mais algumas fotos !
Versão Imprimível
mais algumas fotos !
Muuuuito LEGAL!!!!!
Bento,
O PY funcionou legal?
[]'s
Fala pessoal,
Tô meio sumido do Fórum, mas de vez em quando apareço por aqui.
Marquinho:
Quem dera todo zeca principiante fosse como você. Fala pouco:smile: , é bem disposto e totalmente participativo, além de trabalhar pra KCT¨. O homem não para, nem no churrasco, onde também demosntrou excelentes habilidades. Se o mala do Pitão regular lugar de zeca, saiba que no Trallha seu lugar é garantido, nem que seja como sub-zeca.:concordo: .
Escoria:
Sim o PY tá legal. Eu já tinha usado esse meu rádio há uns 2 anos atrás e havia retirado do Trallha depois de só conseguir falar comigo mesmo:parede: , pois todos usavam somente PX. Agora, com a "picadura" tecnológica que acometeu boa parte da comunidade cabeçudense, foi necessário refazer a instalação e por isso comprei o Kit de antena. O único senão é que perdi a pontinha da antena e sinceramente não sei se aquela "maçaroquinha" de metal tem algum efeito que não seja estético....:pensativo:
No mais, a trilha tá bem bacana. O paredão até está transponível, mas dificilmente eu conseguiria subir o paredão sem guincho como eu fiz na última edição da sexta/13. Aliás, fazer de novo aquilo, nem que eu quisesse acho que conseguiria...:lol:
Vou postar alguns filmes no Youtube, sob a denomição Trallha (atente para os 2L antes do H).
Assim que concluir postarei o link.
Agora fazer trilha com uma turma de cabeçudos Tarja preta como essa do pinheirinho, é certeza de diversão absoluta.
Bração pru6 tudo
Lubento
Como prometi, consegui postar os filmes no Youtube.
Aliás, criei uma comunidade nova de cabeçudos lá.
O link é http://www.youtube.com/group/cabecudos
Tem 3 filminhos da Trilha que fizemos na Cantareira em 25/01 e 1 bem antigo que o Frommars filmou.
Abraços,
Bento
:arrow:Deve ser boa essa trilha hein?????
Mas longe p/ mim!!!!
Absssssssssssss