x
Convex Datacenter
Página 3 de 78 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 936
  • #25





    Já disse Alexandre, vamos usar o alternador do do seu Troller.......hehehehe



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas João, a solda seria usando o alternador ou a própria bateria?!?!?!?!?


    []'s tirando mais onda desta história...

  • #26


    Eiiiiiiiii...

    isso tem algo a ver comigo???????????????????

    hehehehehhehe............



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A cada dia que passo me divirto mais e mais neste fórum.

    Um abraço,

  • #27



    Mais rapaz!!!!!!!!!

    Chamo o amigo pra ensinar como é que sefaz solda com bateria e o "amigo" bota pra ferrar!!!!!!!!!

    tem amigo quem pode!!!!!!!!

    Agora João, já pensaste que 200kg metido é bronca,,,cuidado, se não "neguinho" pula em cima e????? Cadê o JoãoPoneiz??????




    grande abraço no amigo...com delicadeza de elefante......quem gosta disso é Alexandre...o negócio dele é solda(r) as amizades........



    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Alê


    Na verdade vou mandar o Douglas da Camping's World reforçar a escada para o Serjão não ter que soldar com 2 baterias em Serie em plena transamazônica. Já pensou se isto acontecesse? Ia ser difícil aguentar 200 kg de neguinho metido ...KKK

  • #28



    Mais rapaz!!!!!!!!!

    Chamo o amigo pra ensinar como é que sefaz solda com bateria e o "amigo" bota pra ferrar!!!!!!!!!

    tem amigo quem pode!!!!!!!!

    Agora João, já pensaste que 200kg metido é bronca,,,cuidado, se não "neguinho" pula em cima e????? Cadê o JoãoPoneiz??????




    grande abraço no amigo...com delicadeza de elefante......quem gosta disso é Alexandre...o negócio dele é solda(r) as amizades........



    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Alê




    Na verdade vou mandar o Douglas da Camping's World reforçar a escada para o Serjão não ter que soldar com 2 baterias em Serie em plena transamazônica. Já pensou se isto acontecesse? Ia ser difícil aguentar 200 kg de neguinho metido ...KKK

  • #29
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Serjão
    Tenho falado através do forum com o AKPG , mas depois de ele ter contado quantos jeeps ele puxou com quadri (não foi com o Troller), tenho até medo de conhece-lo pessoalmente.
    Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31167 post #5

  • #30


    Hehehehe...

    O Alexandre depois que comprou o Troller e tá equipando todo num vai mais querer saber de Quadri...Se no quadri. já faz doidisse, imagina em Troller...

    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão
    Tenho falado através do forum com o AKPG , mas depois de ele ter contado quantos jeeps ele puxou com quadri (não foi com o Troller), tenho até medo de conhece-lo pessoalmente.
    Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31167 post #5

  • #31
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Já disse Alexandre, vamos usar o alternador do do seu Troller.......hehehehe
    Aproveita que ainda está na garantia!!! Hehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Eiiiiiiiii...

    isso tem algo a ver comigo???????????????????

    hehehehehhehe............
    Imagina.........
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão
    Tenho falado através do forum com o AKPG , mas depois de ele ter contado quantos jeeps ele puxou com quadri (não foi com o Troller), tenho até medo de conhece-lo pessoalmente.
    Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31167 post #5
    Po João, foi só unzinho!!!!! Era um CJotinha com uns pneuzinhos 33 e um guinchinho hidráulico.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Hehehehe...

    O Alexandre depois que comprou o Troller e tá equipando todo num vai mais querer saber de Quadri...Se no quadri. já faz doidisse, imagina em Troller...
    Que nada. Quero mais é continuar usando os dois. O problema vai ser o alvará pra tanta trilha!!!! Hehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35



    Ei Alexandre, quero ver é seu Troller no comboio para a Transamazônica...não fuja!!! Afinal não falatrão carros pra você desatolar, tem a SR5, vai ter Defender e o Joãoponeiz vai de Pickup Band CD...

    Agora em Março o Troller ainda vai tá na garantia????? Pois se prepara pra comprar outro Alternador.....






    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Que nada. Quero mais é continuar usando os dois. O problema vai ser o alvará pra tanta trilha!!!! Hehehehehe

  • #36
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Meu amigo themoteo,

    com certeza você não só pode ir como deve...na realidade criei este tópico para juntar os amigos do fórum nessa empreitada, sendo assim estejas pronto para saída...

    em relação a data de saída isso té dependendo das féria da patroa, mas acho que vai ficar em Abril mesmo, mas só posso firmar daqui a uns 30 dias, quando fecha a programação de férias dela...

    Sendo assim, amigo themoteo vai se programando!!!!!!

    abração,

    Sérgio

    Aí Serjão,

    tô muito afim de fazer a viagem. Preciso saber qual seria a duração prevista para me programar. E se você vai só com a esposa ou vai levar alguma criança.

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade