x
Convex Datacenter
Página 1 de 78 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 936
  • #1

    Transamazônica Abril De 2008




    Pessoal,

    Como um velho sonho de estradeiro e de off road, estou organizando uma aventura pela Transamazônica em Abril de 2008. Quem se habilita a acompanhar??? Essas são as primeiras linhas da programação e aqui estou no aguardo dos amigos para ajudarem com dicas e sujestões e certamente aqueles que queiram se juntar.

    Roteiro:

    RECIFE - BELÉM - 2044KM
    BELÉM - MANAUS - 4 DIAS DE BALSA
    MANAUS - SANTAREM - 1446KM
    SANTAREM - MARABÁ - 1100KM
    MARABÉ - CABEDELO - 1905KM
    CABEDELO - RECIFE - 140KM

    TOTAL 7.427KM

    E ai quem vai???

    Sérgio Holanda

  • #2

    Talking

    Serjão,

    Só uma perguntinha: Vai levar solda ou não?

    []'s perdendo o amigo mas não perdendo a piada!!!

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pessoal,

    Como um velho sonho de estradeiro e de off road, estou organizando uma aventura pela Transamazônica em Abril de 2008. Quem se habilita a acompanhar??? Essas são as primeiras linhas da programação e aqui estou no aguardo dos amigos para ajudarem com dicas e sujestões e certamente aqueles que queiram se juntar.

    Roteiro:

    RECIFE - BELÉM - 2044KM
    BELÉM - MANAUS - 4 DIAS DE BALSA
    MANAUS - SANTAREM - 1446KM
    SANTAREM - MARABÁ - 1100KM
    MARABÉ - CABEDELO - 1905KM
    CABEDELO - RECIFE - 140KM

    TOTAL 7.427KM

    E ai quem vai???

    Sérgio Holanda
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Grande Sérgio, infelizmente não tenho como me programar com tanta antecedencia, só em cima da hora mesmo.

    Agora olha só, o trecho punk da transamazônica fica na parte da Cuiabá-Santarém. O pessoal do JCP fez Belém-Santarém no início do ano e tinha mais buraco que atoleiro. E foram no mesmo período que estás querendo ir, agora na época das chuvas tudo fica um sabão.

    O que eu puder ajudar aqui por Belém é só avisar.

    Abraços
    Arthur C

  • #4
    Segue o relato da transamazônica deste ano para ajudar o amigo:
    http://www.jeepclubedopara.com/pagevento.asp?codigo=76

    []s
    Arthur C

  • #5
    Que abusado!!!!!!!!



    Pense como eu riiii....Alexandre, com toda certeza vou levar uns eletrodos k46, pois a bateria já tem e é só juntar com as dos outros que irão também...e tu, vamos nessa empreitada???

    Grande abraço...

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Serjão,

    Só uma perguntinha: Vai levar solda ou não?



    []'s perdendo o amigo mas não perdendo a piada!!!

  • #6



    Grande Arthur,

    é verdade, me disseram que realmente é a melhor parte, mas baseado nas fotos e declarações do nosso amigo Diego, que fez nesse mesmo periodo do ano passado, a coisa foi primeira...e o meu problema é as férias da patroa, que não perde por nada uma aventura dessa...

    Agora como vamos fazer o trecho de Humaita - Santarem, e esse trecho também é bem off road quando chove ou logo após o término...sem falar que tem o trecho de Manaus - Humaita, que na chuva também é brabo...

    Como te disse, não dá pra ir antes, até pode ser, mas só saberemos daqui a uns 30 dias, quando minha esposa receberá a confirmação da liberação das férias...ai quem sabe vamos um pouco antes, mas por enquanto é a primeira quinzena de Abril...

    Em relação as chuvas, tem a questão do tempo doido, como esse ano as chuvas na região amazônica começaram no meio de Fevereiro e não no inicio de janeiro, como é normal...Vamos rezar por chuvas, mas não muito, pois ai prejudica a população que depende de transporte rodoviário.

    Em relação a programação, como já estás a mais de meio caminho da brincadeira, acho que fica mais fácil...então amigo forista, se programe quando estiver mais perto, pois com certeza será uma honrra ter um amigo de Belém no meio do comboio...

    Aproveitando que o amigo ofereceu ajuda, vou abusar!!! Arthur tens como levantar o preço da balsa de Belém - Manaus e os tipos de acomodação por veículo e por pessoa??? Lembrando que nõ precisa correr com isso, tem tempo e quando estiver por perto do local onde vende as passagens pergunta....

    No mais valeu mesmo pelas dicas e com certeza vamos continuar essa conversa, afinal você fará parte da aventura!!!

    Sérgio Holanda




    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Grande Sérgio, infelizmente não tenho como me programar com tanta antecedencia, só em cima da hora mesmo.

    Agora olha só, o trecho punk da transamazônica fica na parte da Cuiabá-Santarém. O pessoal do JCP fez Belém-Santarém no início do ano e tinha mais buraco que atoleiro. E foram no mesmo período que estás querendo ir, agora na época das chuvas tudo fica um sabão.

    O que eu puder ajudar aqui por Belém é só avisar.

    Abraços

  • #7
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    Agora fui eu que quase me mijei de rir....................
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8



    Visto e anotado na agenda de programação da viagem, isso é de extrema valia para nossa programação...e lembrando que o amigo já está na relação dos que vão...

    Sérgio Holanda



    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Segue o relato da transamazônica deste ano para ajudar o amigo:
    http://www.jeepclubedopara.com/pagevento.asp?codigo=76

    []s

  • #9


    é né....

    Agora não fuja não, e ai vais com nóis pras amazônas???



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    Agora fui eu que quase me mijei de rir....................

  • #10
    Serjão,

    Vou pensar seriamente na proposta. Morro de vontade de fazer esta viagem.

    Um abraço (sem solda e com alternador zerado!!!)

    Obs.: Desculpa mas não consigo parar de te sacanear!!!! Cada vez q escrevo isso eu morro de rir!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11


    sem bronca, desconto usando teu alternador pra soldar o parachoque do teu Troller...

    Então já que está nos teus sonhos, se PROGRAME!!!!!



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Serjão,

    Vou pensar seriamente na proposta. Morro de vontade de fazer esta viagem.

    Um abraço (sem solda e com alternador zerado!!!)

    Obs.: Desculpa mas não consigo parar de te sacanear!!!! Cada vez q escrevo isso eu morro de rir!!!

  • #12
    Sérgio,

    tem idéia de quantos dias serão? Vai só você e a esposa? Meu problema são os três comedozim de rapadura que não tem com quem deixar. E se fosse em março seria ideal pra mim, mas já estou maquinando as possibilidades...

    Ah..faltou só uma perguntinha....

    Eu posso ir????
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade