x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    55
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Trilha do Inferno




    Olá galera,

    Alguém tem indicação de como chegar na Trilha do Inferno?? Se tiver map ou log ajudaria bastante.

    Dicas são bem-vindas....

    []s

    Ricardo Gavassa
    São Paulo-SP

  • #2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31168

    O pouco que sei respondi no link acima.

    Obrigado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    55
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    Valeu Alexandre.

  • #4
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Alê, na verdade esse aí e o marcão querem é que vc vá de Quadri para puxá-los. Isso se chama coxinhas jogando um verde kkkk

  • #5
    Hehehehehe. Deixa eles.....

    E o pior é que um dia eu fui fazer o Percy com uns jipes. Ai o pessoal olhava para os quadris e pensava: putz, esta porcaria não deve aguentar o tranco e etc.

    Ai teve um momento q um dos jipes não conseguia subir uma parte por causa do barro. Estava sem tração devido aos pneus cheios de barro. Os caras começaram a empurrar e nada do jipe sair. Ai eu me ofereci pra puxar. Como eles estavam cansados, resolveram deixar, mas já esperando para me sacanearem. E não é que consegui tirar o jipe?

    Conclusão: Depois disso, vieram me perguntar qual era o motor, como era a tração e etc. Ficaram doidinhos por não acrediar no que estavam vendo!!!!

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Alê, na verdade esse aí e o marcão querem é que vc vá de Quadri para puxá-los. Isso se chama coxinhas jogando um verde kkkk

    João, como vc sabe estou sem 4x4 e estava pensando em pedir um de sua frota para poder participar dessa trilha............hehehehehehehehehe

    Alexandre, na verdade é um amigo que não participa do fórum quem nos pediu para tentar essa informação, eles vão no dia 25, mas ele iria com vcs amanhã até a entrada para conhecer.

    Estou te mandando uma MP com o email dele, para vc passar pra ele onde é o Bar da Zilda, o nome dele é Fabrício.

    Valeu
    Marco Dente
    GV 2011

  • #7
    Marco,
    Já recebi a MP. Vou mandar um e-mail para ele. Porém, para achar o bar da Zilda, é só chegar até Paranapiacaba e perguntar. Todo mundo conhece. É o bar onde os motoqueiros param para fazer seu pit-stop.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Alê
    Agora sem Sacanagem: Esse pessoal é do bem. São todos meus amigos , mas , do lado mais correto do grupo familia_da_lama.
    Marco Dente,depois que vc resgatou aquela Def 90tinha do Verde I com seu Samuka, está com o saldo muito positivo...

  • #9
    João, valeu pela dica da galera.
    Já mandei e-mail para o Fabrício com o meu celular.
    Vamos ver se consigo me encontrar com ele amanhã para mostrar a entrada da trilha.
    Valeu!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, muito obrigado!

    João, vc sabe que sempre pode contar comigo, se bem que é muito mais fácil eu precisar de sua ajuda do que o inverso.
    Depois de tirar a Def. 90 nem tive tempo de me reposicionar para tirar o troller pois já vinha quase que passando por cima do troler, um CJ com um Japonêis doido no volante, para puxá-lo, e o fêz em duas rodas, que aventura.........

    []s
    Marco Dente
    GV 2011

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Idade
    55
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    esse João

    Esse Joãoponeiz está em todas.

    Um abração...

  • #12
    Depois que esse "Joãoponeiz" mandou os vídeos das trilhas que ele faz, que deixa o Camel Trophy no chinelo...foi que vi que o "cabra" é "macho" mesmo...é um Kamikase da lama...

    Acho que vou ter de ir a Sampa aprender a fazer essas trilhas radicais do João e do Alexandre...me aguardem!!!

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Gavassa Ver Post
    Esse Joãoponeiz está em todas.

    Um abração...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade