x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Castelhanos no Domingo!!

Pessoal, tô pensando em ir pra Castelhanos (Ilhabela) neste domingo (10/dez). Alguém vai estar por lá neste fim de semana? Tá chovendo bastante. A trilha deve estar boa!!

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Pessoal, tô pensando em ir pra Castelhanos (Ilhabela) neste domingo (10/dez). Alguém vai estar por lá neste fim de semana? Tá chovendo bastante. A trilha deve estar boa!!
    Tome muito cuidado com o riozinho, mas muito mesmo.
    Um vez fui pra lá pra ficar um fim de semana. Choveu pra k7, o rio encheu mais pra k7 ainda e não deu pra atravessar de volta, tinha quase 2 metros de rio e tive que esperar o dia seguinte pra voltar. No mais é só alegria...

[]'s

Pode deixar, ricardo! Tô esperto com o rio!! o Que me preocupa mais é a descida (indo daqui pra lá) ou subida (indo de lá pra cá) que tem bem no final, perto do rio. Tô com pneus comuns no Troller e como choveu bastante deve estar escorregando muito!!

Um abraço!

Malobra

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Castelhanos

Malobra,

O problema dessa descida/subida são os facões - cuidado pra não entrar, senão fica difícil sair - na subida, vá com velocidade, pois, se não tiver bloqueio, vai perder tração quando passar pelos facões porque o jeep vai se apoiar em duas rodas e daí, corre o risco de entrar ou ter que voltar e começar de novo - mas como eu costumo dizer: "Aventura pouca é bobagem"... Eu e o meu irmão fizemos a trilha à 1:00h da manhã - só nós dois, sem bloqueio, sem apoio... mas foi animal!!!

Na próxima, me chame.

Bom divertimento!

Ricardo,

A L200 do meu irmão tem Savero e eles foram muito bem - e olha que aquilo tava uma m... tinha chovido pra ca... O XJ vai agradecer os sapatos novos...

Abraços.

Fabio

XJ 98 Auto

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Agradecimentos: 0

Talking

Opa,tô de bobeira domingo, ainda dá tempo? Como está programado?

Silvio, Ricardo, só li suas mensagens agora, segunda-feira!!
    Fica para a próxima. Vou para Castelhanos de novo na segunda semana de janeiro! Vamos com um Troller, um Band e, talvez, uma gaiola! Podemos combinar algo!!

A estrada estava molhada, valas bem grandes, facão fundo, mas nada muito complicado. O rio estava bem baixo, na altura dos faróis auxiliares do Troller. Já vi aquilo bater no capô!!

Bom, fica pra outra vez (janeiro). Até lá, podmeos marcar outra coisa em outro lugar!!

Malobra

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, não tem problema, fica pra outra,tambem tenho um troller!

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Próxima

Malobra,

Avise quando for a próxima - qualquer que seja...

Abraço,

Fabio - Cherokee Sport 98

Galera:
    Podemos marcar uma ida pra lá em janeiro ou fev. Podemos ficar na vila e fazer um churras em Castelhanos. Quero voltar com sapatos novos...
    Já fui 3 vezes pra Castelhanos e achei fácil. Numa delas fui com uma carreta e moto grudada atras do jipe. Detalhe: era de madrugada qd descemos do jipe pra faze xixi e descobrimos que o tanque da moto sumiu, tava quase no começo da descidona. O desgraçado caiu logo no começo da trilha. Chegamos na praia era quase 6 da manha...

Só pra esquentar um pouco, vejam fotos da trilha da Bocaina:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23247&page=9

[]'s

Há muito tempo não vejo a estrada tão ruim, mas é a mesma de sempre: pouco barro (tem muita pedra em baixo!!) e muita vala e facão alto! Pick-ups sofrem um pouco, devem bater no chão!! Meu Troller tá com pneus normais (Scorpion) e foi, patinando, mas foi!! Em janeiro estou lá de novo!! Aí podemos fazer esse churrasco!! Pode ser que apareça algo antes, já ouviram falar na "Trilha da Pamonha"? Meu cunhado (!!) está organizando (ou desorganizando) o passeio. É um caminho que liga o bairro de Barragem (estremo sul de São Paulo) à Rod. dos Imigrantes, bem próximo do "Rancho da Pamonha" e do pedágio (daí o nome da trilha)!! Já foram convidados um Samurai, uma Rural, gaiolas e um ou outro mais...ainda espero por confirmações!!
    Em breve trago novidades.

malobra

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Há muito tempo não vejo a estrada tão ruim, mas é a mesma de sempre: pouco barro (tem muita pedra em baixo!!) e muita vala e facão alto! Pick-ups sofrem um pouco, devem bater no chão!! Meu Troller tá com pneus normais (Scorpion) e foi, patinando, mas foi!! Em janeiro estou lá de novo!! Aí podemos fazer esse churrasco!! Pode ser que apareça algo antes, já ouviram falar na "Trilha da Pamonha"? Meu cunhado (!!) está organizando (ou desorganizando) o passeio. É um caminho que liga o bairro de Barragem (estremo sul de São Paulo) à Rod. dos Imigrantes, bem próximo do "Rancho da Pamonha" e do pedágio (daí o nome da trilha)!! Já foram convidados um Samurai, uma Rural, gaiolas e um ou outro mais...ainda espero por confirmações!!
    Em breve trago novidades.

malobra
    Mas tem topico aberto aki no forum ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Malobra,

O problema dessa descida/subida são os facões - cuidado pra não entrar, senão fica difícil sair - na subida, vá com velocidade, pois, se não tiver bloqueio, vai perder tração quando passar pelos facões porque o jeep vai se apoiar em duas rodas e daí, corre o risco de entrar ou ter que voltar e começar de novo - mas como eu costumo dizer: "Aventura pouca é bobagem"... Eu e o meu irmão fizemos a trilha à 1:00h da manhã - só nós dois, sem bloqueio, sem apoio... mas foi animal!!!

Na próxima, me chame.

Bom divertimento!

Ricardo,

A L200 do meu irmão tem Savero e eles foram muito bem - e olha que aquilo tava uma m... tinha chovido pra ca... O XJ vai agradecer os sapatos novos...

Abraços.

Fabio

XJ 98 Auto
    Fabio, ta sabendo do encontro de jeeps ? dá uma olhada no topico de eventos...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem