x
Convex Datacenter
Página 2 de 104 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1239
  • #13
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Photos




    Seguem algumas fotos da região de São Thomé, pra quem não conhece
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00433.jpg   -dsc00395.jpg   -dsc00466.jpg   -dsc00565.jpg   -dsc00575.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #14
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Seguem mais informações sobre Carrancas, parece mesmo que é tranquilo o trajeto;

    http://www.caminhadasetrilhas.com.br...asp?codigo=109

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #15

    Wink ** Apropriado...**

    *** Prontinho aki é o lugar mais apropriado para alinharmos a nossa expedição***
    Quem se habilita a ir pra São Thomé das Letras e ver se é verdade que é tem fada e duendes ???

    Segue abaixo um pouco do que eu quero descobrir :

    http://www.visitesaothome.com.br/ind...l=machu_picchu

    " Gruta do Carimbado traz um dos maiores mistérios da cidade de pedras, pois já desertou o interesse de geógrafos, historiadores, pesquisadores e da mídia brasileira. A TV Manchete enviou uma equipe até a cidade para averiguar a gruta, porém eles não deram conta. Então a Rede Globo de Televisão com toda uma aparelhagem específica, técnicos e pesquisadores adentraram a gruta com a missão de chegar ao seu final, percorreram quase 15 quilômetros e não encontraram saída, o ar rarefeito e a alta temperatura do local, tornou o prosseguimento da expedição inviável. Até hoje, ninguém conseguiu alcançar maiores distâncias ou chegar a alguma conclusão sobre onde pode chegar o caminho subterrâneo.

    Para aqueles que levam em consideração os aspectos geofísicos do relevo local, dizem ser impossível que o vão tenha mais do que 20 ou 30 km de extensão, o que já seria um fato isolado, sem precedentes no Brasil, porém não se sabe como poderia ser realizado um estudo mais ousado e eficaz sem danos ao meio-ambiente e sem modificações na estrutura do local.

    Uma pessoa de até 1m e 70 cm de altura caminha tranqüilamente pelo caminho inicial somente inclinando um pouco o caminho, o que reforça a teoria de a fenda foi feita por civilizações antigas e não seja obra da natureza. Acreditasse que civilizações místicas antigas como a dos Incas, teriam descoberto através de mapeamento astral, a cidade de São Thomé das Letras e desenvolveram uma passagem subterrânea para lá.

    Outros ainda, acreditam que exista uma civilização intra-terrena, pessoas que vivem no centro da terra e estão mais evoluídos intelectualmente. A própria lenda de Chico Taquara traz a tona, a temática dos poderes e mistérios das grutas e das passagens magnéticas, dos portais dimensionais e das inter-relações entre humanos, extra-terrestres e intra-terrestres, dando lições à humanidade.

    O aspecto místico e energético que ligam as cidades de Machu Picchu e São Thomé das Letras não é capaz de resumir todas as interações e compilações existentes nestes locais que refletem o mais antigo dos rituais humanos , o culto aos deuses e à natureza. Mas tudo isto é um mistério que certamente,nunca será revelado, cabendo a nós, aceita-lo ou não. "

  • #16
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Então, continuando o tópico lá do fórum dos Nivas... estou planejando ir agora em Julho pra São Thomé... vcs vão gostar muito

    Vcs tem algum planejamento? O ideal é acertarmos uma data e começarmos a arrebanhar mais participantes A intenção de vcs é acampar mesmo
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #17

    Arrow ** A princípio...**

    O ideal seria irmos em um feriadão, para podermos aproveitar legal, mas já me disseram que a cidade fica mto cheia... poderíamos ir em uma epoca de baixa temporada... Porém como o "Soldier" sugeriu poderíamos ir em julho, porém juklho é época de férias escolares e lá deve estar um frio do caramba !!!
    Mas, por nós já estamos pleitiando uma maneira de ir neste periodo...
    O que vcs acham ?

  • #18
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Ritinha e Soldier,

    Se rolar em Julho, acho que consigo ir, junto com a "patroa" (que se amarra em São Thomé...rss)

    Abs
    Renato

    Para quem se interessa, em São Thomé das Letras encontra-se uma das sedes da Sociedade Brasileira de Eubiose...

  • #19
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    O ideal seria irmos em um feriadão, para podermos aproveitar legal, mas já me disseram que a cidade fica mto cheia... poderíamos ir em uma epoca de baixa temporada... Porém como o "Soldier" sugeriu poderíamos ir em julho, porém juklho é época de férias escolares e lá deve estar um frio do caramba !!!
    Mas, por nós já estamos pleitiando uma maneira de ir neste periodo...
    O que vcs acham ?
    Eu tô fechado em ir em Julho... realmente o frio lá a noite é de rachar... e as cachoeiras congelam até a alma , mas durante o dia o clima vai de ameno a calor e dá pra curtir bastante as cavernas e trilhas do lugar... eu sempre saí de São Paulo em fds comum no sábado de madruga, tipo 4 ou 5 da matina, chegando lá entre 7 e 8h30 da manhã...

    Te mandei por MP mas vou colocar aqui de novo o link para os hotéis e pousadas que conheço lá... minha indicação é a Hospedaria dos Sonhos, que é o melhor custo benefício da cidade na minha opinião... coisa de 70 a 80 a diária do quarto de casal

    http://www.hotelinsite.com.br/procur...ome+das+letras


    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ritinha e Soldier,

    Se rolar em Julho, acho que consigo ir, junto com a "patroa" (que se amarra em São Thomé...rss)

    Abs
    Renato

    Para quem se interessa, em São Thomé das Letras encontra-se uma das sedes da Sociedade Brasileira de Eubiose...
    Renato, se for conosco será muito legal... vc tb vai se amarrar em São Thomé... vou levar vcs pra comer a Pizza na Pedra... coisa de louco

    E vamos nóis
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #20

    Cool ** Fechadíssomo***

    Respondendo pela Familia Michetti... Estamos dentro tb... Ah ! nosso novo niva chega amanhã !! Que alegria !!!
    Temos que ver por onde iremos se por SP ou pelo Rio pq o que acontece é que do Rio à sp são 450 km e do Rio a São Thomé são 460 km...
    Alguém aki do Rio pra ir tb ?!?!?! rsrsrsrs
    CARACA não tô acreditando que eu vou para lá !!!!

  • #21
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Respondendo pela Familia Michetti... Estamos dentro tb... Ah ! nosso novo niva chega amanhã !! Que alegria !!!
    Temos que ver por onde iremos se por SP ou pelo Rio pq o que acontece é que do Rio à sp são 450 km e do Rio a São Thomé são 460 km...
    Alguém aki do Rio pra ir tb ?!?!?! rsrsrsrs
    CARACA não tô acreditando que eu vou para lá !!!!
    Opa! 460Km Então o Google Maps tá com erro... diz que são 344km do Rio a São Thomé

    Segue o link:

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&h...05&ie=UTF8&z=8

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #22

    Talking ** Contato **

    Acessei o site da Hospedaria dos Sonhos e pegueios contatos de lá...
    Se fecharmos um número legal de pessoas, poderíamos pedir um descontão...
    Tô passando pra vcs o tels de contato (ainda não liguei), mas pretendo ligar ianda hj pra saber mais ou menos os valores.

    Reservas pelo tel.: (0**35) 3237-1235 / Fax: 3237-1284
    ou pelo e-mail: hsonhos@tricor.com.br

    Hospedaria dos Sonhos
    Travessa Nhá Chica, 8 - Cep. 37418-000
    São Thomé das Letras - Minas Gerais


    Vamos animar pessoal que já tá tendo terremoto lá em casa !!!!!

  • #23

    Wink

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Opa! 460Km Então o Google Maps tá com erro... diz que são 344km do Rio a São Thomé

    Segue o link:

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&h...05&ie=UTF8&z=8

    []s
    Melhor ainda !!! rsrsrsrsr poderia ser até o dobro que nois tamo lá !!!!

  • #24
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Opa! 460Km Então o Google Maps tá com erro... diz que são 344km do Rio a São Thomé

    Segue o link:

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&h...05&ie=UTF8&z=8

    []s
    Segue a imagem do google maps:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rj-sthome.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade