x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Castelhanos 12 de outubro

Estarei em Ilhabela no feriado e pretendo ir para Castelhanos, alguém vai?

MarcSport, tava afim de fazer Castelhanos também.

Vc desce na sexta e ja vai direto pra lá? O que pretende fazer?

Se eu puder ir, posso te acompanhar na trilha de Castelhanos?

Abraços

Vou para Ilhabela na 5ª a noite e passo o feriadão lá.
    Vou para Castelhanos na 6ª ou no sábado e pretendo ir bem cedo para tentar ir às cachoeiras pois sempre q fui para lá fui só à praia.
    Sua presença será muito bem vinda.
    []s
    Marcelo

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    MarcSport, tava afim de fazer Castelhanos também.

Vc desce na sexta e ja vai direto pra lá? O que pretende fazer?

Se eu puder ir, posso te acompanhar na trilha de Castelhanos?

Abraços

Ótimo MarcSport. Vou ver com meu primo que tem um CJ5 76 6cc se ele vai junto.

Sabe dizer se tem camping em Castelhanos?

Tem sim, em 07 de setembro um pessoal do Forum acampou lá...

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Sabe dizer se tem camping em Castelhanos?

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    Sao Paulo Capital/SP
    Agradecimentos: 0
    E ai Marcsport e Ramone, quem sabe eu tb faça castelhanos com vcs, provavelmente estarei indo para o litoral norte na quinta a noite, e se for pra castelhanos, ir na sexta ou sabado logo cedo, para nao atrapalhar outros jipeiros e poder visitar as cachoeiras como disse o marc, pq as poucas vezes que fui pra castelhanos, so conheci a praia, nao fui pra nenhuma cachoeira, so falta o jeep sair do Meca antes do feriado e dar uma revisada nele, pra pegar estrada, senao sem jeep nao vai dar certo, mas a gente mantem contato ate o fim da semana, abraço a vcs, ate mais

Ptretendo estar na Ilha Bela nesse feriado e fazer a trilha do Bonete a pé.

Pan

Pessoal, como está a estrada?
    Devo ir neste final de semana. Vou sabado após as 13hs e volto domingo.
    Tem uma "portaria" no inicio da estrada né? Precisa parar lá para registrar a entrada na estrada ou é só passar?

[]s

Eu fui no último domingo.
    Estava totalmente seca, nada de barro.
    Aquela última poça (ou seria poço) após o rio, chegando a praia não tinha nenhuma gota de água.
    A "trilha" estava muito "cavada" e meu carro, mesmo levantado, batia bastante com o peito de aço no chão quando passava em alguns facões que estavam bem fundos e em alguns lugares precisei da ajuda do zequinha para guiar as rodas para passar "apoiando" nas laterais.
    Resumindo: estava bem light, o único "problema" que vc pode ter é com a altura do carro. Levei menos de 3 hs no trajeto de ida e volta. Mas se chover durante a semana, o negócio pode ficar punk...

Os facoes estavam muito altos mesmo. E como choveu essa semana, estava com bastante lama... Como foi a primeira vez que fui e estava num carro só, resolvi ouvir o conselho do jeeps que estavam voltando, e voltei do meio da estrada. Restavam 6km para chegar a praia

Alguem daqui já chegou com o carro, sem que ele esteja alterado na suspensao? A minha Sportage está original. A unica coisa que fiz foi colocar um pneu 225 75 15...

Bom nao desisti. Espero poder retornar a trilha quando voces forem novamente para irmos juntos....

Abs..

Acho que vc nem chegou ao local que falei.
    Os facões estavam nos últimos 6 km, antes disso estava light, tanto é q no km 10 tinha um Corsa e um Monza parados.
    Nos facões a que me referi cheguei a ver uma Toyota de turismo que seguia na minha frente enroscar.

Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Os facoes estavam muito altos mesmo. E como choveu essa semana, estava com bastante lama... Como foi a primeira vez que fui e estava num carro só, resolvi ouvir o conselho do jeeps que estavam voltando, e voltei do meio da estrada. Restavam 6km para chegar a praia

Alguem daqui já chegou com o carro, sem que ele esteja alterado na suspensao? A minha Sportage está original. A unica coisa que fiz foi colocar um pneu 225 75 15...

Bom nao desisti. Espero poder retornar a trilha quando voces forem novamente para irmos juntos....

Abs..
    Eu fui no fim de Setembro c/ o TR4 original. Raspou um pouco embaixo mas foi e voltou tranquilo. Agora começando as chuvas a estrada vai piorar bastante, mas imagino que a prefeitura logo passará a máquina, o verão tá chegando....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem