Cabeçudos, Corujas e "autônomos", vocês são 10. Mas acho que vai ser difícil contibuar andando com vocês aos sábados. Tenho um comércio e aos sábados trabalho até as 13:00 h.
Estou abrindo este tópico na esperança que haja mais Jeepeiros com o mesmo "problema" que o meu e tentarmos agitar trilhas aos domingos.Ou sábado à noite ( por que não ? ).
Cabeçudos, Corujas e "autônomos", vocês são 10. Mas acho que vai ser difícil contibuar andando com vocês aos sábados. Tenho um comércio e aos sábados trabalho até as 13:00 h.
Estou abrindo este tópico na esperança que haja mais Jeepeiros com o mesmo "problema" que o meu e tentarmos agitar trilhas aos domingos.Ou sábado à noite ( por que não ? ).
estou de pleno acordo com vc tanto sabado a noite quanto no domingo pode por eu nessa lista ai """"se vcs nao se encomodar de me puxar """""""
Eu tb trabalho até as 15hs aos sábados e tenho o mesmo problema
Porém, aos domingos é preciso escolher MUITO bem a trilha que vc vai fazer, pra evitar dores de cabeça, e no fim em vez de perder sábado, vc vai acabar perdendo segunda....
Domingo é dia pra passeio ou trilha bem leve, tipo pamonha. Mas estou de acordo com vcs, e quando marcarem, contem comigo.
As trilhas são imprevisíveis....uma trilha fácil , de uma semana pra outra pode se tornar difícil e , pra quem vai trabalhar na segunda , chegar de madrugada no domingo não é fácil.
Na minha opinião , devem ser escolhidas trilhas de nível fácil á médio e começarem cedo ,de preferencia sem ninguem chegando 2 horas atrasado ao ponto de encontro.
Esse é outro ponto interessante.......se marcar ás 8:00 , com tolerancia de 15min , respeitem esse horário.....quem se atrasar nessa ,na próxima acorda mias cedo.
Trilhas noturnas devem ser feitas com vários jipes , pela questão da segurança........é muito mais difícil algum bandido abordar uma galera de 40 pessoas do que uma de 6 ou 7.... e é á noite que eles mais " trabalham".
Várias pessoas aqui no fórum tem o problema de não poder ir aos sábados e muitos conhecem trilhas bem legais.....
Tá na hora desse pessoal aparecer.........muito bem colocado o tópico.....
Não faltarão adeptos para o tópico, porém é necessário uma escolha a dedo do local e horário das trilhas, como já foi postado anteriormente o inconveniente é acomtecer imprevistos e a trilha se extender até o início da segunda-feira.
Taí um tópico que vai bombar com certeza, e quando as trilhas forem marcadas, saiba que não vai faltar Viaturas. Aliás pode ter viaturas demais, e aí poderá ser um problema
Eu tambem trabalho aos Sabados, e sei que é dificil estarmos em todas.
Porém o que o pessoal está falando é a verdade dos fatos.
Trilhas aos Domingos é show, porém tem que ser facil e mesmo assim o risco de uma quebra e retorno tarde da noite, é real
Pessoal.
Pela receptividade do tópico voltei a ter esperança na Humanidade...
Já tenho uma sugestão: Quem não puder ir na Trilha da Pamonha no dia 28, poderíamos marcar uma trilha no dia 29. Por exemplo na região de Alphaville. Eu só fui lá 2 vezes, assim, se houver interesse, tem que ter alguém que conhece as trilhas lá.
[]s
Croffi,
Sabemos que nem sempre só a vontade de ir prá trilha é suficiente, e por isso, muitos ficam "corujando" por não restar outra alternativa.
Acho que vc não é o único a ter esse tipo de problema, eu mesmo até pouco tempo atrás não trabalhava de sábado, atualmente, tenho que trabalhar um sabados sim e outro não ou até mais vezes seguidas, na maioria das vezes até as 13:00hrs ou 14:00 hrs, então ainda sobra um fim de tarde prá fazer uma trilha light, ou se for pegar mais pesado só virando a noite.
Mas o que importa é que assim como vc , tem mais gente ""corujando e esperando a oportunidade de fazer uma trilha seja no sabado à tarde ou no domingo, então..... parabéns pelo tópico, tenho certeza que vai fazer com que muitos que hoje ficam "corujando" no final de semana possam se juntar para ir prá trilha juntos.
O primeiro passo já foi dado, agora é só escolher a trilha, abrir o tópico e esperar o pessoal ir se chegando, vc vai ver como tem muita gente com esse mesmo problema.
[]´s e bem vindo a campanha "Seja um Coruja na trilha" .. !!!