x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Trilha Surpresa, Sinuca, e....




    Dia 24/02/2007 uma tarde de sábado, quando vem a notícia de uma trilha surpresa!()
    Pois bem, os destemidos jipeiros de Pedro Leopoldo compostos por uma turma não muito extensa de 5 jipes e algumas pessoas (11).
    Nas primeiras horas da trilha, nos deparamos com um morro que tinha uma inclinação estupidamente superior a 45º mas nossa turma venceu mais este obstáculo, (bem radical mesmo), mas vencemos.
    Após orientar meu pai por certos caminhos terrosos, tortuosos e maliciosos, chegamos a uma pousada chamada "Pousada da Jaguara", porém chegamos à sede velha ou (Jaguara Velha se preferirem)onde existem lendas e Histórias que assombram o local.
    Andamos por mais caminhos de terra...e chegamos a Jaguara Nova ( que estava fechada ) mas permitiram que conhecessemos a pousada.
    Então, o sol já estava se pondo e tinhamos um caminho pela frente, voltamos para a nossa cidade natal por volta de 20:00~30 onde pudemos descansar e tomar nosso tão merecido e sonhado banho

    vlw galera!!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Dia 24/02/2007 uma tarde de sábado, quando vem a notícia de uma trilha surpresa!()
    Pois bem, os destemidos jipeiros de Pedro Leopoldo compostos por uma turma não muito extensa de 5 jipes e algumas pessoas (11).
    Nas primeiras horas da trilha, nos deparamos com um morro que tinha uma inclinação estupidamente superior a 45º mas nossa turma venceu mais este obstáculo, (bem radical mesmo), mas vencemos.
    Após orientar meu pai por certos caminhos terrosos, tortuosos e maliciosos, chegamos a uma pousada chamada "Pousada da Jaguara", porém chegamos à sede velha ou (Jaguara Velha se preferirem)onde existem lendas e Histórias que assombram o local.
    Andamos por mais caminhos de terra...e chegamos a Jaguara Nova ( que estava fechada ) mas permitiram que conhecessemos a pousada.
    Então, o sol já estava se pondo e tinhamos um caminho pela frente, voltamos para a nossa cidade natal por volta de 20:00~30 onde pudemos descansar e tomar nosso tão merecido e sonhado banho

    vlw galera!!!
    Aee pessoal,

    como nao podia ser diferente, estava tbm na trilha, eu, meu pai e o Cascão (clarooo)!!
    O mais engraçado foi que sai as 11 da manha pra buscar o Jeep no meca, e as 13 hrs recebo a bela notícia que iriamos ter uma trilha!! Putz, apressamos o meca o maximo que pudemos e as 14 hrs estavamos reunidos para a trilha! Tudo para testar o Jeepao...

    Realmente, teve uma subida...........que pelamordeDeus!! Essa subida foi vencida primeiramente pelo Olivier e o Marco Túlio (que como sempre, ficou fora do Jeep - deve ter ficado com medo -), depois foi vencida pelo Sr. Danillo, seguidas das "AS LOUCURAS DE SR. DANILLO", depois foi Cléber, Danilinho e por ultimo, eu e o Cascão.....eiiitaa...deu pra trincar as basesss....mas todos passaram, sem nenhumas loucuras (exceto a de sr. danillo, que qse tombou o Jeep )!

    Como disse o Marco Tulio, a pousada da Jagoara Velha era bemmmm cabulosa! Ao lado tinha uma igreja que nakela hora estava havendo uma misssa.......zuera, a igreja estava só nos pedaçoss...

    Após termos uma "aula de historia", partimos em direção a Jagoara Nova, que apesar da sacanagem de estar fechada, ainda sim conseguimos jogar uma sinuquinha lá, eu, marco tulio e o "troféu coragem" do rafael!!! .....

    Essa trilha rendeu muitas risadas, deu pra divertir um bucado e tbm para chegar a conclusão que o Cascão ficou bom de Carburador....
    Como nem eu nem o Marco Tulio tiramos fotos, ele está correndo atras do primo dele, que tirou e em breve vamos postar aki...blz???

    Agora é com vc aí Marco Tulio...

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Bom, ainda não consegui as fotos por que meu primo tá dormindo (¬¬).
    Mas continuando os relatos de nossa aventura pelo serrado mineiro...(a propósito eu saí do jipe pq meu pai mandou, vê lá se tenho medo de um morrinho supoerior a 45º, pra quem entrou numa vala, e depois achou qeu o jipe era submarino, aquele morro né nada ), Rafael merce um "troféu coragem" e Lucas uma "carteira de motor" ele mostrou que num é bom só aqui no fórum não, na real também ele é "Master" (só que depois de subir lá ele quase começou a jogar no time de lá ).
    Acho que o mais radical da trilha fo quando eu roubei a direção do jipe de pai, até pq ele ficou loucoooooooo( e com muito medo também).
    Lucas ficou com medo da pousada
    hehehehehehe vcs precisavam ver a cara dele!
    Cléber cismou de subir um barranco de ré (é discipulo de Sr. Danilo mesmo).


    Apesar de tudo...é isso aí, rendeu bastante risada pra todo mundo

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    (a propósito eu saí do jipe pq meu pai mandou, vê lá se tenho medo de um morrinho supoerior a 45º, pra quem entrou numa vala, e depois achou qeu o jipe era submarino, aquele morro né nada )
    aaaaaaaa sei viu...o cara nem perto do jeep do pai dele chegou...nem pra ajudar a passar nas valas.....eita medo..!!!!! e ainda ficou a qse 30 mts do lugar...hehehehehehehhe ZUERAAAA...

    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Lucas uma "carteira de motor" ele mostrou que num é bom só aqui no fórum não, na real também ele é "Master" (só que depois de subir lá ele quase começou a jogar no time de lá ).
    haahahahhahahaha, depois te ensino marco tulio !!!!!

    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Rafael merce um "troféu coragem"
    Esse merece mesmo viu, pq oooo cara corajoooosooo!!!! Ele tava de Zequinha e acompanhou Cleber em tudo que o doidim ia fazer....que isso, até nas valas que era só pro motorista ir dentro do carro, o rafael quis ir dentro do Jeep de Cleber....putz...sem noção..


    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Acho que o mais radical da trilha fo quando eu roubei a direção do jipe de pai, até pq ele ficou loucoooooooo( e com muito medo também).
    Mas também neh, ooolha só qm pegou no jeep sem ter experiencia!!! Até Danilinho tremeu as bases com a arrancada que vc deu, com medo de vc arrancar o parachoque do jeep dele! E além disso, qse que vc leva tbm uma cerca de arame farpado pra casa!!

    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Lucas ficou com medo da pousada
    hehehehehehe vcs precisavam ver a cara dele!
    Euuuuuuuuuu???????????? Hahahaha, pra vcs terem uma ideia, o pai dele pergunto pra ele se ele ia achar bom ficar hospedado lá por 3 dias!! E ele qse se jogou num córrego lá de tanto que ficou com medo..haahhah e ainda por cima ele veio pra mim e rafael falanu que as pessoas que estavam pintadas nos quadros da pousada estavam olhando pra ele depois foi eu que fiquei com medo néeéé´....................

    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Cléber cismou de subir um barranco de ré (é discipulo de Sr. Danilo mesmo).
    Esse sim é doido viu...pena que Guilherme nao tava com o Cj3 dele lá....senão as loucuras seriam maior...

    Sabado q vem estamos programando uma outra, e vou ver se carrego a bateria da minha camera p tirar umas fotinhas.....pra nao acontecer igual ontem, deu pegar a camera e a bateria ta sem carga !!!

    []'sssss
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5

    > Trilha Surpresa, Sinuca, e....

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    aaaaaaaa sei viu...o cara nem perto do jeep do pai dele chegou...nem pra ajudar a passar nas valas.....eita medo..!!!!! e ainda ficou a qse 30 mts do lugar...hehehehehehehhe ZUERAAAA...



    haahahahhahahaha, depois te ensino marco tulio !!!!!


    Esse merece mesmo viu, pq oooo cara corajoooosooo!!!! Ele tava de Zequinha e acompanhou Cleber em tudo que o doidim ia fazer....que isso, até nas valas que era só pro motorista ir dentro do carro, o rafael quis ir dentro do Jeep de Cleber....putz...sem noção..


    Mas também neh, ooolha só qm pegou no jeep sem ter experiencia!!! Até Danilinho tremeu as bases com a arrancada que vc deu, com medo de vc arrancar o parachoque do jeep dele! E além disso, qse que vc leva tbm uma cerca de arame farpado pra casa!!


    Euuuuuuuuuu???????????? Hahahaha, pra vcs terem uma ideia, o pai dele pergunto pra ele se ele ia achar bom ficar hospedado lá por 3 dias!! E ele qse se jogou num córrego lá de tanto que ficou com medo..haahhah e ainda por cima ele veio pra mim e rafael falanu que as pessoas que estavam pintadas nos quadros da pousada estavam olhando pra ele depois foi eu que fiquei com medo néeéé´....................


    Esse sim é doido viu...pena que Guilherme nao tava com o Cj3 dele lá....senão as loucuras seriam maior...

    Sabado q vem estamos programando uma outra, e vou ver se carrego a bateria da minha camera p tirar umas fotinhas.....pra nao acontecer igual ontem, deu pegar a camera e a bateria ta sem carga !!!

    []'sssss
    VAI QUÉ TUUUUUUUUUUUA Marco Túlio!!!...

    Muito massa essa turma!
    Qualquer dia destes apareço por aí, para passar uns dias na pousada-da-morte-lenta... me amarro em história. Só ver no site www.carlosduarte.ecn.br (espaço aberto - Tho Alexandrino) o título Jorge e o Dragão

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    VAI QUÉ TUUUUUUUUUUUA Marco Túlio!!!...

    Muito massa essa turma!
    Qualquer dia destes apareço por aí, para passar uns dias na pousada-da-morte-lenta... me amarro em história.
    Vc é doiidoo !!!

    []'s

    Ps. entra no msn kramba !!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #7
    Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    VAI QUÉ TUUUUUUUUUUUA Marco Túlio!!!...

    Muito massa essa turma!
    Qualquer dia destes apareço por aí, para passar uns dias na pousada-da-morte-lenta... me amarro em história.


    =P

    tá vendo ele foi com minha cara Lucas
    sauhsahusahusauhsauhhusa
    e olha que ainda falei bem de vc heim....

  • #8
    Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    VAI QUÉ TUUUUUUUUUUUA Marco Túlio!!!...

    Muito massa essa turma!
    Qualquer dia destes apareço por aí, para passar uns dias na pousada-da-morte-lenta... me amarro em história.
    =P

    tá vendo ele foi com minha cara Lucas
    sauhsahusahusauhsauhhusa
    e olha que ainda falei bem de vc heim....

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    =P

    tá vendo ele foi com minha cara Lucas
    sauhsahusahusauhsauhhusa
    e olha que ainda falei bem de vc heim....
    éééé, imagina se tivesse falado malllll!!!!!

    Abssssssssssssssssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #10

    Trilha Surpresa, Sinuca, e....

    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    =P

    tá vendo ele foi com minha cara Lucas
    sauhsahusahusauhsauhhusa
    e olha que ainda falei bem de vc heim....
    Marco Túlio, eu tenho ficado em contato com o Lucas, tanto no fórum como no msn e o cara é bem legal... aí, se valer a teoria de que os semelhantes se atraem, como vocês andam todos juntos, todos são classificados assim.
    Eu coloquei Vai que é tua... porque vocês estavam mandando fogo cruzado de um para o outro e era a sua vez...
    Espero que alguém que tenha escutado as histórias das assombrações da pousada da jaguara (velha), coloque aqui ou envie por MP (como quiserem) estou escrevendo um livro sobre 'causos' desse tipo e me amarro no folclore brasileiro. Acesse o site: www.carlosduarte.ecn.br e vá ao espaço aberto. Na página Tho Alexandrino tem alguns 'causos' desses. Pode ler "malária"; "maria gorda"; "jorge e o dragão"; "o pároco"; "os jegues"; "a enxada", etc
    Essas que citei aconteceram mesmo comigo, mas há uma riqueza tão grande de assuntos 'mitológicos' que estou montando um livro com outras que fui escutando nas minhas 'andanças' por este país imenso. E Minas Gerais é um dos estados mais ricos nisso, devido àquela época do ciclo do ouro...
    A propósito, você escreve bem. Gostei da abertura do relato da trilha. Vocês também podiam pensar em escrever.

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Espero que alguém que tenha escutado as histórias das assombrações da pousada da jaguara (velha), coloque aqui ou envie por MP (como quiserem) estou escrevendo um livro sobre 'causos' desse tipo e me amarro no folclore brasileiro.
    Alexandrino, a única coisa que "peguei" da explicação do dono da pousada, foi q ele disse que tem relados de que Santos Dumond nasceu naquela regiao, perto da pousada, e q tbm tem provas disso (só nao sei quais). Do lado da pousada, tem uma igreja beeeeeeeeeem antiga, so nos pedaços, e mais atras, tem um lugar la onde os escravos ficavam antigamente, onde eles eram presos e tal, e dizem por aí, que de madrugada, escuta-se um som de uma pessoa passando no corredor arrastando uma corrente!!! (muito cabulosa essa pousada!!!). Nao sei mais detalhes, pois como te disse, eu e Marco Tulio demos uma saída na hora, para ir para o Rio das Velhas, e perdemos muita coisa!! Mas vou procurar mais informações, e vc MARCO TULIO, vê se pergunta seu pai tbm alguma coisa, se ele entendeu, blz??

    []'s assombrados
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade