x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Talking O que vcs. fizeram no feriado de 7 de setembro??




    E ai galerinha do bem!!O que fizeram no feriado?Eu fiz uma trilhinha basica,junto com meu irmao,cunhado e irma... Fomos pra trilha do Capitao, no Ze do Pato, aqui em Varginha mesmo! To assustado com a falta dagua e com a situaçao dos pastos,rios e matas, tudo seco!! Ate o brejao ta seco!!Da ate tristeza de ver, e olha que a regiao aqui nao eh das mais secas de MG.Vamos preservar a natureza, sem demagogia e sem frescuras, economizar agua e preservar o verde nao da trabalho e nao faz mal a ninguem, pelo contrario, so nos traz satisfaçao e conforto..
    E ai, alguem se anima em contar suas aventuras?tem mais feriado ai pela frente!Vamu desenferrujar os rolamentos e amaciar os feiches de mola...! Valeu!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Oláá!!

    Também fiz uma trilhinha por aqui....foi em Sete Lagoas/MG.
    A trilha inicia depois do morro "Santa Helena", alguém conhece?

    Bom, também fiquei bobo de ver...está tudo seco, muuuuuuuuita poeira, nenhuma pocinha de água...a única água que vi durante a trilha foi em uma travessia de um rio...e o nível estava muito baixo.

    Resultado: cheguei com o jeep apenas empoeirado em casa!!

    Fotos no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=26184&page=37

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Euuuu!!!!

    Olhei pro jipe e....













    ...fui para uma classe de aula

    O dia todo...

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    É isso aí Kim, o Brasil precisa de gente como você. Saiba que "todos nós" queríamos estar no seu lugar...

  • #5
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    E ai galerinha do bem!!O que fizeram no feriado?
    Bem, já que vc perguntou ..... eu ajudei no parto de uma vaca (Bovino, só p/ esclarecer ) aliás oooo parto trabalhoso tivemos que unir forças c/ mais 2 peões p/ puxar o bezerro mas felizmente vaca e bezerro passam bem ahhh e a propósito nasceu macho mais um p/ engordar e futuramente ir p/ brasa.

    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Vamos preservar a natureza, sem demagogia e sem frescuras, economizar agua .......
    Opa eu faço minha parte, faz uns ..... ....



    ... 3 meses que não lavo a caminhonete

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Ôoo Folgado!

    Muito obrigado!

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eu fui pra praia...

    Aproveitei o feriado e fui pra praia, onde estou construindo uma casinha que mais parece obra de igreja. Aproveitei e levei as crianças pra tomar banho de mar e andar de camionete na areia de uma praia a outra (Grussaí até Atafona). Consertei uma cerca que divide meu terreno com o do vizinho e cozinhamos um feijão na lenha, numa caçarola de barro de 15 litros, com tudo que tinha direito dentro: lombo salgado, carne-seca, paio, bacon, pé-de-porco, bucho, etc..., comi de lamber os beiços. foi um feriado mais ou menos, só não foi melhor porque o meu Mengão perdeu, o resto foi legal.

  • #8
    Eu fui p/ Peruíbe (5 horas p/ andar 90kms!!) e lá, no sábado, fiz um passeio pela Juréia... 48kms de trilha leve, show de bola... foi a estréia da Ranger!!

    abço

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Bueno

    Sexta botei o sono em dia...8)

    Sábado teve trilhinha básica muito boa, mas sem barro também...mas não fez falta

    Domingo passeio ao Salto do Yucumã...maior queda dagua horizontal do mundo http://www.turismoyucuma.com.br/site...p?pg=principal

    Um passeio que vale a pena...RECOMENDO

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que vcs. fizeram no feriado de 7 de setembro??-iucuma2007-2-005.jpg   O que vcs. fizeram no feriado de 7 de setembro??-iucuma2007-1-028.jpg  
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Mais um Link para quem quer saber mais sobre o Salto e o Parque Nacional do Turvo... http://www.bemtevibrasil.com.br/yucuma.htm

    []s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #11
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    kkkk...

    Fui, ou melhor, fomos, eu + a gata e dois gatinhos dar uma força pro nosso Brasil. Passamos a manhã curtindo o Desfile Cívico em comemoração à nossa Independência lá no sambódromo. Encarei o Serra e o Kassab, ficaram até o final, como estátuas,
    "kikieutofazendoaqui"

    Foi bacana ver todo o desfile das Tropas Brasileiras, Policiamento, Veículos, Cavalaria, Aeronaves, e todos os outros até o encerramento com fanfarras escolares e desfile de grandes Motos. Acreditem, tinha até Jeep ... da academia de Polícia. Ah também entrou um CJ no final do desfile junto com as motos. Lavadinho, tava sem nenhum barrinho, meio sem graça heheheh

    As crianças gostaram, ainda mais quando helicópteros deram um rasante na arquibancada arrancando nossos bonés das cabeças. Alguns mãos leves atrás da gente deram sumiço neles por alguns instantes e depois devolveram no chão, afinal era um dia Cívico né.

    Após, descolados, fomos ao mercado e enchemos umas sacolas, passamos em casa e fomos direto ao Jardim Botânico fazer um pic-nic manerinho. Me enfiei junto com os pequenos na mata fechada e fomos arrancar uns cipós para armação de armadilhas, laços, vara de pesca, arcos de flecha simulando um pequeno clima de sobrevivência na selva, catamos umas minhocas e lançamos no laguinho. Não pescamos naaaadaaaaa.

    Ficamos até o parque fechar. Interessante foi presenciar vários jovens tentando evanjelizar quase todos que passavam na frente. Tentaram minha gata, mas boa jeepeira falow que ela já taava com Deus.

    Pra acabar o dia, desmontei a sala de casa, de pé pro alto e montamos uma barraca pra 4 lugares, enchemos o colchão de ar, apagamos as luzes eeeee... levantei pra ligar o ventilador, que quebrado, ficamos então curtindo um calorzinho básico. Ligamos um filme, comemos esfihinha, bebemos. Só faltou o marshmelow na churrasssss hehehe.

    Acordamos com o sol na cabeça pois deixamos as janelas abertas e o pior é que deu mesmo uma sensação de estar acampando. básico certo !
    Acordamos e terminamos com um cafézão na padoka. Daí í í í í,,,,,,,,,, já terminou o 7 .

    Enfim, foi um dia diferente e é isso que importa. As crianças curtiram bastante nóis tbm.
    Valeu cambadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

  • #12
    No dia 7, encarei uma viagem de 950km entre Joao Pessoa e Salvador, de estrada ruim, com chuva e bastante trânsito, o jeep só chegou domingo (via cegonha) para mais uma etapa do brasileiro de 4x4!

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade