Beleza Fabio, tb. não conheço lá, mas acho que +/- 40 min. do inicio da anchieta. De onde vc. vem? Até mais....
Versão Imprimível
Beleza Fabio, tb. não conheço lá, mas acho que +/- 40 min. do inicio da anchieta. De onde vc. vem? Até mais....
Pessoal , é muto fácil chegar no pto de encontro .
O Km 16 do mapa que fiz é o Extra , mantem na pista da dir. na Anchieta pra poder entrar pro Riacho Grande, assim que sair pro R. Gr. entra a esq. passando por bx da Anchieta e segue até a entrada da Indio Tibiriçá , que fica em frente a Estancia Alto da Serra , na Tibiriçá qdo ver a placa Ribeirão Pires , Paranapiacaba , Rio Grande da Serra , mantem a dir. aguarda no acostamento e atravessa a pista qdo der , desce e entra a dir. sentido Paranapiacaba e vai até a entrada de Rio Grande da Serra , vamos estar no Posto , lá tem Padaria , Mini mercado e o principal , Pastéis , vamos levar lanches de trilha , frutas , sucos , "CHÀ" , etc... ( o etc... a critério de cada um ... )
qqer coisa berra ...
[]s...
po nived... valeu cara :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Nived
eu sei q é difícil agradar a bebados e troianos :D
e vou te falar uma coisa... sim, estou com muita vontade de fazer trilha... e se o carro fúnebre for um HUMMER, por exemplo, sim, eu vou do lado do caixão =)
só não espero ir dentro =)
quanto a dar opniões, simplesmente gosto de expor minha visão, gosto de pedir opniões também... mas juro q daqui pra frente, começarei a me conter um pouco mais, tá bom??
[]s não querendo incomodar =)
Fala bunny,
Cara, IMHO, não se contenha, não tenha vergonha, não se preocupe em incomodar... pois afinal, estamos aqui pra isso, pra discutir.. sempre vai ter alguém que não gosta, alguém que reclama, alguém que fala besteira, alguém que se mete a moderador (ops :oops: :oops: :oops: ).. ninguém sabe tudo, alguns mais, alguns menos, alguns MUITO mais e alguns MUITO menos :lol: , mas estamos todos aqui pra aprender, todos com o mesmo direito de perguntar, duvidar, questionar, reclamar e de mandar à puta que o pariu! :lol: :D :lol:
Então, exerça seus direitos, e ache as respostas pra todas suas dúvidas, como eu estou achando as minhas aqui :wink:
[ ]´s intrometidos :oops:
Acho muito importante cada um dar a sua opinião, desde que tenha algum fundamento, não me importo de ler babozeiras nos tópicos, mas entrar na conversa só pra fazer um comentário que não acrescenta em nada o assunto já é demais.
Keko, vc esqueceu de citar dois Direitos: o de ficar quieto na hora certa e o de não falar na hora errada! :!:
acho que todo aprendis de Zequinha tem o Direito de saber estes dois, e exerce-los muito bem!
Mesmo que seja Zequinha de Rabecão!
Rapaziada,
Esse tópico assim como os demais foram criados para discutirmos idéias sobre assuntos relacionados a offroad, mas se vc quiserem podemos criar uma para ficar registrado a insatisfação uns com os outros o que vcs acham ??? ´
Vamos falar sobre a próxima trilha e se vcs querem ficar um reclamando uns dos outros usem a MP.
Infelizmente ou felizmente eu não vou nessa trilha pois estou preparando o Mammoth para fazer a estrada da Petrobrás + Castelhanos no dia 09/04 o Renato Oliver está agilizando um tópico convidando a rapaziada.
Uma ótima trilha a todos e não esqueçam de postar as fotos ok :wink:
Infelizmente ou felizmente eu não vou nessa trilha pois estou preparando o Mammoth para fazer a estrada da Petrobrás + Castelhanos no dia 09/04 o Renato Oliver está agilizando um tópico convidando a rapaziada.
Uma ótima trilha a todos e não esqueçam de postar as fotos ok :wink:[/quote]
Beleza Polvora, não precisa nem preparar tanto assim, pq. a estrada de castelhanos está muito boa p/ carros, infelizmente...... veja as fotos no outro tópico..... vale a pena ir..... Não esqueça de ir na cachoeira do gato. Agora a da Petrobras se tiver pique faça na volta, p/ vc. aproveitar ao maximo castelhanos, pq.vale a pena mesmo..... Ah. mas vc. vai no feriado? Pq. vc. marca em um final de semana normal? Acho que aquilo no feriado vai estar lotado..... É só um conselho.....
mantem a dir. aguarda no acostamento e atravessa a pista qdo der , desce e entra a dir. sentido Paranapiacaba e vai até a entrada de Rio Grande da Serra , vamos estar no Posto , lá tem Padaria , Mini mercado e o principal , Pastéis , vamos levar lanches de trilha , frutas , sucos , "CHÀ" , etc... ( o etc... a critério de cada um ... )
qqer coisa berra ...
[]s...[/quote]
Edu vc. falou p/ entrar a direita p/ atravessar a pista, essa SP 222 ela passa por debaixo da indio.... São aqueles viadutos altos? Se for beleza, já me localizei......
então.... porra... pra fica discutindo atitudes... mandem mensagens um para o outro!!!
então ... eu me confirmo agora definitivamente para a trilha de domingao... (bunny to com o carro lotado jáh!!! :cry: :cry: )
e alguem aqui vai para o ibirapuera hj??? eu vo ta lah na barraca do cabral!!!! eh isso ae!!
flw!
Poxa , a gente só ta marcando uma trilha pra brincar um fds e já tão atravessando o samba , calma aí galera ...
Não vi nada de mais no Bunny ver se alguém podia pegar ele no Jabaquara , se não aparecer ninguém , paciência ...
Desculpe a intromissão Nived , Bunny e Keko , mas se vamos começar a controlar as perguntas , respostas e opiniões , isso vai ficar chato pra caramba , acho o 4x4brasil altamente democrático , vamos tentar manter assim se contendo um pouco nas respostas pessoais , esse tipo de coisa inibe outros colegas que querem perguntar , responder e dar suas opiníões , vcs não acham ?? vamos sujar as viaturas e deixar esse papo aranha de lado ...
Beto é no pontilhão mesmo , está correto ...
Vai uma galera legal com família , conheço a maioria , mas alguns vou conhecer lá no posto , vai ser bacana ...
[]s até 04/04/04 de 4x4 ...
Caros,
Mais um para trilha de Domingo!!!!!
Hoje estou no Ibira para acertar os detalhes. :D :D :D
PS: Bunny se estiver a fim tem um lugar. 8) 8) 8) 8)
[ ]'s comovidos com o Zequinha orfão (de viatura :P :P :P )
Betão, beleza ?Citação:
Postado originalmente por Beto
Eu tenho que apertar uns parafusos da caçamba pois no carnaval eu fui pela Estrada da Br e soltou alguns :cry: e não rodei com o Mammoth desde então.
Eu tenho que ir para caraguá a cada 15 dias então vou aproveitar e ir fazer um passeio, se não rolar castelhanos vou achar outro lugar em caraguá ou ubatuba.
Abraço