Pessoal,

Demorou, mas rolou. Há alguns anos que conheço o José Carlos aqui do Fórum. Ele tratou de minha mãe e, por coincidência ( e bom gosto) é jipeiro.

Já havíamos nos falado por telefone e por MP, mas não nos conhecíamos pessoalmente.

PUTA PERDA DE TEMPO, pois o cara não é 10, é 10000.

No dia 24 de dezembro, nos conhecwemos e fomos, como bons jipeiros, fazer uma trilhasinha básica, a trilha da Belinha em Valença no estado do Rio de Janeiro.

A trilha é de média dificuldade, embora pro brinquedinho, tenha uma parte intransponível, pois com certeza quebraria algo e eu ainda voltaria com ele pra São Paulo, com minha família.

Pro JEEPinho quase original do Doutor José Carlos, parecia estrada asfaltada. O seu amigo Fernando também foi rindo da facilidade com que o bravo Willys passava e, em alguns pontos, com a dificuldade pro BRINQUEDINHO (XJ) pela sua largura e pelo meu zelo .

Infelizmente, por causa da chegada do Papai Noel, não pudemos continuar a conhecer outras atrações do local.

Para quem pretende visitar a região, converse como o José Carlos, por que a turma dele conhece lá como a palma da mão e não gostam muito de fazer trilha

Deixo aqui meu agradecimento ao José Carlos e ao Fernando pela acolhida sensacional.

[]'s