Carvalhal
Se não puder mijar na trilha ferrou tudo o esquema.... tem que fazer um "papagaio" na viatura... mais uma despesa haha
Versão Imprimível
Carvalhal
Se não puder mijar na trilha ferrou tudo o esquema.... tem que fazer um "papagaio" na viatura... mais uma despesa haha
só para constar, fiz o camel no final de janeiro, dia 21 acho e nao tinha nenhum aborto na subida.
deve ter sido feito em fevereiro.
mas a discussão tá boa.
hehe
:concordo: Na verdade vc já tinha argumentado isso de outra forma em um post anterior. :concordo:
Eu tambem não consigo engolir muito esse papo de "supermegablasterpreparado", me sôa meio ,,,,,,,,,,,,meio ,,,,,,,,,,,,,,,,meio arrogante !!!!! :-|
Mas já desisti de discutir isso !!!!!!!!! Acabei tendo medo de que alguns post são capiciosos
Na verdade não vai levar a nada mesmo .....................:-P
Rapaz, o bagulho esta pegando fogo, este fds vou para o Camel e o que posso acrescentar é o seguinte, fizemos no dia 06/01 ( http://www.cpor4x4.net/camel_jan_2007.htm ) e não tinha aborot, fomos para o verde agora em Março (aquele que acaba no campinho) e ele também tem um monte de abortos "novos" e pouco usados que nos deixaram bastante idignados pois as poças não estavam tão fundas que justificassem, se é que existe justificativa para esse tipo de ato, mas vamos continuar a nossa pesquisa, essas trilhas não são tão utilizadas e acredito que um pouco mais de investigação nos levarão aos verdadeiros provocadores desta situação, mas não é para achar e só encher de porrada, é para fazer os ignorantes voltarem lá e plantarem cada matinho que arrancaram.
Desde que comecei nas trilhas, elas já existiam, eram fundas e davam trabalho, e se não dessem, pra que entraríamos, agora quer fazer uma trilha nova, vá procurar a entrada da Transamazonica, quem sabe lá esse tipo de cagada sirva para alguma coisa!
Bento,
Não entendi a sua pergunta, mas se a sua pergunta é se eu sou o único inscrito para participar da categoria Desafio, lamento te dizer, mas você tá muito mal informado....:putz:... Eu sou associado da Unroc somente, não estou e nunca estive inscrito como competidor, primeiro porque meu samurai está fora do regulamento, logo não poderia competir... :parede: ..., segundo porque eu ajudo na organização, logo, não dá prá trabalhar na prova e correr ao mesmo tempo, precisamos de mais gente prá ajudar na organizção, se você se estiver disposto a colaborar, sei que será muito bem vindo e de grande ajuda . :concordo:
Mas o convite não foi só para os Samuqueiros não....:discordo: ...qualquer pessoa que que tenha um veículo 4x4, que se enquadre no regulamento da competição, tenha vontade, capacidade e competência prá colocar o carro na pista pode se inscrever, sem problemas, estou á disposição, e a Unroc está aí para incentivar e desenvolver uma nova modalidade de esporte offroad. :concordo:
Mas prá quem gosta de acelerar na lama, não tem problema, porque o Jeepcross e Arrancadão na Lama estão aí prá isso, aliás acho que é bem melhor o cara se inscrever em uma dessas competições e mostrar na pista que é bom mesmo do que ir para o meio do mato acabar com tudo que é trilha só para depois sair por aí arrotando arrogância, se achando o máximo e pensando que isso é ser jipeiro. Na minha opinião, fazer trilha é para aliviar o stress do dia a dia, aproveitar a companhia dos amigos, o contato com a natureza, etc., e não prá buscar auto afirmação, mas como acredito que esse não é o caso de ninguém aqui, não vamos levar o papo prá esse lado, senão aí é que o assunto principal acaba desvirtuando de vez, e não é essa a intensão, certo? :pensativo:
Acredito que no Offroad tem espaço para todos os gostos e eu tenho capacidade para entender e respeitar as opiniões que sejam divergentes da minha; e por falar em opinião, quero deixar bem claro que as opiniões que eu posto aqui não são opiniões da Unroc, são única e exclusivamente minhas, mesmo quando cito a categoria Desafio, ou seja, eu sou responsável pelas minhas opiniões, quem desejar saber a opinião oficial da Unroc, por favor, acesse o site www.unroc.com.br e poste sua pergunta, que ela será pronta e oficialmente respondida.:concordo:
[]´s sem tensões......:cool: :cool: :cool:
:stop: Bom, pelo número de postagens:roll: e considerando os muitos que só ficam corujando:pensativo: , percebo que tem muito jeepeiro que nesse momento não está degradando a natureza: :parede: Tá "pilotando teclado":shock:; e olha que até aqui tem abortos (como esse, he he):dance::lol: :dance: :palmas:.
[ ]'s e trocando o teclado pelo cock-pit do FALCÃO
Ricardo Bambhoo, escreveu:
Citação:
O que ocorre é que por conta de jipes super preparados outras classes menos desfavorecidas sentem-se privadas de ir pra lá e senten-se "incentivadas" a abrir abortos.
Seria correto privar alguém de fazer uma trilha pq você é mais favorecido ?
Alexandre Roveri, escreveu:Citação:
A questão que surje aqui passa de simplesmente "derrubada de árvores sem necessidade" para "privação de direito e liberdade
Eu até agora me ative a pedir atenção para o fato da derrubada de arvores aparentementes sem motivo, oque na minha opinião acho estupido, sem falar em viaturas menos ou mais preparadas.Citação:
Eu tambem não consigo engolir muito esse papo de "supermegablasterpreparado", me sôa meio ,,,,,,,,,,,,meio ,,,,,,,,,,,,,,,,meio arrogante !!!!! :neutral:
Porém Ricardo e Alexandre, quando eu tinha minha viatura em condições normais, e eu queria ir pra uma trilha mais Hard, eu ia de Zeca com alguem que pudesse passar pelos obstaculos sem ficar destruindo a mata, hoje minha viatura está um pouco melhor preparada, mas mesmo assim em alguns lugares que sei que não posso passar, continuo indo de zeca.
Acho que "privação dos direitos de liberdade" foi uma colocação completamente fora de foco, afinal que direito é esse que temos de derrubar uma arvore:evil: :parede:
Acho que uma pessoa que orienta a outra que o veiculo dela não passa por determinada trilha, não está sendo arrogante e sim amigo desta pessoa.:stop:
Pois se esta pessoa alertada continuar sendo teimosa e achar que o outro foi arrogante, e for para aquela trilha com o veiculo menos prepardo:parede: Com certeza não vai sair sozinho, pode acabar com a viatura no percurso, ou pode então derrubar um monte de árvores e fingir que está tudo bem.:evil: E ainda na sua estupidez, achar que o culpado por tudo são as viaturas equipadas com pneuzões agressivos:rolleyes: :stop: :evil: .
Como já foi falado insistentemente, todos somos culpados, porém podemos ter consciência e quando formos pra trilha, estragarmos o minimo possivel.:putz:
Espero por todos no dia Nacional da Preservação de Trilhas, vamos fazer algo de bom desta vez.:D
Abraços
Olá parceiro, seu relato e bem verdadeiro, parabens e é isso ai. Daqui apouco não teremos mais trilhas,e pois no Riacho Grande está acontecendo a mesma e tem mais o risco hoje de assalto é grande fazer o Camel só em dois jeeps não é aconselhavel.Quando precisar de um parceiro avisa. Boa pascoa
http://www.lovepostcards.net/288100 ;))))))))))))))))
Não concordo que se não estiver preparado ou vc não deve ir, ou então que vá de zeca.
Ainda mais que o "preparado" de hoje em dia é quase um carro de trial. E o preparado de amanhã será aquele que tem um "hulk" na garagem, todos os outros deverão se contentar em ser zeca.
Se eu quiser ir com a minha vó de civic pro camel, problema é meu e não dos outros. E isso não significa que eu vou sair cortando arvore...
Claro que o exemplo do civic é pura sacanegm...hehehehe
Eu acho que todos deveriam fazer como o Ramiro Bin loco ,walnei , pagani , eu , e tantos outros e aderir ao movimento (sera ?? :mrgreen:) dos jipes em cavalete para as trilhas se recuperarem :mrgreen: :mrgreen: ...
só p/ descontrair pessoal ...
[]'s