x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51

Tópico: Vamos á Trilha?

  • #1

    Vamos á Trilha?




    Oi Galera,

    Me falaram de um site www.vamospratrilha.com.br que programa passeios e trilhas Off-Roads para aqueles que são iniciantes e ainda não conseguiram se enturmar.

    Achei a ideia interessante e gostaria de saber se alguém conhece ou já participou de tal evento (pago).

    Obrigado pela atenção,

  • #2
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Nepomuk,
    Vamos nós prá trilha.
    Desencana, os caras não sabem mais do que a gente, não têm mais experiência do que a gente, e não são mais legais do que a gente.
    Se der problema, a gente tira...

  • #3
    precisando de zequinha, já sabe huahuahua

    é só chamar =))

    nepomuk, eu tb nunca fiz trilha... o máximo q eu já tinha andado de jipe foi piplotando oniva do meu sogro, em estradas de asfalto mesmo, e uma vez meti ele no barro, mas nada grave hehehe

    Aí um dia estava fuçando os tópicos aqui do forum, e fui num passeio "organizado" pelo eduardo velo, e fomos até Monte Verde, passando por um monte de lugares legais...

    e eu tb não conhecia ninguém, não era inturmado com ninguém... fiquei conhecendo alguns, mas ainda faltam muitos pra conhecer...

    por isso, qdo marcarem uma trilha, por favor, me chamem =)

    por enqto, só posso ir de zequinha mesmo, mas já é um começo...

    []s
    de zeca!

  • #4
    Boa tarde galera!

    Marco, realmente eu preferiria combinar com o pessoal por aqui do que pagar R$120,00 para um passeio de 10h. Entretanto até agora não consegui descobrir aonde são combinados os passeios e qual é a turma do "papo firme" que combina e comparece.
    No meu pouco tempo de Jipeiro fiquei impressionado como o pessoal é amigável mas ao mesmo tempo fechado. Parece Maçonaria ...

    Eu gostaria de começar com trilhas leves para pegar prática e, num futuro próximo, organizar expedições para longe, como MS, Andes, Interior da argentina e (com certeza) Ushuaia.

    Aos "malucos" como eu, vamos aos poucos nos planejar para organizar um comboio de, no mínimo, 4 veículos.

    Teremos muito tempo pra planejar.

    Abraços,

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha

    Fala Nepomuk . Liga náo . fica complicado juntar a galera , eu trampo fds ae fica dificil , mas na prox. trilha aviso e vamos fazer alguma coisa leve ...

    fica frio ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Citação Postado originalmente por nepomuk
    Boa tarde galera!

    No meu pouco tempo de Jipeiro fiquei impressionado como o pessoal é amigável mas ao mesmo tempo fechado. Parece Maçonaria ...
    Fechado? Maçonaria? Cara, tenho que discordar! Não sei com quem vc tem falado mas olha o povo aqui do 4x4 é 10!
    Sou totalmente novato no assunto e fui recebido de braços abertos por essa galera daqui. Aparece no Ibira na barraca do Cabral e vc vai saber do que eu to falando. Tenho certeza que não vai faltar passeios/trilhas pra vc fazer com essa turma.


    []´s

  • #7
    Vamos parar de enrolação e vamos marcar a trilha. Nepomuk, os lt120 manda para mim HE HE HE.

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Expedições

    Citação Postado originalmente por nepomuk
    Boa tarde galera!

    Marco, realmente eu preferiria combinar com o pessoal por aqui do que pagar R$120,00 para um passeio de 10h. Entretanto até agora não consegui descobrir aonde são combinados os passeios e qual é a turma do "papo firme" que combina e comparece.
    No meu pouco tempo de Jipeiro fiquei impressionado como o pessoal é amigável mas ao mesmo tempo fechado. Parece Maçonaria ...

    Eu gostaria de começar com trilhas leves para pegar prática e, num futuro próximo, organizar expedições para longe, como MS, Andes, Interior da argentina e (com certeza) Ushuaia.

    Aos "malucos" como eu, vamos aos poucos nos planejar para organizar um comboio de, no mínimo, 4 veículos.

    Teremos muito tempo pra planejar.

    Abraços,
    Nepomuk, se esse futuro próximo não for muito próximo, e significar no mínimo uns 5 anos, pode me incluir no comboio

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #9
    AE !!!

    de fechado este grupo nao tem nada !!!! é so aparecer e já vira velho amigo (experiencia própria). Tb sou iniciante so fiz tres trilhas ...

    Sendo que a minha primeira foi Pinheirinho e noturna com direita a tobogam e tudo ... ( by Edu Velo).


    Vamos lá !!!!!!


    Pagani
    trabalhando e com os pés limpos

  • #10
    a minha vontade de ir pra trilha é tanta, q eu fiz até uma gambiarra pra ligar o px aqui em casa huahauhaua

    já q não vou pra trilha, pelomenos escuto o barulinho do rádio =)

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Galera , estamos a fim de circular pela região de Paranapiacaba domingão
    dia 04-04 , quem estiver interessado favor depositar na cc 171 171 Ag. 171
    do Banco do Brasil a quantia de R$ 1.200,00 por carro e mais R$ 500,00 por
    pessoa , criança paga 1/2 , hehehe ... liga não to treinando pra fazer
    parte da LandAdventure e J. C. do Brasil ...

    Segue mapa com pto de encontro :
    Posto do trevo de Rio Grande da Serra ás 08:30 h , PX canal 22 .
    Esse posto fica a 3 km da Indio Tibiriçá sentido Paranapiacaba . Tem
    Padaria , mini Mercado e pastéis ...
    Levar lanche de trilha , tem Mac Donalds e Habbibs em Taquarussu , mas
    fecham no fds , hehehe ...

    [ ]s e até domingão .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapostorgs_201.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Querido sr. Eduardo Velo.

    Estou convidado???

    Posso ir de zeca???

    Levo o Grandão???

    Detalhe... se eu for com o Grandão, aguarde a surpresa... depois de aparecer em Mairiporã, de XT, de ressaca, e durmir no Motel Hawaii 5.0, iremos até o ponto de encontro desse passeio de VESPA =)



    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade