x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 205
  • #25



    Fala Delfim, já tentou ponto, platinado, carbura e combustivel?
    Mas vc. voltou bem do Roncon, deu o problema do nada?

  • #26
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala Delfim, já tentou ponto, platinado, carbura e combustivel?
    Mas vc. voltou bem do Roncon, deu o problema do nada?
    Então Beto, começou a falhar no sábado seguinte ao Roncon, porque mandei lavar o motor. Pensei que fosse água no distribuidor, mas não era, tava seco. Levei no Josewal e tinha uma vela queimada, troquei as seis e voltei para casa, deixei o jipe parado dois dias e a falhação piorou. Troquei os cabos, a tampa do distribuidor e o rotor, mas não melhorou.
    Preciso arrumar uma chave de vela para verificar as velas novamente, do jeito que tá falhando não consigo ir rodando até a oficina.

  • #27
    Não pode ser combustivel?? Agua no tanque? Carburador entupido?

  • #28
    Delfim,

    O meu deu uma falhada nesse fds, mas era o respiro do tanque que não existia. Abri a tampa do tanqhe e resolvi o problema. Verifique o filtro se não existe ar ou se a saída não fica, mesmo que as vezes, sem combustível. Já limpou o carburador?

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Carburador ou combustível não deve ser, porque começou a falhar derrepente e descobrimos uma vela queimada.
    Na quinta-feira vou verificar as velas novamente (acho que o defeito estava em um dos cabos e pode ser que tenha encharcado as velas novas), se não resolver vou tentar levar o jipe no Josewal na sexta.
    Se não der certo, infelizmente fica pra próxima.

  • #30
    E ae Delfim ! Blz ?

    Já fez aquele testizinho básico de faísca ? Com o motor ligado desconecte e conecte os cabos de vela na vela e veja se piora ou não dá em nada.

    Se piorar é que tá funcionando... se não der nenhuma diferença pode ser cabo de vela. Pode ser tbém tampa distribuidor.. de repente vc mandou lavar e o motor tava quente pode ter trincado.

    []´s.

    KGE

  • #31
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Delfim,

    Você ainda tem uns dias pra arrumar o possante. A trilha vai ser no sábado e seria legal se você conseguisse ir com a gente...



    Edu,

    O shimmy do Barão era aquilo mesmo que você havia me dito. O parafuso da panhard estava solto, quase caindo.
    Levei ele hoje no meca e demos um reaperto geral...
    Ficou 10!!!

    []'s sem shimmy...

  • #32
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Beleza KGE ?
    Foi só eu batizar o bicho de "TAZ" que ele se revoltou
    Como 5ª-feira é feriado, vou tentar dar um tapa nele, certo ?
    Qualquer coisa peço socorro pra vocês lá no Ibira...

  • #33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Edu,O shimmy do Barão era aquilo mesmo que você havia me dito. O parafuso da panhard estava solto, quase caindo.
    Levei ele hoje no meca e demos um reaperto geral...Ficou 10!!!
    []'s sem shimmy...
    Fala L.C. , mais 1 cliente satisfeito , como diz alguém aqui do Forum ...
    Vc colocou uma trava na cabeça do parafuso ???

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #34
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Vc colocou uma trava na cabeça do parafuso ???
    Mestre Edu,

    Não colocamos nenhuma trava, mesmo porque o meca estava sobrecarregado de serviço e "me quebrou o galho" para dar esse reaperto nos parafusos.

    Agora como seria colocada essa trava na cabeça do parafuso???

    Estou perguntando isso porque, pelo que eu entendi, o parafuso é do tamanho exato. Se for um pouco maior ou tiver qualquer coisa um pouco saliente vai pegar no eixo com o movimento da suspenção, principalmente do lado esquerdo, onde o suporte da panhard é fixado junto ao chassis...

    []'s...

  • #35
    Edu samuca original com pneu de asfalto faz ?? se fizer ... ,será no sabado dia 12 então ?? quem vai ?? cabe mais um carro no comboio ?? tem uma amiga minha que ta afim de fazer trilha , o samuca dela ainda num tem pneu de lama , mas ta muito bom .
    []'s

  • #36
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Edu samuca original com pneu de asfalto faz ?? se fizer ... ,será no sabado dia 12 então ?? quem vai ?? cabe mais um carro no comboio ?? tem uma amiga minha que ta afim de fazer trilha , o samuca dela ainda num tem pneu de lama , mas ta muito bom .
    []'s
    Veeeeeeeeeeeennhha , qqer coisa a gente sai arrastando ...
    Brincadeira , como disse a trilha é leve só complica com chuva , só o trecho entre as pedras é um pouco ruim , mas a experiencia que tenho com Samucas , mesmo com pneu de asfalto o bicho vai , é só muchar um pouco ...

    Sab. dia 12 ás 08 hrs no posto 555 da Fernão , uns 2 km após o prim. Telhanorte ...PX canal 22

    L.C. segue desenho de uma trava porca , fiz a minha com chapa de carro mesmo , cortei deixando uma aba pra travar na esrutura e cortei uma tira pra travar no sextavado da porca , sem trava solta mesmo ...

    []s...
    Imagens Anexas -trava_452.jpg 
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade