x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Tópico: Vamos á Trilha?

  • #25



    Fala eduardo!!!

    mais um jipe pra trilha heim!!!!
    eu confirmo minha presenca!!!

  • #26
    Fala Edu, onde vai ser a trilha e qdo.? Onde se encontra? Etc...... Um abraço.

  • #27
    Aoooo... esta parecendo que o pessoal daqui vai em peso hein... será que tem uma vaga de zequinha perdida por ai? hehee... ae BUNNY, vai fazer off-road de vespa, esta desesperado msm?! hahahaa... zoeira.... mas imaginei a cena...
    Espero que nesta oportunidade eu possa ir a minha primeira trilha... sem jipe mesmo, só pra conhecer a galera e se divertir... afinal... isso eu acho que tem um grande valor!!!! e aliás qual é a barraca do CABRAL? não cheguei a procurar direito... É a que vende a ficha de ! miréis pra ir ao banheiro(brincadeira pagar pra usar aquilo lá)?!??! Infelizmente não posso ficar indo lá direto pois estudo a noite, mas a vontade foi tão grande que fui conferir como era a feira e tals.... tomei umas sózinho por que nem conheço ninguém daki ainda pessoalmente.... espero poder conhecer, pra poder aprender + etc... é isso ae....

    []s amigáveis e afim de ir de zequinha nessa trilha!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Beto , volta um pouco no tópico que vc vai ver o mapa pra chegar no posto de Rio Grande da Serra , vamos nos ancontrar ás 08:30h , PX canal 22 ...

    PC , encosta lá , a gente dá um jeito de caber em algum jipe .

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #29
    ae eduardo!!!

    soh a titulo de informação (pq eu vo de qq jeito nessa trilha) qual a média do tempo q leva pra fazer ela???

    []'s anciosos por mais uma trilha!

  • #30
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    PessoAll , no máx. 15:00h estamos retornando , a não ser que queiram encarar as brabas por lá , ae só na terça ou quarta feira com auxilio externo , rsrsrs...

    Pretendo chegar nas trilhas brabas que tem por lá , mas não entrar , ou entrar um pouco quem quiser ...
    Mais é pra juntar a galera e comer poeira , ou sujar de barro se chover ...

    []s... batendo tambores de chuva ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #31
    Fala Edu, qtos. carros estão confirmados? Vai só cueca? Ou vai esposas, mulheres, etc..... Dá pra fazer com pneus at e guincho? Pode chamar mais gente ou vai ficar muito lotado? Ok. Até mais.....

  • #32
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Beto , vai uma galera com família sim . Esposa , filhos , etc...
    Com pneu AT vai na boa , como a região é boa pra rodar e dar umas paradas , pode participar bastante jipe que não tem problema .

    Pelas minhas contas tem 12 jipes , tá muito bom , mas só na hora pra saber ... , tem os que desistem , os que não sabem se vão e acordam com vontade de ir , os que terminam de montar o jipe ás 23:00h do sábado e por aí vai ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #33
    Beleza Edu, estou dentro, acho que o Paulo da Toyota tb. vai, conversei com ele por e-mail. Vai rolar um churrasco ou algo parecido? Fazer uma vaquinha? Ou cada um leva suas bolachas....... Até domingo.......

  • #34
    pessoALL

    probleminha detected!

    meu piloto (o Grandão) conseguiu arrebentar o cabo da embreagem da vespa domingo =(

    ou seja, ela está encostada num prédio q ele não conhece ninguém, e ele não tem a menor idéia de como leva-la pro mecanico dele (q trocou o tal cabo há umas 3 semanas)

    portanto, pra mim surgiu o seguinte problema... como eu estou durango de tudo, ir de moto seria economico... mas eu posso até tentar conseguir dinheiro, e subir de onibus.

    alguém se habilita a me pegar no jabaquara, ou qq outro metro?

    ou em qq outra rodoviária???

    []s como os Santos conspirando.

  • #35
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Caraio!!!
    esse tal de Bunny Jump Jump é febrão mesmo!!!
    o cara quer fazer trilha de qualquer jeito, até ir de zequinha em carro funebre ele vai!!!
    Se tiver lugar dentro do caixão do lado do morto, melhor ainda!!!
    Mas, nunca vi zequinha que dá mais opinião do que ele!!!!

    Os moderadores que me perdoem, mas, PUTA CARA CHATO!
    isso é apenas IMHO!!!

  • #36
    Pessoal,

    Eu vou com a Dona Muié, se ela não desistir.

    Eduardo,

    Não sei chegar no local. É muito difícil? Qto tempo + ou - do início da Anchieta?

    []'s totalmente perdidos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade