu tinha apenas 2 anos de Niva). Hoje, infelizmente, este local está sendo detonado pelos grandes grupos de jipeiros que lá sobem e, ao invés de caminhar pela região, preferem ficar "testando" seus 4x4 na região, detonando a frágil flora do lugar. Uma pena...

    Tenho muuuuuitas fotos de divrsas caminhadas, mas, assim como o Otávio, minhas fotos são em 35mm, eu escaneei diversas, mas não dá para escanear todas!

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas com ou sem carro-aiuamai00-01.jpg   Trilhas com ou sem carro-papagaio-1.jpg   Trilhas com ou sem carro-fragaria-red-07.jpg   Trilhas com ou sem carro-fragaria-red-09.jpg   Trilhas com ou sem carro-papagaio.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #22
    Show as fotos Gil...
    Tenho muita vontade de conhecer a região da Mantiqueira. Difícil é convencer a patroa, ela não gosta muito de mato, é mais urbanóide...

  • #23
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Question

    Gil ou Otávio, vcs conhecem a região do Petar
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #24
    Não conheço Soldier, mas é uma região bem famosa. Pesquisa na net que deve ter bastante coisa...
    Já fui a algumas cavernas por aqui... éramos malucos, certa vez entramos na caverna com umas lanterninhas vagabundas e elas pifaram...... conseguimos sair graças a um isqueiro. Íamos acionando a pedra e andando, tipo strobo...... sem contar os ataques de morcego, outra vez tivemos que sair da caverna, os bichinhos estavam "alvoroçados"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade