Alias, faço ideia de parte do caminho. Considerando a localização geografica de Campos e Maromba, sei que vai ter que fazer um trecho que começa próximo ao parque nacional de Itatiaia e roda uns 90 Km até Maromba. Ai resta então saber qual caminho fazer de Campos até a estrada que dá entrada ao parque... Esta estrada sai da Dutra perto de Queluz, numa cidadedezinha chamada Engenheiro Passos e vai em direção ao sul de Minas e passa pela entrada do parque.
Cara, veja só, as vezes me dá na louca de fazer uns roteiros malucos como este, eu boto o "pneu na estrada" e vou indo... as vezes é o único jeito. Desta forma já consegui chegar em vários lugares só perguntando pra galera. Mas o lance não é sair perguntando por ai "como chego em Maromba" ? Normalmente faço um levantamemnto do caminho e vou perguntando "por trechos". Cada trecho que consigo percorrer me leva cada vez mais perto de onde quero chegar. Sei onde estou e onde quero chegar, então me baseio em certos pontos e pergunto como chego. De cidadezinha em cidadezinha chego lá !, entendeu ?
[]'s