x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Expedição Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, Jericoacoara




    Estou saindo de SP em 20/12 com destino a Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, Jericoacoara, vou percorrer todo o litoral pela areia parando cerca de 3 dias em cada cidade, estou prevendo retornar em 11/01/07.
    Estamos indo em 2 no carro e procuramos mais 2 pessoas para dividir as despesas e ajudar a desatolar o carro (hehe), também são bem vindos outros carros.
    Se alguém tiver interesse é só falar.

  • #2
    ...........

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/07/2006
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Sairei de Brasilia para Jericoacoara no dia 5 Jan, passando por Barreiras, Floriano, Teresina e Sobral. De lá vou pelo litoral até recife.
    1 - Qual o caminho q vc fará.
    2 - Veja se em algum ponto nossas datas coincidem.
    3 - Preciso de informações de apoio...
    Oto Maia

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Há 2 meses, eu fui a Lençóis Marenhenses....
    E ví um experdição da Nissan (EcoTrip)... Tinha +- 22 jipes, maioria no local e 1 no Rio...!
    Mas lá tem um certo limite para andar na areia.......
    Abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Alerta

    Prezados me mudei para Fortaleza vindo de SP a pouco e gostaria de alertá-los em relação às marés! Sugiro vocês providenciarem uma 'tábua de marés' dos portos que vocês passaram perto... não tinha noção de como era essa movimentação do mar e tem gente que até perde jipe aqui... desculpe se estou tentando 'ensinar o padre a rezar missa' mas como não sei se voces têm experiencia neste tipo de terreno creio que vale a dica. O ideal é que voces programem sempre os deslocamentos nas marés 'secas' pois além de a areia ser mais firme (gasta menos combustível) tem alguns lugares que é impossivel passar com ela cheia e caso entre nesses trechos com a maré 'meio enchendo', como dizem aqui, não dá pra sair... bom é isso... pneus bem secos 8 a 12 libras, galão extra de combustível, ancora para desatolagem ou prancha ou pá mesmo "rsrs", essas coisas já devem estar na bagagem... a propósito uma boa aquisição é aquele 'mini-compressor' para encher o pneu conectando no ascendedor de cigarro do carro, pois saido da areia com pneu a 8 libras é bem interessando enchê-los para rodar no asfalto. Abraço e que Deus abençoe a expedição!

  • #6
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Me lembro que esse ano o maré subir mt rapidamente!!!! Era +- 3 ou 4 da tarde, invadindo os carros e uma Hilux ficou debaixo da água!!!
    Dps eu mando as fotos!
    Abs
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por Oto Maia Ver Post
    Sairei de Brasilia para Jericoacoara no dia 5 Jan, passando por Barreiras, Floriano, Teresina e Sobral. De lá vou pelo litoral até recife.
    1 - Qual o caminho q vc fará.
    2 - Veja se em algum ponto nossas datas coincidem.
    3 - Preciso de informações de apoio...
    Oto Maia
    Chego dia 23 em Teresina e fico até 25 quando irei para Barreirinhas, daí vou para Jeri passando pelo Delta e saio em destino a SO em 07/01, então não conseguiremos nos encontrar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade