x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/04/2004
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Trilha até Campos do Jordao




    Opa Pessoal,
    Por favor, alguem tem informacoes sobre aquela trilha até campos...acho q sai de pindamonhangaba...se souberem de algo me avisem...tenho ja o mapa, mas minha preocupaçao é o rio q tem la, se é ou nao fundo..

    Um abraço
    Brizio Ranger V6

  • #2
    Se possivel pode enviar o mapa ?

    Obrigado.

    []´s.

    KGE

  • #3
    Brizio,

    Caso o mapa esteja no micro, poste aqui pra gente, tb não conheço a região mas vontade é o que não falta...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4
    Se der posta o mapa aki pra gente dar uma olhada........
    Eu já fiz uma trilha até Campos, mas a gente saiu de Garatinguetá, e não de Pindamonhangaba, subimos até Santo Antônio do Pinhal pela Serra das Pedrinhas (acho que é esse o nome), mas não lembro de termos passado por nenhum rio, apenas um córergozinho!!!!!!!
    Essa viagem foi a +ou- 1 ano e meio........não sei como tá agora!

    []'s
    Pinhal

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    campos

    Seguem 2 mapas que tenho pra ir a Campos , se bem que prefiro ir por S. Fco Xavier , já coloquei a planilha por aqui ...
    Ainda não fui por Pinda , mas sei que o trecho complicado é de Tetequera a Pedrinhas ...
    Subindo por Guará , é só tomar cuidado pq a subida tem uns topes , mas nem precisa engatar tração , a não ser , como sempre , se chover muito ...
    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -campos_928.jpg   -guacampos_488.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Segue planilha de Campos a Guará , fizemos ao contrario , mas é só seguir a planilha invertida , o final é no B. Pedrinhas , começa dai , passando pela entrada do Horto e pegando a estrada Horto -- Campos .

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camgua1_195.jpg   -camgua2_852.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    É isso mesmo........ o Eduardo clareou minhas idéias.
    Eu subi por pedrinhas mesmo, a trilha não é tão difícil, mas tem alguns topes como ele mesmo disse. Estava chovendo no dia por isso a tração foi essencial, o final da trilha dá la no Horto em Campos do Jordão.

    []'s
    Pinhal

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/04/2004
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo pessoal, vou guardar essa trilha pra uma proxima mesmo, e a gente pode marcar de ir todo mundo.....surgiu uma viagem pra lages - sc, q vai ter festa do pinhao....vou acabar rodando mais um pouco, pegar um friozinho e quem sabe umas trilhas la

    Bom feriado a todos
    Abraço
    Brizio

  • #9
    Se rolar uma trilha pra Campos eu tô dentro......... A gente podia marcar pro mês que vem!!!!!!!
    Boa viagem aos que vão aproveitar o feriado.

    []'s de quem vai trabalhar na sexta-feira
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade