x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Trilhas na região de Curitiba




    Pessoal da região estou querendo fazer trilha neste sabado vamsos agitar pois parece que estamos de ressaca ainda. Trilha dia 12/01

    Local ????
    lista do pessoal

    Paulo Zurcão - Jabiraca Azulina sem guincho mas na proxima com guincho dobrei a dona onça hehehe

  • #2
    Meu mano sempre faz ums passeios pela graciosa ou balsa nova noturnos... após o expediente.

    Ele trabalha na Tribuna.. e tem uns 4/5 jeep lá dentro... todos saem juntos.

  • #3
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Tem três opções fáceis: Morro dos Perdidos - Br 376, próximo PRF sentido Garuva. teum um tiozinho porre que cobra $4, por pessoa (??), mas tem bastante trilha e um ponte de metal show..., Morro da Palha - Campo Largo, é uma puta subida de estrada ruim, bom para testar o bicho...., e bem light o desvio do pedágio, com passagem de rio e tudo até a Ponte dos Arcos, Br 277, sentido Ponta Grossa, qdo chegar no pedágio pega a esquerda sent Fazenda Thalia.
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #4
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    Tem três opções fáceis: Morro dos Perdidos - Br 376, próximo PRF sentido Garuva. teum um tiozinho porre que cobra $4, por pessoa (??), mas tem bastante trilha e um ponte de metal show..., Morro da Palha - Campo Largo, é uma puta subida de estrada ruim, bom para testar o bicho...., e bem light o desvio do pedágio, com passagem de rio e tudo até a Ponte dos Arcos, Br 277, sentido Ponta Grossa, qdo chegar no pedágio pega a esquerda sent Fazenda Thalia.
    Esse desvio, super light, é bem legal, pois a região tem diversas cacheiras. Todas em propriedades privadas, onde os caseiros costumam cobrar de 2 a 5 reais por pessoa. Destaque para a Cacheira do Escorregão, que é linda e alta, e pode-se fazer um Rapel muito louco. E para a Cachoeira do Alemão, que, apesar de ser baixinha (uns 12 metros de queda), forma uma piscina na sua base, ótima para banhos GELADOS no verão.

    O rio que você está se referindo, tem um nome bem sugestivo, Rio das Mortes. Já passei com meu irmão por ele de Jeep... não passaria com meu KA (por dó), mas já vi muito carro de passeio passar por ele sem problemas.

    Prometo deixar aqui avisado quando sair a próxima expedição. (xique)

  • #5
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Caro Rabitz, qdo possivel gostaria de ter informações mais precisas das cachoeiras, pois tbem escalo. Costumo ir bastante em São Luiz. E no nosso sítio em Tijucas, mas novidade sempre é bom...
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #6
    Lucio,

    legal... Eu escalava, mas minha barriga não mais me deixa... no máximo um rapelzinho... haha E olha que eu tenho que comprar uma cadeirinha nova, pois a minha não me serve mais! hahaha Mas como tá caros estes equipamentos ne? Tenho uma Mamute de 50m, cuidada como um filho.

    É fácil achar mais informações sobre as cachoeiras daquela região. Basta digitar no Google: "Balsa Nova Cachoeira do Alemão" e derivações, que logo surge bastante informação. Já acampei ao pé da Cachoeira do alemão umas 5 ou 6 vezes... Lugar sem estrutura alguma, sem Luz, sem água e sem BWC (aconselho levar uma pá junto, haha). Mas dormir com o barulho daquela cachoeira não tem preço.

    Também temos uma área na Represa do Vossoroca, na verdade é da minha irmã e da minha mãe (elas são sócias nesta área) - Possivelmente eu irei para lá neste sábado.

    E, como eu disse, tentarei manter atualizado quanto as trilhas que meu irmão faz. O Problema é que geralmente eu fico sabendo no DIA. Mas vou tentar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/04/2007
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Trilha campo largo

    Sou novo neste aspecto de trilhas e pelo jeito curti esta de campo largo...tem mais informações ? Tem algum mapa em um google maps da vida, visto que não conheço bem a região...

    Valeu...abraço

  • #8
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    Alguem de Campo Largo ?

    tou me organizando para passar uns dias ae e queria umas dicas
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • #9
    Usuário Avatar de berehulka
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Arrow www.encantosdebalsanova.com.br

    Pessoal, desculpe a intromissão... mas navegando pelo Google, acabei caindo no presente tópico, e não pude deixar de me cadastrar e vir aqui escrever!!

    Realmente, Balsa Nova tem muitos lugares fantásticos que merecem ser conhecidos e divulgados!!

    Mantemos um Portal, sem qualquer fim lucrativo, que expõe todos os recantos de Balsa Nova, com fotos, descritivos, mapas e dicas!! Com certeza, muitos lugares interessantes para um passeio 4x4 estão lá bem explicados.. vale a pena dar um aconferida!!

    www.encantosdebalsanova.com.br

    E qualquer coisa, estou ás ordens para qualquer ajuda!!
    contato@encantosdebalsanova.com.br

    Um grande abraço a todos...

    Berehulka

  • #10
    Usuário Avatar de berehulka
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0







  • #11
    Usuário Avatar de berehulka
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Inclusive, esse video no Youtube mostra exatamente o ponto de transposição do Rio das Mortes!



    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=yuJ9S3Y6hUU[/ame]

    Abraço a todos!!

  • #12
    Berehulka, parabéns pelo site, muito bom!!!
    Me deu vontade de voltar a Balsa Nova, já estive na Capela de Tamanduá e na Ponte de Arcos, mas faz tempo...
    No site tem roteiros para as cachoeiras, rios, etc..., com fotos de pontos de referência, quilometragem... parabéns!!!
    Aliás, quando estive por lá subimos por São Luiz do Purunã, e p/ atravessar a BR277 passamos por uma passagem de nível, não me lembro aonde... sabes explicar? Faltou esta dica no site...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade