x
Convex Datacenter
Página 5 de 104 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1239
  • #49
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    Ola

    Eae Soldier esses dias vc passou (ou não era vc?) pela Av Nova Cantareira... estava com meu Niva CCCP parado na padaria Arizona...
    Entao estarei de ferias em julho se nada sair errado pretendo fazer uma viajem com o niva e curtir um pouco ele, já q estara de sapatos (Rodo Rural) Novos...
    vai depender da minha namoe e do nosso $$$$ mas estou sim mto afim de ir
    Tinha pensado na Canastra!!!
    Mas vou acompanhar o tópico pra ficar atualizado ate lah dah pra planejar direito
    Fala camarada!

    Era eu mesmo... como eu estava do outro lado da praça e estava levando uma encomenda pra patroa, acabei não voltando! Eu tô sempre por ali... minha cunhada mora ali na Água Fria e eu adoro aquele restaurante japones perto do radar fotográfico ... hehehe!

    Então cara... vamos pra São Thomé que vc não vai se arrepender... se vc tb vai estar de férias, de lá eu pretendo descer por Carrancas pra "terra do Gil" a região de Visconde de Mauá e passar uma semana pelo menos nesse trajeto que pelo que estou pesquisando é show

    Abraço
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #50
    estive no feriadão (21 e 23/Abril) em Visconde de Maua. O lugar é SUPER. Fazia 15 anos que não iria para aquele lado.
    Em 4 dias, 23 cachoeiras. rs rs.
    E carrancas estive em julho passado. tb é show. juntando os dois é perfeito.
    Se tiver tempo nao deixe de ir em Baependi, que fica ao lado de São Tomé, e tem umas cachoeiras bem mais legais. Não sei como anda agora, mas quando fui, uns 3 anos, precisava de guia, pois tinha-se pouca informação da localização das cachoeiras.
    Na epoca, não tinha GPS, pois seria bem util.

    Boa viagem.
    Lembre-se, nessa epoca, o frio das cachoeiras, "obriga" uma pinginha.

    PB

  • #51
    Que moral hein Girti !!! Se vc for mudamos a data da viagem...rsrsr.
    Tô achando que vai rolar mesmo só a data que está meio obscura ainda...e ainda também sou o único a sair daqui do RJ !
    Tb queria conhecer Visconde de Mauá...dizem ser muito bonito e legal por lá.

  • #52
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    ...se tiver tempo nao deixe de ir em Baependi, que fica ao lado de São Tomé, e tem umas cachoeiras bem mais legais. Não sei como anda agora, mas quando fui, uns 3 anos, precisava de guia, pois tinha-se pouca informação da localização das cachoeiras.
    Na epoca, não tinha GPS, pois seria bem util...
    Valeu a dica Paulo... já tinha ouvido falar de Baependi e vou incluir no meu roteiro

    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    ...lembre-se, nessa epoca, o frio das cachoeiras, "obriga" uma pinginha.
    Gelaaaaaaaada...

    Certa vez, meu compadre, tacou seu filho de 3 anos na época, debaixo da cachoeira do Vale das Borboletas, tava um solzão, mas em pleno inverno... o moleque quase congelou, coitado ... depois tacamos meu compadre lá pra ver o que era bom... como ele tem uma "capa natural" de gordura espalhada pelo corpo e é "meio" manguassa, quase não sentiu ...

    Que venha São Thomé... de dia calor pra coca "gelada" de noite frio pro "vinho"

    Abraços
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #53
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Que moral hein Girti !!! Se vc for mudamos a data da viagem...rsrsr.
    Tô achando que vai rolar mesmo só a data que está meio obscura ainda...e ainda também sou o único a sair daqui do RJ !
    Tb queria conhecer Visconde de Mauá...dizem ser muito bonito e legal por lá.
    Leo e "All": Sugeri 26 e 27/07 pra termos uma data, mas por mim, podemos marcar São Thomé em qualquer final de semana de Julho, Agosto ou até Setembro mesmo (que já tá mais quente)... eu só pensei em aproveitar o meu período de férias pra conhecer também a região de Visconde indo por São Thomé e Carrancas mas posso ir durante minhas férias pra V de M e depois ir pra Santo Mé com a turma, blz!

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #54
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Que moral hein Girti !!! Se vc for mudamos a data da viagem...rsrsr.
    Tô achando que vai rolar mesmo só a data que está meio obscura ainda...e ainda também sou o único a sair daqui do RJ !
    Tb queria conhecer Visconde de Mauá...dizem ser muito bonito e legal por lá.
    Leo, ir do Rio a V de M é um passeio, são cerca de 250 Km (de São Paulo são cerca de 330 Km), dá para visitar em um final de semana. Aliás, é o que eu costumo fazer hoje em dia, já que, nos feriados, a região costuma ficar lotada. Saio na sexta, por volta das 18:30, chegando lá mais ou menos às 23:00, tomo uma sopinha, vou dormir, e acordo ouvindo os passarinhos e o ruído do rio Preto. Quer melhor? Passo o sábado inteiro e boa parte do domingo lá, saindo por volta das 16:00 de lá. é meio puxado, mas já me acostumei... Do Rio, fica mais fácil, é uma hora a menos de viagem!

    Visite: http://www.trilhaseaventuras.com.br/...no.asp?lugar=5
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #55
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Leo, ir do Rio a V de M é um passeio, são cerca de 250 Km (de São Paulo são cerca de 330 Km), dá para visitar em um final de semana. Aliás, é o que eu costumo fazer hoje em dia, já que, nos feriados, a região costuma ficar lotada. Saio na sexta, por volta das 18:30, chegando lá mais ou menos às 23:00, tomo uma sopinha, vou dormir, e acordo ouvindo os passarinhos e o ruído do rio Preto. Quer melhor? Passo o sábado inteiro e boa parte do domingo lá, saindo por volta das 16:00 de lá. é meio puxado, mas já me acostumei... Do Rio, fica mais fácil, é uma hora a menos de viagem!

    Visite: http://www.trilhaseaventuras.com.br/...no.asp?lugar=5
    É...eu sei que é aqui pertinho. O problema está em arrumar tempo mesmo. Ontem minha esposa conversando com uma vizinha, descobriu que ela é "freguês" de São Thomé e está procurando um NIVA pra comprar...hehehe. Ela deixou um álbum com muitas fotos do lugar nas vezes que foi lá em casa.
    Soldier, com relação à data tanto faz, já que eu não estarei de férias em nenhuma delas mesmo e eu aplicarei aquele golpe da dor de barriga...hehehe. Já matei minha vó 2 vezes !!! Essa não cola mais.

  • #56
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    ...Ontem minha esposa conversando com uma vizinha, descobriu que ela é "freguês" de São Thomé e está procurando um NIVA pra comprar...hehehe. Ela deixou um álbum com muitas fotos do lugar nas vezes que foi lá em casa.
    A energia de São Thomé contagia a todos... não conheço ninguém que tenha experimentado de coração aberto e não gostou...

    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    ...eu aplicarei aquele golpe da dor de barriga...hehehe. Já matei minha vó 2 vezes !!! Essa não cola mais.
    Se vc quiser te empresto minha sogra... (deixa minha mulher ler isso )

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #57
    Não acham pouco 2 dias? De SP são cerca de 6 horas de viagem...

  • #58
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Não acham pouco 2 dias? De SP são cerca de 6 horas de viagem...
    Seis horas

    Só se for de jegue... e o Niva não é tão lento assim, rsrsrs

    São 330 kms de viagem... muuuuito na boa são menos de 4 horas... eu custumo sair de Sampa por volta das 5 da matina do sábado... chego antes das 9, tomo um café mineiro na pousada, me instalo e vou pras trilhas, cachoeiras e cavernas... final da tarde na pirâmide pra ver o por do sol, a noite comer uma pizza na pedra com um bom vinho e cama... pra aguentar o domingo, que tudo, exceto a pizza, se repete... no almoço um tutu a mineira e um frango com quiabo na panela de barro (viche ...) e mais cavernas, cachoeiras e trilhas... por volta das 20hs é o melhor horário pra voltar, pq a maioria do pessoal de fds já voltou pras capitais e a estrada começa a ficar melhor... pra quem não quiser ou puder ficar na segunda...

    []s
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de informações
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #59
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Seis horas

    Só se for de jegue... e o Niva não é tão lento assim, rsrsrs

    São 330 kms de viagem... muuuuito na boa são 4 horas... eu pretendo sair de Sampa por volta das 5 da matina... chego antes das 9, tomo um café na pousada, me instalo e vou pras trilhas, cachoeiras e cavernas...
    http://maps.google.com.br/maps?f=d&h...3,3.713379&z=8

    330? No google (link acioma) deu quase 500, sei que tem uma estrada de terra que da para ir de Caxambú a Cruzília, porém acho que não cai para 330.
    Já fui algumas vezes para Carrancas pela Fernão Dias e levou mais de 6 horas... e não fomos de jipe, fomos de "carro normal".
    Carrancas tem várias cachoeiras, o legal e deixar o carro e seguir trilhas a pé, passando por dentro de uma gruta, quando fui andei 12km no 1º dia, nos demais andamos menos.
    O problema do frio é que fica praticamente impossível entrar na água no inverno e no caminho da gruta vc segue com água (as vezes) até a cintura e durante a trilha atravessa rios com a mesma profundidade, quando fui era verão então não tinha problema...
    Para conhecer a "Racha da Zilda" (perguntem para os locais) tem que atravessar um rio que não dá pé...
    Acredito que em São Tomé se "molhem menos".
    []s

  • #60
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    330? No google (link acioma) deu quase 500, sei que tem uma estrada de terra que da para ir de Caxambú a Cruzília, porém acho que não cai para 330...
    Estamos falando de São Thomé das Letras... que são 335 km contados... vou pela Fernão até Três Corações (300kms) e pego a estrada para São Thomé que são 35 kms de asfalto... não confie plenamente no google maps ... experimente fazer no google maps o caminho entre Três Corações e São Thomé pra ver o absurdo... e de São Thomé para Carrancas, segundo uma planilha que me passaram, são 60 kms de terra.


    []s
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de informações
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade