x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Question Serra da Canastra no Carnaval




    Só especulando...

    Alguém vai de jipe para a Serra da Canastra no Carnaval!?


    Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #2
    Sei que o Caminho das Pedras 4x4 está programando um passeio para a Serra da Canastra neste Carnaval 2008. Desta forma, se o caso é companhia para um passeio... Quem sabe esta não será uma opção.

    Veja detalhes e preços (incluindo hospedagem, refeições, taxas do parque e outros custos) no link abaixo:

    http://www.caminhodaspedras4x4.com.b...stra_2008.html


    1 ab.,
    Drovk

  • #3
    Drovk,

    Olhei com calma as informações e me parece um "Passeio" mesmo!
    As atrações mostradas já conheço todas... e pelo que ví nada de trilhas na região adjacente a Serra da Canastra (lá dentro do parque é proíbido!!!). Eu pensei em alguém para dar uma explorada nas trilhas da região... Tem algumas estradas lindas como o Caminho do céu até Desfinopólis e a estrada da tragédia...

    é um passeio legal para fazer com a familia ou para ursinhos! hehehe

    Eu gostaria de um pouco mais de lama o que você acha?

    Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #4
    Usuário Avatar de paulovalle
    Entrada
    24/06/2005
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!

    Eu vou para a Serra da Canastra no dia 01/02/08 e pretendo ficar até o dia 5. Vocês conhecem alguma trilha por lá? Poderíamos marcar para fazer uma trilha ou passeio por lá. O que acham? Eu vou estar em São José do Barreiro em uma pousada que se chama Oásis da Canastra, alguém conhece?

    []'s!

  • #5
    Paulo,

    Ontem fui pra trilha e tava conversando com a moçada! Trilha pesada este carnaval o pessoal não deve fazer... mas vão pra lá sim! Vão levar as esposas filhos e tudo mais! Hoje ou amanhã vou passar na loja da 4x4 aqui da cidade e perguntar onde o pessoal pretende ficar. Ai te falo direitinho, passo os contatos e vemos se nos encontramos por lá ok!
    Eu mesmo tô achando que vou optar por levar cachorro gato e galinha pra Serra...

    Essa pousada eu não conheço, mas são tantas pousadinhas lá que vixí maria!!!

    Com certeza nos vemos lá...
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #6
    Usuário Avatar de paulovalle
    Entrada
    24/06/2005
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Fala mineiro!

    Eu também não quero fazer trilha pesada, estou indo pela primeira vez, eu a esposa e mais um casal, quero conhecer o lugar e fazer uma trilha leve ou passeio. Te enviei uma MP com meu contato.

    Será que mais ninguém do fórum vai comparecer???

    []'s!

  • #7
    Citação Postado originalmente por paulovalle Ver Post
    Fala mineiro!

    Eu também não quero fazer trilha pesada, estou indo pela primeira vez, eu a esposa e mais um casal, quero conhecer o lugar e fazer uma trilha leve ou passeio. Te enviei uma MP com meu contato.

    Será que mais ninguém do fórum vai comparecer???

    []'s!
    sou doido pra ir pra lá. mas com o Bruno com só 3 meses ainda não dá. logo logo ele cresce...
    divirtam-se....
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #8
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Então Srs...

    Estive na Canastra em Novembro/2007 e neste carnaval não irei, mas se interessar dêem uma olhada neste tópico.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...897#post512897

    Demorei aproximadamente umas 10 horas para sair de Delfinópolis e ir até o parque nacional da Canastra (via complexo do claro) e voltar para Delfinópolis. A trilha que eu fiz é tranqüila e na época que eu fui sem atoleiros e bastante erosão (principalmente na Serra Branca), só tem que ficar um pouco esperto na navegação.

    Deixei pra sair de Delfinópolis por volta das 9 horas, um pouco tarde, aconselho sair umas 7:00h e lá pelas 11:30h chegar na Vanda para almoçar. Comidinha bem caseira, servida no fogão à lenha, estilo self service. Da Vanda até o parque Nacional acho que vai mais umas 2 horas.
    Uma opção e ficar em São José do Barreiroou ir até São Roque de Minas para conhecer a parte alta do parque e a nascente do São Francisco, coisa que eu ainda pretendo fazer.
    Na volta, retornei até a Vanda e segui por uma estrada de terra sossegada.
    No centro de atendimento ao turista em Delfinópolis tem uma planilha que na minha opinião é imprescindível, apesar de não ser uma PLANILHA....
    Lembrando que o parque fecha as portas as 16h se não me engano.

    Anexei algumas fotos tiradas durante a trilha, na primeira foto da direita da pra ver a Serra Branca. Aparentemente tranquila, mas na minha opinião o ponto mais crítico. 4x4 e reduzida o tempo todo.

    Bom, acho que é isso.

    []'s!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra no Carnaval-dsc00772.jpg   Serra da Canastra no Carnaval-dsc00776.jpg   Serra da Canastra no Carnaval-dsc00798.jpg   Serra da Canastra no Carnaval-dsc00803.jpg  
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/09/2005
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Canastra carnaval

    Olá sou de BH e estarei em piumhi apartir da quinta feira proxima, (60 km de sao roque) e to afim de dar uma rodadas, to ate qui agora me matando apra passar as trilhas de la apra o GPS.
    mas to afim de IR

    Fred Rocha
    Vitara Cannvas
    31 9219 2000
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Canastra no Carnaval-120107121244.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/11/2007
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredrocha Ver Post
    Olá sou de BH e estarei em piumhi apartir da quinta feira proxima, (60 km de sao roque) e to afim de dar uma rodadas, to ate qui agora me matando apra passar as trilhas de la apra o GPS.
    mas to afim de IR

    Fred Rocha
    Vitara Cannvas
    31 9219 2000
    Fred, vc poderia me mandar as trilhas para baixar no GPS?

    DOCa

  • #11
    Fala pessoal, eu tô indo só com a patroa no dia 2, tô meio sem destino, devo ir direto pra Delfinopolis, depois só Deus sabe... vou sem reservar nada... quero fazer a Babilonia...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Eu estou indo para Passos sábado 2, me encontrar com uns amigos que conhecem a região. De lá pretendo ir pela Babilonia. O Mineiro do Cerrado mencionou o Caminho do céu até Definopólis e a estrada da tragédia... como é esse itinerário?

    Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    Fala pessoal, eu tô indo só com a patroa no dia 2, tô meio sem destino, devo ir direto pra Delfinopolis, depois só Deus sabe... vou sem reservar nada... quero fazer a Babilonia...
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade