x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Trilha da Cacaria RJ - Fotos daPrimeira Trilha

Amigos,

estou procurando alguém q esteja afim de fazer a trilha da Cacaria, eu jah fiz uma vez com a minha L200 porém não me lembro direito. E agora que eu comprei um Jota e troquei as chuteiras estou seco para dar uma testada. Alguém se candidata??

PS1. Ainda não instalei o guincho.

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Essa trilha é que nível?

Sou iniciante e não tenho guincho.

Já que você é do Rio e eu também podíamos combinar de fazer a Agulhas Negras Visconde de Mauá ou a trilha pela praia de Bacaxá até Arraial, ou você acha isto tudo muito fácil?

Guilherme,

a trilha da cacaria pelo q vi pode ser considerada nivel medio, como quase toda trilha vai depender do tempo, se chover os rios vao subir e as subidas vao ficar bem escorregadias, mas para te tranquilizar quando eu fui, meu batismo em trilhas, estava com uma L200 original (pneu de estrada) e soh parei uma vez.... estou com algumas fotos aki da trilha, vou scanea-las e posta-las aki....

Como falei estou seco para ir de novo, soh q no momento a Enterprise estah no concerto, entao terei q esperar um pouco, e tb precisamos q algum companheiro q conheça bem a trilha nos acompanhe, pois nao me lembro muito bem dela.... e seria interessante q uma viatura tb tivesse todos os aparatos necessarios (guincho, cinta, etc)

Quanto a fazer outras trilha/passeios eh soh chamar.....

Fica ai com os meus contatos

Martin Melcop
    martin@superig.com.br

PS. Estarei participando do curso da Dpascoal de Off Road, vai ser no Rio nos dia 27 e 28 de fevereiro se nao me engano... tem um topico desse lah no condução off road, seria interessante, para vc q tah iniciando participar tb.
    Martin Melcop

Condição igual.

Estou na mesma condição de iniciante q vc. Gostaria de fazer uma trilha aqui no Rio. Tenho uma Band 91 caretona.
    Se quiser me contactar é tarita@terra.com.br.
    Um abraço.
    Antonio Tanque.

Ai galera o pessoal do rio..
    que tal a trilha do catonho?

e a bocaina fds.. tivemos que dormir na trilha..
    meu amigo.. a trilha tava um inferno DE BOA

perdeu Die!

[]´s Raphael

Gostaria de fazer essa trilha do Catonho. Me mande informações de quando vcs vão fazer.

Antonio,

estamo sempre organizando trilha, quanto a do Catonho temos jah uns 5 carros (meu, Raphael, o Andre topa tudo, o Luis e o Zé) eles vao facil ne Raphael??
    Quanto a carro careta a unica coisa q modifiquei na Enterprise foram os pneus e o pé do motorista (he he hehe) o resto eh todo original, tah faltando tempo$$$$$.

Raphael,

q historia eh essa de dormir na trilha??? q final de semana vcs foram??? nesse do carnaval???
    foi muita gente??
    Mande fotos se tiver!!!

[]´s voltando do carnaval (2700 Km em 4 dias)
    Martin Melcop

Estou P da vida com o fato do curso do Rio ter sido adiado.

Existe alguma trilha light pra fazer no RIO? Ida e volta no mesmo dia?

Já que não vai ter o curso podíamos marcar neste sábado de manhã???

Abraços,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto
    Cel 021 8113-0215

é Die...
    o negocio de dormir na trilha.. foi fogo.. vc sabe o meu jeep é uma goteira que anda.. e ainda chovia.. acho que era melhor dormir ao relento..
    no total -contando com as 4 horas de sono- foram 27 horas de BOCAINA .. eu zé.. luiz e um cara em uma band...

foi bem bacane.. e digamos um PUTA perrengue

mas catonho é uma saida boa para a galera que mora no rio e quer se divertir e tha sem tempo-$$ e tempo mesmo-..

se alguem tiver dicas.. para trilhas no rio com menos de 1 h de viagem r_stck@yahoo.com.br fique a vontade! 8)

Acho que sabado -dia 6- tem bocaina d novo..

Ps: note a tampa do tanque..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Cacaria RJ - Fotos daPrimeira Trilha-dsc01644_112.jpg  

Vamos ou não?

E aí galera! Como é? Vamos ou não fazer a trilha do catonho? estou querendo companhia para fazer uma trilha leve. A minha primeira experiência solo me dei mal. Fui fazer uma trilha sózinho dentro do Clube Floresta em Jacarepaguá, e no primeiro teste fiquei preso numa vala aberta pela chuvas. O meu celular estava com a bateria no final. Mal dava tempo de falar com meu irmão sobre a minha precaria situação, e ainda para piorar, era final de tarde e eu já me via a noite dentro da floresta. Resolvi fazer o resto da trilha a pé para ver como estava o restante da estrada, e para minha surpresa se eu conseguisse sair de onde estava, iria encontrar outra situação pior mais a frente. Felizmente enquanto eu aguardava socorro, me acalmei e consegui bolar um jeito de sair dali com os poucos recursos que dispunha. Ultrapassado o primeiro sufoco saltei do carro e fui analisar de que maneira iria passar. Resumindo, passei com a Band que até agora não sei como consegui. Depois desse susto, num final de tarde de temperatura amena dentro de uma floresta, eu transpirava de molhar a camisa, e com o coração a mil, uma coisa eu aprendi; "NUNCA MAIS EU FAÇO TRILHA SÓZINHO".
    Um abraço a todos.
    Antonio Tanque.[/url][/list][/list][/code][/quote][/u][/i]

Que tal alguma trilha para quem tem pneu 30%lama ???

Dia 20 de março pela manhã aqui no Rio, quem topa?

Abraços sem equipamentos mas com vontade,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto

Guilherme,

eu to dentro....
    me manda um e-mail para marcarmos.
    Se quiser quase sempre estou no encontro do JCRJ toda quinta no beco do alemao na Barra

Vamos Raphael???

[]´s
    Martin Melcop

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem