Powered by vBulletin

Pinheirinho - Cantareira - 25/01/07 trilha feita

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 26/01/2007, 21:29
    marcostomaz
    4 Anexo(s)
    +++ Fotos
    mais algumas fotos !
  • 29/01/2007, 09:49
    Cotrim
    Muuuuito LEGAL!!!!!

Bento,

O PY funcionou legal?

[]'s
  • 29/01/2007, 23:06
    lubento
    Fala pessoal,

Tô meio sumido do Fórum, mas de vez em quando apareço por aqui.

Marquinho:

Quem dera todo zeca principiante fosse como você. Fala pouco:smile: , é bem disposto e totalmente participativo, além de trabalhar pra KCT¨. O homem não para, nem no churrasco, onde também demosntrou excelentes habilidades. Se o mala do Pitão regular lugar de zeca, saiba que no Trallha seu lugar é garantido, nem que seja como sub-zeca.:concordo: .

Escoria:

Sim o PY tá legal. Eu já tinha usado esse meu rádio há uns 2 anos atrás e havia retirado do Trallha depois de só conseguir falar comigo mesmo:parede: , pois todos usavam somente PX. Agora, com a "picadura" tecnológica que acometeu boa parte da comunidade cabeçudense, foi necessário refazer a instalação e por isso comprei o Kit de antena. O único senão é que perdi a pontinha da antena e sinceramente não sei se aquela "maçaroquinha" de metal tem algum efeito que não seja estético....:pensativo:

No mais, a trilha tá bem bacana. O paredão até está transponível, mas dificilmente eu conseguiria subir o paredão sem guincho como eu fiz na última edição da sexta/13. Aliás, fazer de novo aquilo, nem que eu quisesse acho que conseguiria...:lol:

Vou postar alguns filmes no Youtube, sob a denomição Trallha (atente para os 2L antes do H).

Assim que concluir postarei o link.

Agora fazer trilha com uma turma de cabeçudos Tarja preta como essa do pinheirinho, é certeza de diversão absoluta.

Bração pru6 tudo

Lubento
  • 30/01/2007, 11:42
    lubento
    filmes no Youtube
    Como prometi, consegui postar os filmes no Youtube.

Aliás, criei uma comunidade nova de cabeçudos lá.

O link é http://www.youtube.com/group/cabecudos

Tem 3 filminhos da Trilha que fizemos na Cantareira em 25/01 e 1 bem antigo que o Frommars filmou.

Abraços,

Bento
  • 16/02/2007, 20:23
    Joao Baeta
    :arrow:Deve ser boa essa trilha hein?????
    Mas longe p/ mim!!!!
    Absssssssssssss
  • 16/02/2007, 23:18
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Deve ser boa essa trilha hein?????
    Mas longe p/ mim!!!!
    Absssssssssssss

João,
    Vamos fazer esta trilha no dia 03/MAR. Tá a fim? É só combinar de vir pra SP q será bem recebido.
    Abs...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.