x
Convex Datacenter
Página 6 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 659
  • #61



    Pelo o que eu vi, dá pra fazer de fuca, pq não de tr4?

    E outra, na madereira, que fizemos no mês passado, eu mudei todo o meu conceito para com essa tal de pajero, nas partes mais fodas é claro que ela abortava, mas em todo resto ela foi de boa. Pq afinal, se riscar, amassar ou quebrar, quem leva o preju não é a gente. Se o cara quer ir, então vai. O ricardo não foi de cheroca original? Então.

    E se tiver que puxar, é nóis! Pq qual a graça de uma trilha sem alguém pra resgatar? hehe

    Abraço

  • #62
    E outra, se a trilha for foda mesmo, não é só a tr4 que não é aconselhada... essas L200 e os troller com mud tb irão sofrer

  • #63
    Amazon,

    Se você não tem problemas em riscar o carro, não dê ouvidos ao Capitão Marvel, pois ele é muito crica . Agora, se você pretende ir e sair de lá, lavar, encerar, passar pneu pretinho e ir pro shopping, dê ouvidos ao experiente Capitão Marvel, pois o cara sabe o que fala .

    A Pajerinho vai na boa e, como o Romeu disse, vai abortar alguns obstáculos e ser rebocada em outros. Com certeza, vai sair da trilha com vários arranhões na pintura e, talvez, alguns amassadinhos. No SUPER-ESCÓRIA, quando ele ainda ia pra trilha, nunca tive problemas com amassados, mas já vi vários jipes de amigos nessa situação, como o Lesmão do Leri e o Penadinho do Tio.

    []'s

  • #64
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    E outra, se a trilha for foda mesmo, não é só a tr4 que não é aconselhada... essas L200 e os troller com mud tb irão sofrer
    Pô Romeu, tá sacanagem com as L200??? Putz, peguei Castelhanos (Ilha Bela) "alone in the dark" em plena madruagada e embaixo de chuva... tava monstrão... tinha uns buracos que as rodas giravam livre no ar... mas a Tia Anastácia (minha L200) foi guerreira... peitou tudo sem abrir o bico... o Sombra (XJ) tava comigo e está aí pra não me deixar mentir!!!

    [ ]'s Darwin

  • #65
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Amazon

    Não esqueça de levar CDs e chocolates

  • #66
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    E outra, se a trilha for foda mesmo, não é só a tr4 que não é aconselhada... essas L200 e os troller com mud tb irão sofrer
    ... mas uma coisa foi foda mesmo: a L200 não tem diferfenciais blocados... então, quando as rodas ficavam no ar, era uma merda mesmo... o jeito era voltar um pouco, embalar, mudar o trajeto e deixar a bixinha pular que nem cabrito no meio da lama, buracos e pedras soltas... Aproveitando o tópico, alguém aí sabe de alguma forma de adaptação para tornar os diferenciais/eixos da L200 blocáveis???

    [ ]'s Darwin

  • #67
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    A TR4 é do meu pai, aliás, ele que dirige.. e nem entra aqui no fórum, por isso eu que confirmei.

    Já fizemos uma viagem com o Ricardo de Cherokee e mais uns 4 carros, incluindo uma Explorer automática.
    Foi muito bom, inclusive em uma subida a pessoa que tava de Troller disse que vendo a gente subir achou que era fácil, mas não era (Ricardo: aquela onde a Cherokee escorregou)

    Vc já foi nessa ai, Ricardo? O que vc acha?

  • #68
    po! vai ser foda ficar de fora dessa!!!!!

    ricardo, onde tem esses amortecedores ai q vo procurar!
    (qto morre de m.o. p/ trocar tb???)

    iaiaiaiiai, acho q vo!!!!!!!! (o Piricas, José Navegueiro Mór tb deve ir de zeca meu)

  • #69
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Romeu,

    Como eu disse, não conheço a trilha.
    Justamente por isso é que sugeri ao Amazon para ficar esperto.
    Ele tem 17 anos, o carro é do Pai e se ele não souber o que vai encontrar pela frente pode gerar uma encrenca desnecessária.
    Mas se o pai dele é desencanado e quer botar o Pajero prá jambrar... manda bala !

    Eu tive um Sportage e fiz a Roberta Close em 2004 quando ainda tinha obstaculos bons. Se tivesse ouvido um outro colega que conhecia a trilha e os caras que estavam indo e que não me falaram nada, não teria ido pois a viatura não estava preparada para a trilha. Enquanto os caras faziam a trilha eu abortava sempre e ainda tinha que ser arrastado em alguns trechos. Se tivesse ido de zeca, teria me divertido muito mais...

    Escória, jipe na garagem não amassa ... he,he,he....

    Tio, ... essa foi boa !!!!

    Jon, VAM que eu já te falei que tenho 2 amortecs de Troller. Leva e testa se serve na Band. Se não me engano, com uma chave 24 vc mesmo instala ! Ai vc descola 2 veios por aí e pronto.

    [ ] s

  • #70
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    A TR4 é do meu pai, aliás, ele que dirige.. e nem entra aqui no fórum, por isso eu que confirmei.

    Já fizemos uma viagem com o Ricardo de Cherokee e mais uns 4 carros, incluindo uma Explorer automática.
    Foi muito bom, inclusive em uma subida a pessoa que tava de Troller disse que vendo a gente subir achou que era fácil, mas não era (Ricardo: aquela onde a Cherokee escorregou)

    Vc já foi nessa ai, Ricardo? O que vc acha?

    Amazon,

    A viagem que vc se refere tinha brejo grande, piscinas de lama de 30, 40, 50 cm; erosões fundas, galhos invadindo a trilha, pedras e tocos no barranco ?
    O Pajero é um excelente veiculo para passeios e trilhas leves. Com um bom piloto, melhora mais ainda. Mas ele não é um jipe.
    Uma lanterna quebrada, parachoque arrancado ou coisa leve desse nível , vai pesar no bolso do seu pai.

    Se isto não for problema, vcs certamente são muito bem vindos, ok !

    [ ] s

  • #71
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Flávio.. é, não tinha! :P

    Meu pai vai junto! Não sou eu que vou pegar o carro dele e ir sozinho

    Espero a resposta do Ricardo pra saber como foi com o carro dele, se ele foi da outra vez

  • #72
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Flávio.. é, não tinha! :P

    Meu pai vai junto! Não sou eu que vou pegar o carro dele e ir sozinho

    Espero a resposta do Ricardo pra saber como foi com o carro dele, se ele foi da outra vez

    Amazon,

    Tinha entendido que seu pai vai junto e vai dirigir sim...8)
    Mas já vi muito jovem de 15/16 anos tocando jipe muito bem.
    De cara, lembro do Thiago Piu-Piu, do Bruno de Juquitiba (Band), etc...

    Conversa com o Ricardo e com seu Pai.

    De qq forma, com TR4 ou não, não deixem de ir, ok !

    [ ] s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade