x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Trilha da Cacaria RJ - Fotos daPrimeira Trilha

Amigos,

estou procurando alguém q esteja afim de fazer a trilha da Cacaria, eu jah fiz uma vez com a minha L200 porém não me lembro direito. E agora que eu comprei um Jota e troquei as chuteiras estou seco para dar uma testada. Alguém se candidata??

PS1. Ainda não instalei o guincho.

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Essa trilha é que nível?

Sou iniciante e não tenho guincho.

Já que você é do Rio e eu também podíamos combinar de fazer a Agulhas Negras Visconde de Mauá ou a trilha pela praia de Bacaxá até Arraial, ou você acha isto tudo muito fácil?

Guilherme,

a trilha da cacaria pelo q vi pode ser considerada nivel medio, como quase toda trilha vai depender do tempo, se chover os rios vao subir e as subidas vao ficar bem escorregadias, mas para te tranquilizar quando eu fui, meu batismo em trilhas, estava com uma L200 original (pneu de estrada) e soh parei uma vez.... estou com algumas fotos aki da trilha, vou scanea-las e posta-las aki....

Como falei estou seco para ir de novo, soh q no momento a Enterprise estah no concerto, entao terei q esperar um pouco, e tb precisamos q algum companheiro q conheça bem a trilha nos acompanhe, pois nao me lembro muito bem dela.... e seria interessante q uma viatura tb tivesse todos os aparatos necessarios (guincho, cinta, etc)

Quanto a fazer outras trilha/passeios eh soh chamar.....

Fica ai com os meus contatos

Martin Melcop
    martin@superig.com.br

PS. Estarei participando do curso da Dpascoal de Off Road, vai ser no Rio nos dia 27 e 28 de fevereiro se nao me engano... tem um topico desse lah no condução off road, seria interessante, para vc q tah iniciando participar tb.
    Martin Melcop

Condição igual.

Estou na mesma condição de iniciante q vc. Gostaria de fazer uma trilha aqui no Rio. Tenho uma Band 91 caretona.