Pessoal,

Fotos no ar… o endereço esta abaixo. Os filmes eu edito e coloco no Youtube amanhã.

http://flickr.com/photos/andrerusso/...7603889038287/

Sobre a trilha... bem vamos lá...

5 carros do comboio, só para constar 4 deles eram Trollers e a Noiva (que só não teve de voltar a reboque pois abortou todos os pontos de dificuldade na lama... vejam nas fotos finais que a frente dela ainda esta branca e limpa).

Na ida passamos reto no Bar do Pedrão e já caímos na trilha, como disse era a estréia do motorista, do carro, do guincho, etc etc etc.

Primeiro ponto de enrosco foi na divisão onde o facão a direita foi alvo de abortarmos a trilha no feriado de 15 de novembro passado. Na teimosia passei no ponto critico, apesar de teimar em virar o volante para o lado errado. Em alguns locais admito que só acreditei que passava pois tinha carro na minha frente passando... mas passamos numa boa..

Guincho foi necessário (para alguns) num poço bem cheio com a saída muito íngreme, , bem ali ta dei um banho de lama nos desavisados e distraídos.

Fita só foi usada firme 1x no aborto de raízes para virar os carros. Ahhh e para trazer de volta quem experimentou descer um facão só em 3 rodas. Com uma suspensa no ar...

De baixas tivemos 1 guincho e muitas latas de cerveja... ops... garrafas d’água afinal ninguém bebe dirigindo...

O que posso dizer, adorei o passeio, a diversão e o brinquedo novo... só veio a por e validar cada vez mais a teoria de que o homem cresce e só aumenta o tamanho e o valor dos brinquedos.

Que venha sábado e a próxima trilha.

Abraços a todos.

Russo