x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Campos do Jordão - Visconde de Mauá

Pessoal,
    há uns dois anos atrás eu vi em algum lugar na internet um material sobre um percursso entre C. Jordão e Mauá/Maromba. Bom, sabem como é.....acordei outro dia c/ vontade de fazer essa trilha, mas fui procurar informações na net e não encontrei quase nada, to vendo que vou ter que ir na raça mesmo....
    Gostaria de saber se alguém já fez esse caminho, tem algumas dicas, etc.
    Ah, não preciso nem dizer que companhia é sempre bem vinda tbém....
    []'s,
    Gus

Citação Postado originalmente por Gus Ver Post
    Pessoal,
    há uns dois anos atrás eu vi em algum lugar na internet um material sobre um percursso entre C. Jordão e Mauá/Maromba. Bom, sabem como é.....acordei outro dia c/ vontade de fazer essa trilha, mas fui procurar informações na net e não encontrei quase nada, to vendo que vou ter que ir na raça mesmo....
    Gostaria de saber se alguém já fez esse caminho, tem algumas dicas, etc.
    Ah, não preciso nem dizer que companhia é sempre bem vinda tbém....
    []'s,
    Gus
    É mano, vai andar pra k7. Eu que ando pra tudo que é buraco, conheço rasoalvelmente caminhos pelas bandas de Maromba, não faço nem ideia de como chegar.
    Alias, faço ideia de parte do caminho. Considerando a localização geografica de Campos e Maromba, sei que vai ter que fazer um trecho que começa próximo ao parque nacional de Itatiaia e roda uns 90 Km até Maromba. Ai resta então saber qual caminho fazer de Campos até a estrada que dá entrada ao parque... Esta estrada sai da Dutra perto de Queluz, numa cidadedezinha chamada Engenheiro Passos e vai em direção ao sul de Minas e passa pela entrada do parque.
    Cara, veja só, as vezes me dá na louca de fazer uns roteiros malucos como este, eu boto o "pneu na estrada" e vou indo... as vezes é o único jeito. Desta forma já consegui chegar em vários lugares só perguntando pra galera. Mas o lance não é sair perguntando por ai "como chego em Maromba" ? Normalmente faço um levantamemnto do caminho e vou perguntando "por trechos". Cada trecho que consigo percorrer me leva cada vez mais perto de onde quero chegar. Sei onde estou e onde quero chegar, então me baseio em certos pontos e pergunto como chego. De cidadezinha em cidadezinha chego lá !, entendeu ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Velho,
    tbém conheço maromba, campos e aliás boa parte da serra da mantiqueira. Por mapa já vi várias rotas alternativas por estradas de terra que dá p/ fazer o percurso. Achei um material duma galera que fez o trecho de bike em alguns dias. São ~260km, de 4x4 é um passeio p/ o dia inteiro. A minha idéia era sair bem cedo de SJCampos subir p/ Campos e começar a aventura...
    O que eu estou atrás é de alguém que já fez essa trip e tenha algumas dicas....
    No mais é isso ai.....valeu pelos toques.
    []'s,
    Gus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem