x
Convex Datacenter
  • #5677



    ai galera esta demorando para chover porem assim que ela cair vamos fazer nossas trilhas .

  • #5678
    To com muita vontade de fazer trilha!!! Mas como estou trabalhando nos finais de semana também, estou adorando que esteja sol.. HAHAHAH

    Parece comentário de maluco. Mas se eu estivesse trabalhando e as trilhas acontecendo eu estaria revoltado!!! hahahahahahaha
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

  • #5679
    Pedido de conselho de um iniciante para os mais experientes:

    Estou precisando comprar uma cinta. Qual ou quais vocês recomendam? Qual o melhor tipo? Onde comprar?

    Obrigado,
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #5680
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Vc pode comprar na Donatti, na Garra. Depende do seu bolso. Uma de pelo menos 6 mts é uma boa.
    abs
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #5681
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Experientes e sábios membros (moles) da Equipe do Chapéu. Está se formando um novo grupo de jipeiros que eu acho que está prestigiosa Equipe poderia apadrinhar e até batizar.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...e-janeiro.html (Trilhas/Passeios no estado do Rio de Janeiro)


    abs
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #5682
    sergio acabei de falar com o eduardo de ibitipoca a trilha sera radical e tera muitos carros pena que vc nao dorme fora senao seu jeep faria a trilha sem problemas vou achar alguem para ir comigo levarei meu 51.

  • #5683
    acabei de ver o filme da trilha de ibitipoca vai ser realmente radical gostaria de contar com um menbro da equipe para ir comigo e tambem um ajudante para as horas mais complicadas

  • #5684
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vc pode comprar na Donatti, na Garra. Depende do seu bolso. Uma de pelo menos 6 mts é uma boa.
    abs
    Ok, Sérgio,

    Obrigado pelas dicas. Vou procurar por lá.

    Abraços,
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #5685
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Sergio, achamos uma trilha em papucaia que é bem legalzinha, não tem muitas dificuldades, (mas se chover muito complica) tipo tomascar, com umas subidas escorregadias e travessias de riachos, só a entrada que é mais sinistra. Chega num local para salto de parapente com uma vista muito legal. É um bom treino pro pessoal que voce citou que esta começando! sabado pretendo ir lá, pq tem uma outra entrada e quero ver se tem uma trilha mais sinistra alí!!! Quando quiser levar o pessoal lá é só falar!!!

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #5686
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    acabei de ver o filme da trilha de ibitipoca vai ser realmente radical gostaria de contar com um menbro da equipe para ir comigo e tambem um ajudante para as horas mais complicadas
    Po eu tb queria ir... mas é longe pacarai!!!

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #5687
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0
    Marco Antonio,
    Atualmente o mercado 4x4 está muito competitivo, tem várias opções para compra de acessórios. Além da Donatti, pesquise outros sites: Paulista 4x4, Total off road, Armazém 4x4, Alternativa 4x4, Gama 4x4, Garra 4x4, Mercado 4x4, Mundo 4x4...
    Tem cinta de vários modelos, com/sem gancho, vai ficar bem servido com uma de 6 metros para 6/8 toneladas.
    Quanto a trilha leve para o próximo sábado, vamos aguardar a opinião do nosso guru Chapéu, logo mais na reunião do NJC.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • #5688
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Valeu. Vou falar com eles.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade