x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    Trilha da Pamonha




    Pessoal, essas são algumas fotos da Trilha da Pamonha. Para quem não sabe, vai do sul de São Paulo, bairro da Barragem, à Rod. dos Imigrantes.

    Ricardo, olha o Cherokee fazendo bonito nas fotos!! Devo pegar o isopor quinta! Aí a gente combina!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-dsc03672.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03680.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03694.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03696.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03716.jpg  

  • #2
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-dsc03726.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03733.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03736.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03737.jpg   Trilha da Pamonha-dsc03738.jpg  

  • #3
    "é nóis na trilha!"

    []'s

  • #4
    É parece que o caminho tava meio "carniça' para passar.
    Pelas fotos, o barreiro deu bastante trabalho para os pessoal.

    []´s

  • #5
    Mattheus, foi tranquilo! Um ou outro lugar um pouco mais complicado! Mole!! Fica esperto pra próxima!!

    Ricardo, estou com o isopor! Qnd e onde podemos nos encontrar?

  • #6
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Opa !!!

    Conta os detalhes desta trilha aí !?!? Ela é conhecida por outro nome ?
    Onde entra/sai, km total, se tem subida, descida, erosão, brejo, piscina, visual, etc.....

    [ ] s e manda mais fotos !!!!!

  • #7
    Flavio, a trilha começa no bairro Barragem, extremo sul de São Paulo. Você conhece a região? Termina na Rodovia dos Imigrantes, depois do pedágio, sentido litoral, bem próximo ao Rancho da Pamonha (daí o nome da trilha). Há mais de uma saída. Uma delas passa sob a rodovia e sai no sentido da capital. A trilha pode ser feita por mais de um caminho. Neste dia, sábado passado, escolhemos um mais tranquilo. Eu (Troller) e o Ricardo (Cherokee) estavamos com pneus "bonzinhos" de mais pra encarar os caminhos mais difíceis. E são bem difíceis mesmo! Não sei dizer a quilometragem, mas, quando não temos grandes problemas (desta última vez tivemos vários!) a trilha leva cerca de duas horas pelo caminho mais fácil! Tem subida, tem descida, tem erosão (não grande) e um trecho de brejo opcional (onde a Rural e a F75 tiveram problemas com água!). O visual é bacana, muito mato, um ou outro riozinho, quase nehum habitante...a região é muito bem preservada!

    Quando tiver outra, eu aviso!!

  • #8
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Malobra,

    Por incrivel que pareça, nunca ouvi falar desta trilha...!
    E moro na entrada da Imigrantes, perto do Jabaqua.
    Não conheço nem essa região da Barragem !??!?
    Mas sempre que desco e subo para a Baixada, fico de olho naquelas estradinhas que desembocam na Imigrantes, pensando em 1 dia pegar o GPS e me enfiar por ali... Mas com a sua ajuda, acho que vai ser bem mais fácil !

    Se quiser, já pode reservar o dia 20/jan/07 - sabado - para fazermos a Light e se der, voltamos pela Hard !!

    [ ] s e Boas Festas !

  • #9
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Flavio, a trilha começa no bairro Barragem, extremo sul de São Paulo. Você conhece a região? Termina na Rodovia dos Imigrantes, depois do pedágio, sentido litoral, bem próximo ao Rancho da Pamonha (daí o nome da trilha). Há mais de uma saída. Uma delas passa sob a rodovia e sai no sentido da capital. A trilha pode ser feita por mais de um caminho. Neste dia, sábado passado, escolhemos um mais tranquilo. Eu (Troller) e o Ricardo (Cherokee) estavamos com pneus "bonzinhos" de mais pra encarar os caminhos mais difíceis. E são bem difíceis mesmo! Não sei dizer a quilometragem, mas, quando não temos grandes problemas (desta última vez tivemos vários!) a trilha leva cerca de duas horas pelo caminho mais fácil! Tem subida, tem descida, tem erosão (não grande) e um trecho de brejo opcional (onde a Rural e a F75 tiveram problemas com água!). O visual é bacana, muito mato, um ou outro riozinho, quase nehum habitante...a região é muito bem preservada!

    Quando tiver outra, eu aviso!!
    Malobra,
    Onde fica este bairro Barragem? Por onde temos acesso a ele? Você tem as coordenadas do GPS para o início da trilha?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Pessoal, essas são algumas fotos da Trilha da Pamonha. Para quem não sabe, vai do sul de São Paulo, bairro da Barragem, à Rod. dos Imigrantes.

    Ricardo, olha o Cherokee fazendo bonito nas fotos!! Devo pegar o isopor quinta! Aí a gente combina!!

    que legal eu moro em diadema e não conheço ésta trilha,tem como começar a faser ésta trilha descendo pela imigrantes?
    em qual km eu devo entrar,ou quem sabe não poderiamos marcar para fasermos juntos.
    um abraço.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Malobra,

    Por incrivel que pareça, nunca ouvi falar desta trilha...!
    E moro na entrada da Imigrantes, perto do Jabaqua.
    Não conheço nem essa região da Barragem !??!?
    Mas sempre que desco e subo para a Baixada, fico de olho naquelas estradinhas que desembocam na Imigrantes, pensando em 1 dia pegar o GPS e me enfiar por ali... Mas com a sua ajuda, acho que vai ser bem mais fácil !

    Se quiser, já pode reservar o dia 20/jan/07 - sabado - para fazermos a Light e se der, voltamos pela Hard !!

    [ ] s e Boas Festas !
    >>Fala galera, boa trilha heim!!! estou nessa, 20 de janeiro é nóis na trilha!!!
    >>Me avisem que tb quero conhecer essa.
    []'s

  • #12
    Galera,

    Melhor do que "ficar explicando em vão " onde começa e onde termina a trilha, o certo é fazer extamente o que propos o Flávio e a galera em geral: marcar uma data pra ir todos juntos na trilha . Como é uma região de mata fechada (Atlântica), há muitas "estradinhas" entrando e saindo pra todo lado, o que certamente proporciona retornar várias vezes para explorar a região.
    "PAMONHA 2, O RETORNO", to dentro !

    Márcio, bota o tópico ai, mano, você é o cara que conhece a região.
    ___________________
    Flávio, sempre que desço tb fico olhando e pensando: um dia me enfio aqui e vejo onde vai dar. Qd quiser fazer uma destas, pode me avisar que eu to dentro !

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade