x
Convex Datacenter
Página 2 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 659
  • #13



    O jon é bixa, já falei isso..... ficou a trilha inteira sem amortecedor, nem percebeu e agora fica de viadagem.

    ui ui ui

  • #14
    Fala Galera, estou nessa tb!!!
    >>Pode colocar meu nome nesta lista...
    >>Dia 20 é nóis!!!
    >>Vou de Samurai, Papa lama 31", HDW...
    OK?!?!?
    []´s

  • #15
    AKPG, tem tb a casa de um amigo (o dono da F75 amarela) que é bem perto do início da trilha. Acho que vc pode usá-la como estacionamento. Meu cunhado largou o posto de zequinha e vai com um negócio que ele chama de moto...acho que vai ter outra tb...depois confirmo!

    OK, aqui do fórum são:

    01 - Malobra - Troller - BFG MUD
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - FernandoNETO - Samurai

    Faltou alguém?

    Além desses, vão tb um outro Samurai (amarelo), uma F75, uma Rural e possivelmente um outro Band...bom, já somos...9! E uma ou duas motos...

    Vai ser bacana!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Faltou alguém?
    Faltou eu !

    01 - Malobra - Troller - BFG MUD
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - FernandoNETO - Samurai
    06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)

    Vou ver se chamo o Bozo, ele comprou a band do Alexandre e nem sabe usar direito...
    []'s

  • #17
    Citação Postado originalmente por jon Ver Post
    40 dias pra chegar os HDS
    ou seja, sem amortecedor nao rola!!!!!
    Jon, acho que os amortecedores do mercedez 608d servem na band. Faz o seguinte: voce já deve ter a medida dos amortecedores traseiros (se não tem tá esperadno o que ?). Vai nestes boquetas que vendem amortecedores recondicionados e compra 2, acho que servem direitinho e vai gastar uns R$ 60,00 no par.

    []'s

  • #18
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    O jon é bixa, já falei isso..... ficou a trilha inteira sem amortecedor, nem percebeu e agora fica de viadagem.

    ui ui ui
    e se dependesse dele ainda não teria percebido isto, pois quem viu foi seu zeca ! (por que será que o zeca dos outros é sempre melhor que o nosso ? qua qua qua !).

    []'s

  • #19
    Ricardo, desta vez vamos pelo caminho mais "bacana". Vai ter mais lama!! Eu vou com os BFG MUD 33!! Chega de rodar com aqueles pneuzinhos!!! No domingo seguinte ao Pamonha 1, alguns conhecidos foram de gaiolas por essa parte da trilha. Nenhum passou!!

    Ainda estou com o isopor!! Será que rola alguma coisa no Pacaembu nesta quinta?

  • #20
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    AKPG, tem tb a casa de um amigo (o dono da F75 amarela) que é bem perto do início da trilha. Acho que vc pode usá-la como estacionamento. Meu cunhado largou o posto de zequinha e vai com um negócio que ele chama de moto...acho que vai ter outra tb...depois confirmo!

    OK, aqui do fórum são:

    01 - Malobra - Troller - BFG MUD
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - FernandoNETO - Samurai

    Faltou alguém?

    Além desses, vão tb um outro Samurai (amarelo), uma F75, uma Rural e possivelmente um outro Band...bom, já somos...9! E uma ou duas motos...

    Vai ser bacana!!
    Malobra,
    Vou confirmar minha presença no começo de janeiro. Ai eu vejo direito onde posso deixar a pickup e o reboque.
    Valeu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Ricardo, desta vez vamos pelo caminho mais "bacana". Vai ter mais lama!! Eu vou com os BFG MUD 33!! Chega de rodar com aqueles pneuzinhos!!! No domingo seguinte ao Pamonha 1, alguns conhecidos foram de gaiolas por essa parte da trilha. Nenhum passou!!

    Ainda estou com o isopor!! Será que rola alguma coisa no Pacaembu nesta quinta?
    - Eu ainda tenho que ir pelo mais fácil... pneu novo só lá pra fevereiro ou março...

    - seguinte: 5a de noite fico em casa contando as rugas... pra ver se aparece mais alguma, sacou ?
    to pensando como é que vou pegar. vai viajar ? ta em casa na sexta a noite ? sabado de manha ?

    []'s

  • #22
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Malobra escreveu:

    estavamos com pneus "bonzinhos" de mais pra encarar os caminhos mais difíceis. E são bem difíceis mesmo!
    Tem jeito de uma turma ir pelos caminhos mais tranquilos, e outra turma se aventurar nos mais dificeis???

    O acesso para os caminhos mais dificeis, são faceis? Alguem que conheça esses caminhos, tá afim de ir por eles?

    []s

  • #23
    Teo, tem jeito sim. Os que conhecem a região vão pelo "lado mais difícil". Ricardo (qnd nós vamos nos encontrar para eu te devolver o isopor?), vc é o único até agora que está indo pelo caminho das meninas!!! Troca os pneus da Cheroka ou arruma a F75!!
    O "caminho difícil" não é a pior coisa do mundo...há uns 2 ou 3 lugares "bons". São neles que nós vamos ver quem tem lata vazia pra vender!!! Mas é seguro (sem travessias, barranco, etc), só atoleiros!! No máximo, um vai ter que puxar o outro!! O resto da trilha é moleza! moleza...

    01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - FernandoNETO - Samurai
    06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)

  • #24
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Teo, tem jeito sim. Os que conhecem a região vão pelo "lado mais difícil". Ricardo (qnd nós vamos nos encontrar para eu te devolver o isopor?), vc é o único até agora que está indo pelo caminho das meninas!!! Troca os pneus da Cheroka ou arruma a F75!!
    O "caminho difícil" não é a pior coisa do mundo...há uns 2 ou 3 lugares "bons". São neles que nós vamos ver quem tem lata vazia pra vender!!! Mas é seguro (sem travessias, barranco, etc), só atoleiros!! No máximo, um vai ter que puxar o outro!! O resto da trilha é moleza! moleza...

    01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - FernandoNETO - Samurai
    06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)
    eis o meu jeepão cj3 51 ,ansiozo por este dia.
    eu, minha esposa e meu filho não vemos a hora de fazer novos amigos.
    um grande abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn2142.jpg  
    Imagens Anexas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade