x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57

Tópico: Monte Verde - Mg

  • #37
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0



    É isso aí Ricardo!

    Algumas fotos lá de cima, de fevereiro de 2005
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Monte Verde - Mg-img_0596.jpg   Monte Verde - Mg-img_0599.jpg   Monte Verde - Mg-img_0600.jpg   Monte Verde - Mg-img_0602.jpg  

  • #38
    Fala pessoal
    Estou meio atrasado na conversa, mas tenho uma planilha que fizemos p/ Jornal do Carro, via Serra da Cantareira, Joanopolis e passando pelo Jurassic Park, uma fazenda da Editora Melhoramentos, uma opção legal p/ quem vai para Monte Verde, com bastante porteira para abrir, pontes precárias, e um belo visual.
    Qualquer coisa consigo scannear o Jornal com a planilha, fica uma 2 opção quando quiser voltar para Monte Verde.
    Abraços

  • #39
    Citação Postado originalmente por luforte Ver Post
    Fala pessoal
    Estou meio atrasado na conversa, mas tenho uma planilha que fizemos p/ Jornal do Carro, via Serra da Cantareira, Joanopolis e passando pelo Jurassic Park, uma fazenda da Editora Melhoramentos, uma opção legal p/ quem vai para Monte Verde, com bastante porteira para abrir, pontes precárias, e um belo visual.
    Qualquer coisa consigo scannear o Jornal com a planilha, fica uma 2 opção quando quiser voltar para Monte Verde.
    Abraços
    Luiz,
    Scaneia e manda pra gente. Coloca aqui no tópico. Como vou sempre para esta região, gostaria de conhecer lugares novos.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #40
    Opa , escaneia ai , pois ate Joanopolis eu ja sei chegar

    Ai daqui uns meses, quando eu voltar lá, vou por essa trilha ai...

    Obrigado

  • #41
    Já estou com a planilha scaneada, mas naum sei se vai ficar com uma boa resolução!!!! Ahh e outra como sou leigo aki no forum ainda naum sei passar a foto hehehe....quem puder me ajudar ou poderia enviar para os e-mail´s dos interessados!!!! logicamente que acho interessante passar p/ Forum.

    Algumas dicas depois de (Serra da Cantareira a Joanopolis) (Joanopolis a Monte Verde) :
    Já fiz essa planilha umas 5 vezes, a maioria das vezes que vou para Monte Verde costumo fazer esse caminho, vale muito apena pelo visual, muitas porteiras, passa por muitas propriedades particulares mas nunca tivemos problema, é só fechar as porteiras e naum deixar rastro com sujeiras, trilha beirando o rio, passamos por uma ponte com a posibilidade de pular no rio e se refrescar, e uma cachoeira só para tirar fotos, que naum é possivel entrar por causa da corenteza da água que é muito forte, isso tudo antes de chegar em em Joanopolis Cachoeira dos Pretos.....depois costumo dizer para quem naum conhece o Jurassic Park, naum é uma trilha pesada, mas com muitas pegadinhas, tem que estar atento a planilha, masss agora epoca da chuva, costuma ter muita lama que isso é bom e o ruim são as pontes bem precarias, as vezes precisando refazer para passar, e como é de costume ter eucaliptos pelo meio do caminho, por isso leve equipamentos, machados, pá etc....e se tiver uma serra eletrica melhor ainda hehehe.....e tentar chegar cedo em Joanopolis, almoçar no restaurante da Cachoiera dos Pretos e tendo a possibilidade de pegar o Jurasic Park de dia para curti o visual das arvores centenarias que existe ao longo do caminho e de resto é rezar que naum tenha aquela bitela de eucalipto no seu caminho, por que naum é nada confortavel passar a madrugada cortando eucalipto como aconteceu a primeira vez que fomos com o pessoal da Jipenet-SP, que saimos de SP as 9:00 e chegamos as 5 da manhã em Monte Verde devido a uma avalanche de eucalipto por nosso caminho devido a exploração da Fazenda Editora Melhoramentos onde apelidamos de Jurasic Park, mas das outras vezes naum tivemos nenhum problema, vai depender da sorte.
    Abraços!!! Espero ter ajudado e quando quiser fazer esse passeio pode contar comigo!!!!

  • #42
    Fusando no Forum....acho que vou conseguir enviar a planilha!!!!
    Estou testando!!!
    Vamos ver!!!

    Abraços!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Monte Verde - Mg-planilha.jpg  

  • #43
    acho que ficou pequena a planilha, se preferir posso mandar por e-mail!!!
    Acho que fica melhor!!!!!
    Abraços!!!

  • #44

    Smile

    Citação Postado originalmente por luforte Ver Post
    acho que ficou pequena a planilha, se preferir posso mandar por e-mail!!!Acho que fica melhor!!!!!
    Abraços!!!
    Opa Luforte, beleza? Manda pra mim que eu dou um tapa na menina e posto de volta. caca@gravando.com.br Se nao couber aqui, hospedo por fora pra nao pesar no Forum

    No aguardo, abração.


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #45

    E por falar em Monte Verde...

    ... voltei ontem Tava um caos, muita chuva, lindo

    Tem um álbum aqui:
    http://www.gravando.com.br/joanopolis_070107/

    Pena que nao deu pra chegar a Sao Francisco Xavier Ficou pra próxima. Mas valeu muito. Obrigado a todos pelas dicas e, a quem interessar possa, consegui um chalézinho bom bonuitinho e barato (150 pilas de sexta a domingo). Te cuida, Salim


    Abrações, boa semana a todos.


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #46
    Nossa, devia estar mesmo. Pois quando eu sai de lá a cidade ja estava transformada de barro, e continuou chovendo mais ainda!!!!

    Entao, passa o nome da pousada para mim, quem sabe indico para alguem ou uso eu mesmo hehe

  • #47
    Espero ter ajudado ai com a planilha do Jurasic Park p/ Monte Verde, já mandei para Cacá, para melhorar um pouco a resolução, e manda novamente p/ forum.
    Essa região de sul de minas conheço bastante, pq já tive sitio em Sapucai-Mirim-MG,e conheço todas as estradinhas de Monte Verde-MG entre São Francisco Xavier-SP, São Bento do Sapucaí, Gonçalves-MG, Brasopolis-MG, Campos do Jordão-SP, Itajuba-MG foi aonde comecei a gostar desse mundo off-road, tinha CJ5 aonde ia desbravando a região...........o dia que vcs toparem poderiamos fazer grandes passeios pela região!!!!

  • #48
    Cacá me passa um outro e-mail que naum estou consigo enviar a Planilha neste e-mail que me passou.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade