x
Convex Datacenter
Página 1 de 55 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 659
  • #1

    Pamonha II, a missão!!




    Atendendo pedidos, aqui vamos nós, novamente!!

    Dia 20 de janeiro nós vamos fazer a Trilha da Pamonha novamente!!
    Mas agora, vamos pelos caminhos mais difíceis!! Para quem não conhece, a trilha começa no bairro da Barragem, no extremo sul de São Paulo. É depois de Interlagos, Grajaú, Paralheiros, Colônia...termina na Rodovia dos Imigrantes, quase na serra, próximo ao Rancho da Pamonha (daí vem o nome da trilha). Caramba, não lembro o km da Rodovia... Há mais de uma saída para a estrada, pode-se sair no sentido litoral ou no sentido da capital. Leva cerca de 2, 3 horas. Mas isso depende muito de como for a trilha. No trecho difícil, provavelmente levaremos mais que isso. Não tenho GPS (ainda), por isso não sei precisar a distância!! Como o Ricardo disse, há vários caminhos. Sem planilha fica difícil explicar melhor e dar mais detalhes. Alguém com mais experiência (não é o meu caso!) poderia se encarregar de "planilhar" a trilha desta vez.

    Os interessados, por favor, manifestem-se. Moro no Itaim, mas conheço bem o local. Proponho-me a encontrar quem vem de outras regiões!! Encontrei o Ricardo, por exemplo, em frente ao Autódromo. Foi moleza, não foi, Ricardo? Podemos fazer a mesma coisa!! Do pessoal da região, podemos contar com pelo menos 4 viaturas: uma F75, uma Rural, um Samurai e um Band. Meu Troller (de pneus novos) também vai!! Você vai nessa, Ricardo? Acho que seremos mais de 10 veículos!!

    Avisem-me se tiverem alguma dúvida. Pode ser que eu saiba responder.

    Um abraço,

  • #2
    Opa, põe nóis ae

    ia mandar a viatura pro estaleiro, mas até dia 20 eu tiro ela pela metade hehehehehehe

  • #3
    Blz, Romeu. A gente vai se falando até lá!

  • #4
    40 dias pra chegar os HDS
    ou seja, sem amortecedor nao rola!!!!!

  • #5
    Malobra,
    Depois se você conseguir mais detalhes do início da trilha eu agradeço se você me passar.
    É que eu faço trilhas de quadriciclo e então não dá pra ir com vocês. Nossa logística é diferente pois temos que ter um local onde deixar os carros e os reboques e a partir deste ponto é que vamos para a trilha. Por isso é que gostaria que vocês me passassem informações mais detalhadas sobre o ponto de início.
    Um abraço e boa trilha pra vocês.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Atendendo pedidos, aqui vamos nós, novamente!!

    Dia 20 de janeiro nós vamos fazer a Trilha da Pamonha novamente!!
    Mas agora, vamos pelos caminhos mais difíceis!! Para quem não conhece, a trilha começa no bairro da Barragem, no extremo sul de São Paulo. É depois de Interlagos, Grajaú, Paralheiros, Colônia...termina na Rodovia dos Imigrantes, quase na serra, próximo ao Rancho da Pamonha (daí vem o nome da trilha). Caramba, não lembro o km da Rodovia... Há mais de uma saída para a estrada, pode-se sair no sentido litoral ou no sentido da capital. Leva cerca de 2, 3 horas. Mas isso depende muito de como for a trilha. No trecho difícil, provavelmente levaremos mais que isso. Não tenho GPS (ainda), por isso não sei precisar a distância!! Como o Ricardo disse, há vários caminhos. Sem planilha fica difícil explicar melhor e dar mais detalhes. Alguém com mais experiência (não é o meu caso!) poderia se encarregar de "planilhar" a trilha desta vez.

    Os interessados, por favor, manifestem-se. Moro no Itaim, mas conheço bem o local. Proponho-me a encontrar quem vem de outras regiões!! Encontrei o Ricardo, por exemplo, em frente ao Autódromo. Foi moleza, não foi, Ricardo? Podemos fazer a mesma coisa!! Do pessoal da região, podemos contar com pelo menos 4 viaturas: uma F75, uma Rural, um Samurai e um Band. Meu Troller (de pneus novos) também vai!! Você vai nessa, Ricardo? Acho que seremos mais de 10 veículos!!

    Avisem-me se tiverem alguma dúvida. Pode ser que eu saiba responder.

    Um abraço,

    boa noite malobra ,gostaria de saber se eu posso levar minha esposa e meu filho,porque todas as trilhas eles me acompanham.
    um abração.

  • #7
    É uma pena, Jon, fica prá próxima!

    AKPG, a família tem um sítio na região. Pode ser que sirva de "estacioanmento". O(s) carro(s)/reboque(s) podem ficar por lá. O sítio fica há uns poucos km da entrada da trilha. Acha que ajuda? Acho que seremos acompanhados por umas motos tb!

    Valdir, é lógico q vcs todos são bem-vindos. Se a minha patroa não for trabalhar (alguém precisa trabalhar nesta casa!), ela vai de segunda zequinha comigo!! Pode ir tranqüilo!!

    Um abraço!

  • #8
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    É uma pena, Jon, fica prá próxima!

    AKPG, a família tem um sítio na região. Pode ser que sirva de "estacioanmento". O(s) carro(s)/reboque(s) podem ficar por lá. O sítio fica há uns poucos km da entrada da trilha. Acha que ajuda? Acho que seremos acompanhados por umas motos tb!

    Valdir, é lógico q vcs todos são bem-vindos. Se a minha patroa não for trabalhar (alguém precisa trabalhar nesta casa!), ela vai de segunda zequinha comigo!! Pode ir tranqüilo!!

    Um abraço!

    QUE LEGAL,ÉSSA EU NÃO VOU PERDER.
    TEM IDÉIA DE QUANTOS JEEPS VÃO?

  • #9
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Malobra,

    Conforme sugestão no outro tópico, pode incluir meu nome...
    Inclusive, sugiro abrirmos uma lista, para ter idéia da qtde e veiculos.
    Fala um pouco mais dos obstaculos que vamos encontrar. Se é possivel fazer de Troller/Jeep/Samuca original ou tem que tem pneus Mud, etc.
    Sem dúvida, do pessoal que costumo fazer trilhas, deve ir de 5 a 10 jeeps !

    E teria um lugar no final da trilha para fazermos um super churras !? Ou vamos todos comer 'pamonha' ?!?!?

    Tenho GPS e posso planilhar.

    Jon,

    Estou com 2 amortecedores de Troller usados em bom estado. Não sei se serviriam na Band e vc teria que arranjar + 2 para ir na trilha. Veja aí e me fala.

    -------------------

    Trilha da Pamonha - Barragem/Imigrantes
    Data : 20/Jan/07
    Hora : 08:30 hs
    Ponto Encontro : Posto XXXX em frente ao Autodromo de Interlagos ????

    Participantes :
    01 - Malobra - Troller - ??? - ???
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - ???

    [ ] s

  • #10
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Atendendo pedidos, aqui vamos nós, novamente!!

    Dia 20 de janeiro nós vamos fazer a Trilha da Pamonha novamente!!
    Mas agora, vamos pelos caminhos mais difíceis!! Para quem não conhece, a trilha começa no bairro da Barragem, no extremo sul de São Paulo. É depois de Interlagos, Grajaú, Paralheiros, Colônia...termina na Rodovia dos Imigrantes, quase na serra, próximo ao Rancho da Pamonha (daí vem o nome da trilha). Caramba, não lembro o km da Rodovia... Há mais de uma saída para a estrada, pode-se sair no sentido litoral ou no sentido da capital. Leva cerca de 2, 3 horas. Mas isso depende muito de como for a trilha. No trecho difícil, provavelmente levaremos mais que isso. Não tenho GPS (ainda), por isso não sei precisar a distância!! Como o Ricardo disse, há vários caminhos. Sem planilha fica difícil explicar melhor e dar mais detalhes. Alguém com mais experiência (não é o meu caso!) poderia se encarregar de "planilhar" a trilha desta vez.

    Os interessados, por favor, manifestem-se. Moro no Itaim, mas conheço bem o local. Proponho-me a encontrar quem vem de outras regiões!! Encontrei o Ricardo, por exemplo, em frente ao Autódromo. Foi moleza, não foi, Ricardo? Podemos fazer a mesma coisa!! Do pessoal da região, podemos contar com pelo menos 4 viaturas: uma F75, uma Rural, um Samurai e um Band. Meu Troller (de pneus novos) também vai!! Você vai nessa, Ricardo? Acho que seremos mais de 10 veículos!!

    Avisem-me se tiverem alguma dúvida. Pode ser que eu saiba responder.

    Um abraço,

    puxa vida,como demóra pra chegar este dia em.
    estou ancioso.

  • #11
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    É uma pena, Jon, fica prá próxima!

    AKPG, a família tem um sítio na região. Pode ser que sirva de "estacioanmento". O(s) carro(s)/reboque(s) podem ficar por lá. O sítio fica há uns poucos km da entrada da trilha. Acha que ajuda? Acho que seremos acompanhados por umas motos tb!

    Valdir, é lógico q vcs todos são bem-vindos. Se a minha patroa não for trabalhar (alguém precisa trabalhar nesta casa!), ela vai de segunda zequinha comigo!! Pode ir tranqüilo!!

    Um abraço!
    Malobra,
    Se tiver lugar para deixar o carro em segurança, com certeza ajuda. Me confirma depois se vai algum pessoal de moto. Posso chamar também mais um ou dois amigos meus de quadri (isso se vocês não se importarem de ir quadriciclos, é claro!).
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Jon,

    Dá pra fazer sem amortecedor, vc só tem que tomar mais cuidado com a velocidade no asfalto, pois na terra é só não querer passar a milhão por costeletas que vai na boa.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade