x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Nem fala paulinhoo...

eu fui estudar no dia seguinte parecendo um zumbi...

tem que começar cedo, e ser um passeio... domingo eh bom, mas eh ruim...

mas de domingo fica mais facil pra mim com certeza!!

Abraços

Pessoal apesar de não conhecer muita gente pessoalmente do forum, só conheço o Teo do Samurai e mais algumas outras pessoas de vista, que conheci em Barra Bonita 1º Festival de São Paulo Off-Road que fizemos um passeio pela eclusa da Barra!!! Mas acho bem interessante esse topico que o Croffi lançou no forum, tbm tenho esse problema de ter comercio e trabalhar aos sabados, mas a possibilidade de estar fazendo algumas trilhas light no Domingo ou sabado a noite são bem viaveis para mim!!!
    Conheço algumas trilhas que poderia estar citando p/ um proximo encontro.

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luforte Ver Post
    Pessoal apesar de não conhecer muita gente pessoalmente do forum, só conheço o Teo do Samurai e mais algumas outras pessoas de vista, que conheci em Barra Bonita 1º Festival de São Paulo Off-Road que fizemos um passeio pela eclusa da Barra!!! Mas acho bem interessante esse topico que o Croffi lançou no forum, tbm tenho esse problema de ter comercio e trabalhar aos sabados, mas a possibilidade de estar fazendo algumas trilhas light no Domingo ou sabado a noite são bem viaveis para mim!!!
    Conheço algumas trilhas que poderia estar citando p/ um proximo encontro.
    Beleza Luiz.
    Vamos agitar!
    Abraços.
    Croffi

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Trauma

E aí Croffi , beleza ! Tudo bom !
    Tenho acompanhado a sua tarajetória , depois daquela do verde que fizemos com o mestre João e o Galego .

Parabens ! Muito bom .

Eu estou infelismente confinado em Betim MG , então tenho pouco tempo pra se quer dirigir o meu Niva na Cidade

Más estou sempre acompanhando os eventos e numa dessas voce me apresenta pra esse pessoal gente fina .

Quanto ao meu chará , vou ter quer tirar o trauma dele do Niva e mostrar que NIVA É JIPE .

Valeu Croffi.

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post

Quanto ao meu chará , vou ter quer tirar o trauma dele do Niva e mostrar que NIVA É JIPE .
    O Marcio_hb devia ler isso, ia deixar ele mais animado...rsrsrs

[]'s ET

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho acompanhado a sua tarajetória , depois daquela do verde que fizemos com o mestre João e o Galego .

Parabens ! Muito bom .

Eu estou infelismente confinado em Betim MG , então tenho pouco tempo pra se quer dirigir o meu Niva na Cidade

Más estou sempre acompanhando os eventos e numa dessas voce me apresenta pra esse pessoal gente fina .

Valeu Croffi.
    Fala Marcião. Tudo joia.
    Quando você tiver certeza que vai estar em São Paulo, manda um e-mail e vamos tentar marcar uma trilha. Chamamos o mestre João, Gallego e esse pessoal todo do Forum.
    Quanto ao Niva, em geral, o principal problema dos carros é aquela peça que fica entre o volante e o banco...
    Abraços e até breve.
    Croffi

Usuário Avatar de marcio hb
    Entrada
    27/05/2007

Parabens ! Muito bom .

Valeu Croffi.
    nao fiquei com trauma nao e apesar do carrinho ter suas limitaçoes ele da bem pro gasto.....no msm lugar q o meu ficou ,ficou outro niva tb ,meu carro quebrou o link traz devido um tranco q foi dado no meu caso foi so o link do outro niva chegou ate entortar os amortecedores.mas gosto do carro.quando vier a sp marque ai uma trilha e faremos juntos so pra vc ver q nao tenho trauma.....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Croffi e Rosseto
    Por acaso mestre joão não sou eu não , certo ? Pois se for , os dois vsf.
    Croffi, parabéns pelo tópico. Apesar de não costumar fazer trilha de Domingo , para estar com vcs ,até abriria uma excessão.Mas , tem que ser leve.

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Citação Postado originalmente por marcio hb Ver Post
    nao fiquei com trauma nao e apesar do carrinho ter suas limitaçoes ele da bem pro gasto.....no msm lugar q o meu ficou ,ficou outro niva tb ,meu carro quebrou o link traz devido um tranco q foi dado no meu caso foi so o link do outro niva chegou ate entortar os amortecedores.mas gosto do carro.quando vier a sp marque ai uma trilha e faremos juntos so pra vc ver q nao tenho trauma.....

LIMITAÇÕES , CARRINHO ,

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Croffi e Rosseto
    Por acaso mestre joão não sou eu não , certo ? Pois se for , os dois vsf.
    Croffi, parabéns pelo tópico. Apesar de não costumar fazer trilha de Domingo , para estar com vcs ,até abriria uma excessão.Mas , tem que ser leve.
    Mestre João.
    Não vmf não.
    A bola, então, está com você.
    Você conhece todas as trilhas. Pode marcar. Tenho uma sugestão de data: 05/08.
    []s
    Croffi

Beleza, Croffi !
    Lá vai minha opinião: trilha as domingos é como foi dito - tem que ser leve, fácil e principalmente, começar cedo. Se bobear, saída as 07:00.
    Mais uma obs: não é jipe todo preparado que faz a trilha ficar fácil...
    Bom, eu to dentro de trilha qq dia que for... só que por enquanto só posso ir de zeca, aqui em casa tá tudo detonado. e além do mais toda grana que consigo guardar pra arrumar as viaturas acaba sendo revertida para o fundo social do bebe que ta chegando...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Tb acho que domingão é um excelente dia pra fazer trilhas leves

Se marcar, contem comigo.

Eu tenho feito umas trilhas fáceis na região de Arujá e Santa Isabel... pegamos um dia com muita chuva que o negócio ficou mais complicado, mas ainda assim conseguimos passar sem maiores problemas de forçar as viaturas.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem