x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13

    Re: Abortos ou desvios!




    Grande amigo e Mestre,

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Ô situação difícil... É a tal da coisa: ou vai ou racha! É só fazer assim nas trilhas, garanto que vc passa em uns 60% dos obstáculos em que vc "acha" que não vai...
    Com certeza! Mas eu bem que preferia ter um bom guincho na época e umas outras viaturas de apoio - tipo você com o Azulão, o Bill com o Spider e alguns outros profissionais do barro! Cara! O dito cujo fechou que demorou pra abrir!!! Ahahahahahahahahahahahahahahahahah.

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Quanto à ambulância 4x4, é uma idéia razoável para um Jeep Clube fazer... Em vez de gastarem a grana com churrascos e festas, deveriam pensar em algo útil como isso... Aliás, JC pra mim é coisa do passado... Já foi tarde!!!! :P
    Concordo em gênero, número e grau!
    Eu fiz parte do JCB há alguns anos atrás... na época já estava uma grande porcaria. Paguei a inscrição e mais dois meses, depois parei. Aquilo ali era um clube de campo, amigo... nada mais que isso. E um clube de campo caro, com churrascos e festas péssimos.
    Dos verdadeiros jipeiros que conheço - os com mais de 30 anos de trilha - nenhum faz parte do quadro de associados... Até já fizeram (há muitos anos atrás) e pararam quando viram que o objetivo da entidade se tornou somente o do lucro, apesar do JCB ser configurado como uma (sic) "entidade sem fins lucrativos".
    Grande ironia.
    Vou compor um réquiem (música de morte ou enterro) pros caras.

    Grande abraço,


    Eduardo Souza

  • #14
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    JC's!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza
    Dos verdadeiros jipeiros que conheço - os com mais de 30 anos de trilha - nenhum faz parte do quadro de associados... Até já fizeram (há muitos anos atrás) e pararam quando viram que o objetivo da entidade se tornou somente o do lucro, apesar do JCB ser configurado como uma (sic) "entidade sem fins lucrativos".
    Grande ironia.
    Grande Maestro Eduardo!

    Como vai o cujo?? Quer dizer que anda solto agora???
    Falou tudo: "Verdadeiros" Jeepeiros, já abandonaram os clubes, ou estão pensando nisso... Ao menos por aqui é assim... Se estou falando bobagem, me indiquem um JC decente!!!!! :P
    Sabe qual foi a idéia "brilhante" do novo presidente, que assumiu em janeiro? Mandar a cobrança da mensalidade via boleto bancário! Pode?!?!?!
    Os caras não querem nem saber de trilhas ou jeeps. Querem uma desculpa para ir farrear no meio do mato, onde ninguém vê a "borracheira" que fazem... Aliás, só os donos das terras por onde passam, uma única vez! Já zuniu bala por aqui...
    Por mim todos deviam vender os jeeps e ir pescar!!!! Só que aí os pescadores afogavam eles...

  • #15

    Re: JC's!

    Grande Mestre,

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Como vai o cujo?? Quer dizer que anda solto agora???
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

    Pô! Eu disse na outra msg: ai não entra nada, só sai!
    Só que - depois da travada da trilha - nem sair saia!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

    Dizem que um nordestino foi fazer um exame de hemorróidas!
    O médico examinou o dito cujo e disse: "Olha, hemorróida o senhor não tem, mas está com uma irritação bem grande aqui na entradinha"... e o nordestino respondeu: "Ô HOMI! Ô HOMI! Aí não entra nada não!"

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

    Citação Postado originalmente por Giovani
    "Verdadeiros" Jeepeiros, já abandonaram os clubes, ou estão pensando nisso... Ao menos por aqui é assim... Se estou falando bobagem, me indiquem um JC decente!!!
    IMHO, não está não, brother. Se existisse um verdadeiro Jeep Clube - nos moldes dos norte-americanos e europeus - muito provalmente não estaríamos aqui conversando sobre a necessidade de se classificar trilhas... acho mesmo que o nosso fórum não seria tão forte e crescendo cada vez mais, porque um verdadeiro JC contaria com um tremendo banco de dados com todas as infos e a respeito de todos os Jeeps.

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Sabe qual foi a idéia "brilhante" do novo presidente, que assumiu em janeiro? Mandar a cobrança da mensalidade via boleto bancário! Pode?!?!?!
    Putz...
    Sabe, velhão... isso parece um pouco com essas muitas Igrejas que surgem do dia pra noite (sem citar nomes, porque religião nunca se discute).
    Quando se envolve • Hierarquia (ou poder) com • Capital ($$$ - também poder), geralmente perde-se o foco e a pureza de ideais. É muito difícil mante-los. E essa perda acaba gerando a corrupção... Segundo as palavras de um filósofo muito sábio: O poder corrompe. E o poder absoluto corrompe absolutamente.

    Por isso mesmo eu tô fora de JCs. Tive a minha experiência por dois meses, e não vou repeti-la mais.
    Como você disse: a não ser que me provem o contrário.

    Um grande abraço a você e todos os parceiros,

    Eduardo

  • #16
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: JC's!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza
    IMHO, não está não, brother. Se existisse um verdadeiro Jeep Clube - nos moldes dos norte-americanos e europeus - muito provalmente não estaríamos aqui conversando sobre a necessidade de se classificar trilhas... acho mesmo que o nosso fórum não seria tão forte e crescendo cada vez mais, porque um verdadeiro JC contaria com um tremendo banco de dados com todas as infos e a respeito de todos os Jeeps.
    Grande Mestre Eduardo!

    Com toda certeza! Fui um dos idealizadores, fundadores e presidente do JC daqui, sonhando com causas nobres, treinamentos de 1º socorros, resgate, técnicas off-road, cursos para iniciantes, promoção de eventos puramente Off-Road, etc... Mas, como uma andorinha só não faz verão...
    8) Mesmo depois da minha saída do JC, ainda ajudei em levantamentos de trilhas, mas isso porque ainda tinha amigos lá dentro e porque gosto demais de fazer isso... Hoje, toda a "minha turma" já abandonou o JC, e as trilhas desses caras ficaram uma M$#&@!!! :P
    Minha sorte é poder contar com pessoas como vc, o Gustavo e tantas outras que andam por aqui! Dessa forma consigo conversar, trocar idéias e informações com quem realmente se interessa pelo assunto!
    Mesmo que nossa trilha seja virtual, é boa demais!!!!
    []'s

  • #17
    Pessoal,

    Acabei de abrir um novo thread no fórum GPS: "Banco de Dados de Tracklogs" com a intensão de montar um cadastro de nossas trilhas, com fotos, classificação e principalmente tracklogs!

    Quem quiser contribuir, basta enviar o seu tracklog no formato .gtm e os demais dados da trilha. Eu já inclui o track do Verde 1 em São Paulo, com algumas fotos e sua classificação.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade