Complicado é arranjar um parceiro.
Versão Imprimível
Complicado é arranjar um parceiro.
EStou programando fazer Natal a Canoa Quebrada em Junho!!! Se alguem topar, estamos ai!!!
Pra mim só dá no período de carnaval.
Pessoal,
vcs só prestem atenção nos trechos em que o trânsito de veículos é proibido pelo DETRAN-CE (Área vermelha). No site do DETRAN-CE tem um link para "mapas de veiculos 4x4".
Ano que vem qdo voltar ao ceará, quero fazer o litoral leste!
abraço
andre
Eu estou pensando em ir na semana santa, alguém topa? Alguém tem alguma informação do litoral norte no RN, eu consigo chegar até Natal pela praia? Obrigado
Eu e minha esposa estamos pretendendo fazer o trecho Natal - Fortaleza pela praia saindo dia 19 ou 20/07/2013 de Natal em um Troller. Gostaria de saber se o trecho é tranquilo, se tem abastecimento ou precisa levar diesel, se tem balsa, pernoite, problema de maré, etc. Quem quiser se habilitar a ir junto é só falar. Estou saindo de Brasilia dia 16 ou 17 de julho.
a equipe do chapeu estara na regiao no final de agosto .
Chapeu,
Estarei por lá com una amigos na primeira semanana de Setembro. Quem sabe a gente se topa por lá. Se passar por Fortaleza procura pelo Jojó, bandoleiro de primeirríssima linha. Se quiser te passo o contato.
Abs
Fabiano
valeu,vou dar uma olhada no roteiro e digo onde estaremos em setembro.
Boa tarde amigos, estou programando uma viagem pela praia de Fortaleza-Ce para Maracajaú-RN. Alguém pode me dar maiores informações sobre o trecho? Dá pra ir maior parte pela praia?
Obrigado!!
Também já fiz Canoa Quebrada até a divisa do CE-RN na praia de Timbal, da para fazer tranquilo sem dificuldades.
Tenho vontade de fazer todo o Ceará pelo Litoral. Estou tentando fazer pequenos trechos nos finais de semana para reconhecimento e quando tiver um tempo maior fazer de uma ponta a outra!