x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
    Usuário Avatar de djecson
    Entrada
    22/04/2004
    Agradecimentos: 0

9º Montanha OFF-Road de Divinolandia-SP

Pessoal, tem uma trilah Show dia 17/06 em Divinolândia-SP divisa com Poços de Caldas e Caconde.
    A trilha é noturna e a largada é a 0:00h com café da manhã na fazenda e almoço no domingo após a chegada.
    Para maiores informações: :P
    Visite o site: www.jeepclubedivinolandia.com.br

dia 17/06 não é 5° feira?

A trilha vai até domingo??

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Desirre,

Acho que nosso amigo se enganou...

Eu entrei no site e a data certa é 17/07.

[]'s...

De provavelmente é 17/07 fui no 6 e 7 montanha off-road (meu CJ ainda andava) , era uma trilha noturna mto. legal , este ano se tudo der certo ...

Parece bem legaL MESMO!!!
    podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio ......

Dexa... tenho inveja de vocês... como os paulista são mas unidos que o pessoal aqui do Sul.... não tem nem comparação.

Citação Postado originalmente por desiree
    podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio ......
    Pode ser, se o Escória conseguir chegar até lá...

Galera,
    já participei 2 vezes do Montanha Off-Road, a primeira vez fui de moto e a segunda vez fui de zequinha. Posso dizer que a trilha é show e o pessoal do jeep clube de Divinolândia é bem organizado.
    Esse ano irei com certeza, quer dizer se o Samuca ficar pronto logo!!!!
    Quem tiver a fim de ir podemos marcar um comboio saindo aki de SP, tava com medo de coincidir com o Endurance Trial, mas vai ser um fds antes

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Galera,
    já participei 2 vezes do Montanha Off-Road, a primeira vez fui de moto e a segunda vez fui de zequinha. Posso dizer que a trilha é show e o pessoal do jeep clube de Divinolândia é bem organizado.
    Esse ano irei com certeza, quer dizer se o Samuca ficar pronto logo!!!!
    Quem tiver a fim de ir podemos marcar um comboio saindo aki de SP, tava com medo de coincidir com o Endurance Trial, mas vai ser um fds antes

[]'s
    fala pinhal , pra nois é covardia , é do lado da terrinha , então se meu CJ tiver pronto ou pelo menos andando eu vou , se não vou ter que deixar pra inaugurar em outra trilha

Citação Postado originalmente por desiree
    podeiamos estudar a ideia de ir, poderiamos fechar um grupo e ir de comboio .....
    claro é uma otima ideia só que meu CJ tem que estar pronto
    [quote"escoria"]Pode ser, se o Escória conseguir chegar até lá...[/quote]
    claro que chega, é so´estrada boa daqui lá , mas é longe , de Pinhal agente leva 1 hora +/- pra chegar lá , sem forçar os jipes , SP-Pinhal da pra fazer em 2,5 horas sem forçar tb (de carro, agora que é dupla daki lá , 1:40 )
    o bom vai ser se for trilha noturna de novo , sab sai de SP na hora do almoço viaja com calma , faz a trilha ,da uma dormidinha no domingo e volta pra SP , fica puxado mas é legal , vamos ver no ibira melhor
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Otimista Lacerda
    claro que chega
    Acho o Beto muito legal, porque o cara é super otimista.

[]'s

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Dexa... tenho inveja de vocês... como os paulista são mas unidos que o pessoal aqui do Sul.... não tem nem comparação.
    Denis,

Aqui nós nos conhecemos pois há um encontro de jipeiros toda semana no Pq do Ibirapuera. Assim fica mais fácil trocar idéias e criar amizades. Se não tiver um desses aí no sul, que tal vc tentar criar?

Abraço,

Ou então vc pode sair ai do Sul vir para cá, e nós vamos todos juntos......

A gente espera.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem