x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 175
  • #61



    Ô meu! Vai no MercadoCar.. isso é fácil de encontrar! Se não achar um específico pro CJ serve qqer um que vc consiga fixar no cofre do motor. Há vários reservatórios pressurizados (Kadett, Gols novos, Ka, etc) e comuns (VWs antigos)

    Olha eu querendo ensinar o "pai nosso" ao vigário! hehehehe


    Vamo lá!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #62
    rsrs Eu estou querendo utilizar do UNO, prefiro um que não seja pressurizado, já tive problema com meu radiador, original do willys, por usar um sistema pressurizado.
    De qualquer modo obrigado.
    Estou aguardando a resposta de dois campings em ilha bela, por acaso vocês indicam algum? Ou até mesmo poderíamos combinar algo, tipo uma praia próxima para ficar mais fácil de nos encontrarmos no dia da trilha.

    []'s saindo de fininho para o chefe não me ver, são quase 18:00hs hahahahaha

  • #63
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal,

    Gostaria de saber se vcs vao fazer a trilha no sabado ou no domingo. Eu estava a fim de ir, mas vou ter que trabalhar na segunda de manha.

    Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #64
    Será no domingo.

    Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #65
    Ola galera , vou dar então algumas informações como prometi .. fui esse final de semana para castelhanos ... a última vez que fui fazia mais de um ano , e eu tinha ido com o vitara original e sem pneu ... bom , mas agora a situação mudou muito lá .. , não estava chovendo e mesmo assim acho que a trilha passou para nivel médio definitivamente , e a tendencia pelo visto deve ser piorar , se eu tivesse ido com o vitara original acho que não teria conseguido voltar sozinho e sem ajuda , fomos em tres jipes , todos com pneus e 2 com guincho , fomos de madrugada e tivemos que usar o guincho para tirar uma cherokee sport que estava travado no facão , tem 2 facões bem profundos , acho que pneus abaixo de 235 raspa e liso acho complicado demais , para descer pode até descer no embalo , agora para subir complica , a cherokee dave estar la até hoje . tinha 2 TR4 que foram deixadas antes da descida para os ocupantes completarem o percurso a pé ... e na praia não tinha muitos jeeps particulares , mas vi 2 pajeros e 2 l200 , mas não vi nenhum guggie , nem nivas , nem outros jeeps mais baixos ... o jimny que foi com a gente com pneus geninho 1001 teve que ser puxado em 2 ocasiões ,... bom , finalizando como eu investi no jeep , adorei o passeio , e não vejo a hora de voltar , mas para quem não quer ter trabalho , ou esta com o carro muito original ou muito baixo , vai dar trabalho , trackers ,por exemplo ... qualquer dúvida podem perguntar .. estou postando algumas fotos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05-castelhanos03.jpg   Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05-castelhanos04.jpg   Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05-castelhanos05.jpg   Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05-castelhanos06.jpg   Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05-castelhanos01.jpg  

  • #66
    Parece que vou pro meu batismo numa galera legal.
    Estou indo na fé, vou descrever o estado que está minha viatura, aceito sugestões:
    peguei o carro bem original, tão original que o antigo dono não mexeu em nada no carro desde sua compra...
    comecei por uma revisão básica no eixo trazeiro, troca de todos rolamentos (enferrujados) e retentores. Na dianteira também fiz uma troca de kits dos munhões e rolamentos e retentores. Freios a disco na frente e tambores novos na trazeira. Levantei um pouco com jumelos novos e um jogo de calços de uma polegada na carroceria. Por fim recalchutei os pneus carecas da frente(7.50 R16) por modelo Argentino, e atraz deixei meus candangos mea vida mesmo. agora estou procurando um towbar, não que eu queira usar mas acho que pode ser necessário. estou com coragem de encarar essa trilha. Parece que ela está bem "legal".

  • #67
    Vão vários brutos (Marruá, Band e Land Rover), acho que não será grande problema. Acho que os mais baixos são o Tracker do "sparano" e o meu Niva que tá original de suspensão, mas com pneus bons.

    Acha que vale a pena levar pá e enxada pra tentar dar uma melhorada no facão?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #68

    Horário e ponto de encontro

    Amigos

    Vamos acertar os ponteiros e locais.

    Domingo, 9h.

    Onde? Posto Hudson? ou no posto que fica perto do acesso pra Balsa?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #69
    Eu terei problemas também, minha NAVE está com pneus originais do Niva e sem nada mais de "apetrechos", acredito que com uma cinta consigamos passar sem problemas maiores. Lembrando de ancorar em um lugar que o jeep aguente, para não "arrancar" nada fora na hora de puxar.
    Tenho uma cinta de 6 metros para 6 toneladas, o ideal seria levarmos mais cintas.
    []'s

  • #70
    Eu tenho uma cinta de 6t e 2 manilhas de 12t.
    Vou testar meu guincho hoje.


    Quem pode ir hoje lá no encontro de jipes em São Bernardo?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #71
    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Amigos

    Vamos acertar os ponteiros e locais.

    Domingo, 9h.

    Onde? Posto Hudson? ou no posto que fica perto do acesso pra Balsa?
    Como eu não conheço nada lá, nunca fui para Ilha Bela, preciso de uma referencia de fácil acesso, senão rola o perigo de eu não conseguir chegar até vc's.

  • #72

    Castelhanos

    Realmente precisamos acertar o local de encontro se possivel o celular de todos e determinar uma canaleta do PX / PY / Talk About. Vou estar no ginásio em SBC hoje devo chegar após 21:00hrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade