x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57

Tópico: Monte Verde - Mg

  • #25



    É isso ai Flávio. Avise que vamos tentar marcar de encontrar com uma galera para dar umas voltinhas pela região.
    Eu acabei indo para Extrema e me encontrei com o Ricardo e com o Romeu. Tomamos uma gelada enquanto jogavamos um pouco de conversa fora.
    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Tô indo pra Joanopolis/Monte Verde/São Fco Xavier via Itatiba e Piracaia amanhã. Eu, esposa e os 2 Zequinhas. Flávio, onde vc ficou?



    Cacá
    Cacá,
    Estou indo hoje a noite novamente para Extrema. Vou estar por lá no final de semana. Se quiser fazer algo, me avise, ok?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cacá,
    Estou indo hoje a noite novamente para Extrema. Vou estar por lá no final de semana. Se quiser fazer algo, me avise, ok?
    Um abraço,
    Oi Alexandre, legal! Eu não sei exatamente onde vou parar, mas certamente a gte vai se encontrar por lá. Tô com um CJ Branco.

    Abração, até lá.

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #28
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Esse é o melhor link para ver as localizações de pousadas em monte verde...
    Boa viagem!!
    Grande Flávio! Obrigado, muito útil. Já tô colocando no porta luvas

    Abração, bom finds e até breve.

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #29
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    e um palio cinza, não viram não?
    ahuhaua achei o carro do ricardo por lá!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    e um palio cinza, não viram não?
    ahuhaua achei o carro do ricardo por lá!
    Pois é ! to ficando famoso ! (Tb, não é todo mundo que tem uma xj azul e preta !)
    Agora fala serio, umas minas semi-nuas poderiam assim do nada aparecer e falar: putz te vi não sei aonde ! massa heim !

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #31
    Ai tem algumas fotos, tem do lago indo para Mont por Joanopolis, tem da cachoeira dos pretos e foto da pedra partida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Monte Verde - Mg-cimg1131hk3.jpg   Monte Verde - Mg-cimg1138ym7.jpg   Monte Verde - Mg-cimg1157eu7.jpg   Monte Verde - Mg-cimg1214wt3.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Cachoeira dos Pretos é show!
    Subiram lá em cima, na cabeceira dela?
    Fui uma vez de Sportage

  • #33
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Cachoeira dos Pretos é show!
    Subiram lá em cima, na cabeceira dela?
    Fui uma vez de Sportage
    Opa Amazon, belezon?

    Sobe-se lá de Jeep? Tô indo amanhã cedo pra Joanópolis


    Abraçón.


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #34
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Ai tem algumas fotos, tem do lago indo para Mont por Joanopolis, tem da cachoeira dos pretos e foto da pedra partida
    Oi Flávio, valeu pelas fotos. Amanhã cedo tô saindo, vou fazer o roteiro por Itatiba. Vamo junto? Viagem em família sempre tem lugar para um amigo .

    Abrações, dando os últimos retoques no Lineu antes da grande estréia .


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #35
    Puts, bem que eu queria voltar lá... A cachoeira dos pretos vale a pena ver, pois (acredito eu - vejam as fotos) que esta bem cheia, devido ao volume de chuva estas ultimas semanas... Vale a pena passar lá e relachar. (da para ir por cima - monte verde- sentido camanducaia ai vc ´´vira na placa´´, ou por baixo por joanopolis tbem - estrada de asfalto)

    E nao deixa de ir no restaurante da foto e se gostar de trutas, no paulo das trutas, mais vai no da montanha, aonde ele cria elas...

    Boa viagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Monte Verde - Mg-cimg1138hv8.jpg   Monte Verde - Mg-cimg1140dk6.jpg   Monte Verde - Mg-cimg1145ew6.jpg   Monte Verde - Mg-cimg1227xj5.jpg  

  • #36
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Opa Amazon, belezon?

    Sobe-se lá de Jeep? Tô indo amanhã cedo pra Joanópolis


    Abraçón.


    Cacá
    Caca, dá pra subir ate la sim, de duas maneiras:
    1 - a pé: sai uma trilha atrás do restaurante que tem do lado dela e leva uns 20 minutos de subida forte (acho que eles cobram uma taxa...). Ja subi duas vezes e nas duas fomos atacados por marimbondos ou sei la o que era. Dá pra subir por este mesmo caminho (quase o mesmo, muda pouca coisa) de forma mais suave e leva uns 30 minutos. Por ai chega na cabeceira e da pra ver tudo la de cima.

    2- de jipe: a estradinha que vai ate lá fica "pelo lado esquerdo" da cachoeira. Chegando no fim da estrada, o rio estará do lado direito, só que não dá pra ver direito a cachoeira, e chegar nela só se tiver pique pra pular no rio e nadar ate ela, é meio complicado. Se quiser subir, pergunta "pro locais" onde é a estradinha que sobe. É facil... Mesmo sem chegar na cabeceira vá ate lá pra ver "qual é que é" !

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade