estou querendo agitar uma trilha em aplhaville para esse sábado(28/07)...
Pensei em Roberta Close, mas outras opiniões serão bem vindas tbem....
Alguem afim!?!?!
estou querendo agitar uma trilha em aplhaville para esse sábado(28/07)...
Pensei em Roberta Close, mas outras opiniões serão bem vindas tbem....
Alguem afim!?!?!
Leandro
Willys 6cc original pneus Fate.
Leandro.
Se fosse no dia 04/08 estaria nessa. Tô muito a fim. Mas tenho compromisso aos sábados. No dia 4 conseguiria me programar.
Se quiser marcar no dia 04 também, blz.
[]s
Leandro.
Se fosse no dia 04/08 estaria nessa. Tô muito a fim. Mas tenho compromisso aos sábados. No dia 4 conseguiria me programar.
Se quiser marcar no dia 04 também, blz.
[]s
Croffi,
podemos progromar para o fds que vem tambem, mas ainda não posso confirmar com certeza.
manteremos o contato para acertarmos td...
farei alguma trilha por alphaville esse sábado ( 04/08 ) com certeza, mas ainda não sei dizer qual.
estava em dúvida entre fazer roberta close e mais algumas por ali, ou fazer a trilha da placa....na minha opinião, prefiro fazer a placa.
este fds vc pode ir!?!?!
estamos em um grupo de 4 jipes por enquanto:
- 1 Willys
- 1 Band
- 2 Land Def. 90
farei alguma trilha por alphaville esse sábado ( 04/08 ) com certeza, mas ainda não sei dizer qual.
estava em dúvida entre fazer roberta close e mais algumas por ali, ou fazer a trilha da placa....na minha opinião, prefiro fazer a placa.
este fds vc pode ir!?!?!
estamos em um grupo de 4 jipes por enquanto:
- 1 Willys
- 1 Band
- 2 Land Def. 90
Alguem mais afim!?!?!?!
Tô nessa!
Por que não fazemos a Placa começando pelo Tamboré e depois um churrasco lá em cima ?
Tô nessa!
Por que não fazemos a Placa começando pelo Tamboré e depois um churrasco lá em cima ?
Td bem.....Ótima idéia...
começamos então pelo Tamboré....podemos descer a roberta close, e em seguida fazer a placa...... e pra descansar um pouco, nada melhor que o churrasquinho com uma cervejinha, né?? hehehe...
eu tinha combinado com o pessoal às 9:00 da manhã do sábado ( 04/08 ) no posto Texaco (Al. Rio negro, próx. à padaria la ville)
Corujas de última hora.
Nos encontraremos no Posto Texaco, quase em frente à Padaria La Ville, em Alphaville, às 9:00 h. Vamos fazer a Roberta Close e depois a placa, com churrasco lá em cima.
Pessoal.
A Trilha foi maravilhosa. Mestre João e seu Samuka Papa Trilha. Gallego, Bruno, Vitor e seu Zeca ( esqueci o nome ) e o grande Edu com seu Samuka também Papa Trilha. Obrigado a todos. Mandem fotos para mlcroffi@terra.com.br.
[]s.