x
Convex Datacenter
Página 9 de 104 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1239
  • #97
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Sei que ainda ta longe e a gente ta só vendo quem ta interessado , mas qual vai ser o esquema pra quem vai de sampa ??

    De Sampa a STL da uns 350 km , entre 4 e 5 hrs andando em comboio ... chega em STL na hr do rango ... a gente bate um rango ... , da entrada na pousada e depois ???

    Vamos até Carrancas e volta qdo começar anoitecer ? e á noite a gente faz um churras na pousada ??

    Soldier , já tem algum esquema na mente ??? alguem tem alguma sugestão ?? o tempo vai ser curto ... mas se a gente pensar um esquema legal da pra curtir na boa ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #98
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Sei que ainda ta longe e a gente ta só vendo quem ta interessado , mas qual vai ser o esquema pra quem vai de sampa ??

    De Sampa a STL da uns 350 km , entre 4 e 5 hrs andando em comboio ... chega em STL na hr do rango ... a gente bate um rango ... , da entrada na pousada e depois ???

    Vamos até Carrancas e volta qdo começar anoitecer ? e á noite a gente faz um churras na pousada ??

    Soldier , já tem algum esquema na mente ??? alguem tem alguma sugestão ?? o tempo vai ser curto ... mas se a gente pensar um esquema legal da pra curtir na boa ...


    abs ...
    Edu, temos dua opções... minha idéia inicial é sair de sampa no sábado entre 4h30 e 5 da matina... chegar até as 9hs, tomar um café e dar um rolê na cidade... fazer um check in na pousada e almoçar as 12hs... depois ir pra ladeira do Amendoim e caverna do Carimbado (sem chegar em Machu Pichu ) e depois pra Shangrilá... a tardinha curtir o por do sol do mirante/pirâmide e a noite uma pizza na pizzaria de pedra e depois cama... no dia seguinte, após o café, saímos as 9hs pra Carrancas ou pro Vale das Borboletas e alguma trilha da região à decidir... nada muito fechado... sugiro tb que quem for voltar no domingo, prefira sair da cidade depois das 20hs pq assim, chegará nos trechos mais críticos das estradas fora do horário de pico...

    Outra opção é a ótima sugestão do Flugêncio (pra mim que estarei de férias), mas acho que a maioria não poderia sair na sexta de manhã e tenho medo de ficarmos muito tempo dentro do carro nos trajetos entre os lugares que sugeriu... assim, por mim, prefiro concentrar o passeio entre STL e Carrancas mesmo... mas que eu pretendo comer a tal truta que ele falou... ah isso eu não dispenso

    Em relação ao comboio... penso que podemos fazer sim... mas tem que ser bem esquematizado pra não ter chateação... sugiro, se tivermos mais do que seis carros saindo de Sampa, que dividamos em grupos de três, com pelo menos um com PX em cada grupo pra garantir a comunicação... assim, ninguém prende ninguém e cada grupo faz as paradas que achar necessárias e pré combinadas... lembrando que todos terão um mesmo horário pra chegar em STL... aqueles que saírem de outras cidades podem nos encontrar no caminho ou lá mesmo...

    Essas são as minhas idéias, mas o passeio é nosso e todos têm que participar principalmente com sugestões

    []s

    PS: Tive que escrever isso tudo duas vezes... demorei tanto que o login caiu
    4X4 Brasil Razão: Correção
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #99
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post Tá crescendo!

    Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 26 e 27 de Julho de 2008

    Hospedaria dos Sonhos - Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Esta pousada possui duas unidades, uma no centro (que não possui estacionamento) e outra na entrada da cidade (três quarteirões do centro) mais ajeitada, com estacionamento, piscina e sauna.
    Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro. (l
    iguei lá e se fecharmos um grupo com 15 pessoas a diária por casal fica em R$60,00 nesta data )

    Os interessados :

    1 - Leo e Ritinha (Família Michetti) - Niva - Rio
    2 - Soldier e família - Niva - São Paulo
    3 - Renato Chedid e família - Niva - Sorocaba
    4 - Flugêncio - Niva Cangaceiro - Rio
    5 - Ricardo Bambho e família - Cherokee - São Paulo
    6 - Gil - Niva SUVdesenvolvido - SP
    7 - Nivento - Niva - São Paulo
    8 - Edu Velo – Engesa - São Paulo
    9 - Thiago Idealli - Pajero IO - Guarulhos
    10 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos
    11 - Fuynha - XT 600 - Bragança
    12 - JBaraqueti - Niva - São Paulo
    13 - Próximo

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #100
    O site não está abrindo!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #101
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O site não está abrindo!
    De fato... deve ser algum problema no link

    Segue o site:

    www.hsonhos.com.br

    Valeu!
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #102
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Hoje (planejamento), saindo do RJ faria o seguinte trajeto, partindo na sexta-feira pela manhã: Dutra até Engenheiro Passos, Garganta do Registro, Volta dos 80 com almoço em Fragária. Depois quando chegasse na estrada que vai para Alagoa, decidiria se seguiria pra esquerda ou pra direita, chegando em STL a tardinha.
    Sexta à noite conhecia um pouco de STL, sábado durante o dia faria algum passeio, à noite, confraternização.
    Domingo, café da manhã, retorno pro RJ via Aiuruoca, Alagoa, Visconde de Mauá ( via Mirantão), almoço, de preferência, uma bela truta com pinhões.
    Acaba não mundão!!!
    Estamos contigo nesse trajeto também...me parece uma boa opção, mesmo estando com o tempo curto.
    Até lá firmamos e decidimos essa dúvida cruel de qual caminho a se fazer pra ir e voltar, já que cada opção tem suas vantagens e paisagens lindas !!!

  • #103
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Estamos contigo nesse trajeto também...me parece uma boa opção, mesmo estando com o tempo curto.
    Até lá firmamos e decidimos essa dúvida cruel de qual caminho a se fazer pra ir e voltar, já que cada opção tem suas vantagens e paisagens lindas !!!
    Se vcs forem na sexta eu tb vou ... aí a gente aguarda o pessoal que for chegar no sábado
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #104
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    De fato... deve ser algum problema no link

    Segue o site:

    www.hsonhos.com.br

    Valeu!
    Agora abriu!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #105
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Se vcs forem na sexta eu tb vou ... aí a gente aguarda o pessoal que for chegar no sábado
    Soldier...
    Se agente for, com certeza iremos na sexta. Pretendo sair na sexta-feira ainda de madrugada, tipo umas 4:30hs ou 5hs o mais tardar 6hs da manhã dependendo das possibilidades do comboio que se formar saindo daqui. Assim chegaremos lá a tempo de ainda curtir a sexta-feira conhecendo o pessoal e já tomar aquela sopinha que o Girti comentou pra dar aquela esquentada de noite!!! No sábado esperamos o pessoal chegar e mais bagunça...até todos chegarem, se instalar, conversar e sairmos pra passear perdesse um tempinho. Ainda no sábado, de noite, vai rolar aquela confraternização do grupo todo acredito eu...e partiremos no domingo na parte da manhã após o café talvez, como o Flugêncio sugeriu fazendo o trajeto de volta ao RJ pelo caminho já citado.


    Abraços,
    Léo.

    PS.: Como estou com meu NIVA a pouco tempo, espero revisar td a tempo de ir com tranquilidade e despreocupado, afim de curtir a viagem...senão já começo a pensar na hipótese de ir de zequinha com alguém mesmo e rachar as despesas, pq desistir depois de td que falaram da cidade fica mais difícil...hauhauau.

  • #106
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Soldier...
    Se agente for, com certeza iremos na sexta. Pretendo sair na sexta-feira ainda de madrugada, tipo umas 4:30hs ou 5hs o mais tardar 6hs da manhã dependendo das possibilidades do comboio que se formar saindo daqui. Assim chegaremos lá a tempo de ainda curtir a sexta-feira conhecendo o pessoal e já tomar aquela sopinha que o Girti comentou pra dar aquela esquentada de noite!!! No sábado esperamos o pessoal chegar e mais bagunça...até todos chegarem, se instalar, conversar e sairmos pra passear perdesse um tempinho. Ainda no sábado, de noite, vai rolar aquela confraternização do grupo todo acredito eu...e partiremos no domingo na parte da manhã após o café talvez, como o Flugêncio sugeriu fazendo o trajeto de volta ao RJ pelo caminho já citado.


    Abraços,
    Léo.
    Leo... a sopa que o Gil citou não é em São Thomé...

    Se vcs forem na sexta, 25 para STL eu tb vou... se não eu vou no sábado de madruga com quem mais sair de sampa e sigo o planejamento...

    Vamos alinhando
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #107
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Leo... a sopa que o Gil citou não é em São Thomé...

    Se vcs forem na sexta, 25 para STL eu tb vou... se não eu vou no sábado de madruga com quem mais sair de sampa e sigo o planejamento...

    Vamos alinhando
    VICHE!!! A sopa do Tonho, que tem pousada Tiatiaim na Maromba, em V de M, já foi "transferida" para STL!!!

    Hehehe... desculpem-me, mas eu não podia perder esta chance...

    Em anexo, foto tirada durante o café da manhã no Tiatiaim, na Maromba, em V de M. Hmmmmm, não vejo a hora de passar um fds lá novamente, espero fazê-lo em Junho!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vdemauamai05-01.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #108
    Td bem...mas que deve haver algo do estilo pra se comer/beber e se manter quente deve ter sim.
    Ainda mais se tratando da culinária mineira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade