x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Agradecimentos: 0

Praia Brava - S. Sebastião - Feita !!!

Bom Cabeçudos,

em comemoração ao Dia da Consciência Negra, fomos acampar na Praia Brava em São Sebastião.

Fomos em 6 pessoas e 3 Samukas: Luiz e Dani no Incardidu, Ramiro e Nino no Mula Manca, eu e a Adri na Roberta Close.

Saímos de Sampa no domingo pela manhã com destino à São Sebastião a velocidade reduzida por conta de um acesso do Mal de Parkinson da RC. Chegamos em Boiçucanga sem problemas por volta das 13 hs. onde tomamos um lanche, abastecemos e começamos nossa aventura.

Bom, prá quem já conhece, sabe que a trilha é bem divertida com uma boa variedade de obstáculos. Erosões, pirambeiras, pedras, subidas e descidas lisas, tudo isso com o prêmio de chegar a uma maravilhosa e quase deserta praia.

Fora alguns ameaços de tombamento da RC, fato inclusive que já vem se tornando corriqueiro, nenhum grande percalço na trilha e depois de algumas horas já estávamos decidindo onde montar nosso acampamento.

Felizmente contávamos com uma oceanógrafa e um topografista (Casal Akium) que nos indicaram o melhor ponto para estacionarmos nossos jipes, posicionarmos nossa churrasqueira e erguermos nossas barracas. Acho que nessa história só está faltando um meteorologista !!!

Acampamento montado, vamos ao churras... Problema: descobrimos que só tínhamos um saco pequeno de carvão. OK, vamos arrumar alguns pedaços de madeira seca, afinal o pior que poderia acontecer seria termos carne aromatizada. E depois de uma trilha quem se preocupa com esses detalhes ?

Comemos um belo “churras” e, como a chuva já ameaçava cair, fomos dormir. E nem deu tempo de pegar no sono quando a tempestade começou a castigar nosso acampamento.

Uns vinte minutos depois, a lona que cobria nossas barracas rasgou, lançando toda a água acumulada em cima da barraca do Nino e do Ramiro. A barraca do casal Akium ficou à mercê da intempérie e também não resistiu fazendo com que os bravos aventureiros também buscassem abrigo no jipe.

Bom, e agora vocês devem estar se perguntando, e a barraca do Pitão ?? Hehehe, a barraca do Pitão foi coberta e protegida por uma das metades da lona e como ele estava com um colchão de ar, a pouca água que entrou não comprometeu o sono de beleza do casal .

Acordamos, quase todos descansados, por volta das 7 hs., nos deliciamos com nosso desjejum, e nos preparamos para a subida, já sabendo que provavelmente a trilha estaria um pouco pior por conta da tempestade da noite.

Certamente foi um pouco mais complicada a subida, mas nossos valentes jipes nipônicos provaram mais uma vez que estão prontos para qualquer desafio.

Meio-dia e meia da segunda-feira almoçávamos tranqüilamente em um restaurante de Boiçucanga, tomamos sorvete “do sabor que quisemos” e pegamos a estrada (ou seria um congestionamento ??) de volta pra casa.

Do mais, só tenho que agradecer a essa turma por mais uma divertida aventura !!! Valeu AMIGOS !!!

Aaaaaaaahhhhhhhhh !!! Já ia me esquecendo !!!

Quero agradecer e destacar a valentia do nosso Ramiro Bin Lôco, afinal eram três jipes e só um Zeca. Não que ele precise provar alguma coisa, mas se tivesse, teria provado que é um put@ companheiro e trabalha incansavelmente .

Valeu Ramirão !!!

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns aos amigos CABEÇUDOS que foram pra Praia Brava

Agora eu pergunto, quem bateu as fotos Se foi a Dani vai ser dificil o povo ver que beleza de descida até a Praia e subida de volta.

Tudo dentro do planejado, sem grandes contratempos, e com certeza muita emoção pra voces que foram.

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por chbuch Ver Post
    Aaaaaaaahhhhhhhhh !!! Já ia me esquecendo !!!

Quero agradecer e destacar a valentia do nosso Ramiro Bin Lôco, afinal eram três jipes e só um Zeca. Não que ele precise provar alguma coisa, mas se tivesse, teria provado que é um put@ companheiro e trabalha incansavelmente .

Valeu Ramirão !!!

[ ]s
    Pitão, tem nada que agradecer, "fazemos o que podemos"!!!
    Afinal de contas é sempre um prazer acompanhar essa turma!
    Eu quero agradecer a todos por mais essa deliciosa trilha e principalmente ao Nino que me levou de Zeca!!!

Eu só não posso acostumar com essa idéia de ser zeca!!!

[]'s querendo pilotar rapidinho
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Cadê as fotos ?????

[]´s

PS: Só façam o favor de não postar fotos do Nino e do Ramiro dormindo abraçadinhos

Comentários adicionais....

A Roberta Close estava toda aberta na trilha, era um tal de levantar a perninha para cá e para lá, tava toda assanhada!!! rs.
    A Mula Manca tbm, mas era a bundinha, toda hora levantava e ficava com ela suspensa....

E eu, como uma fotografa de ocasião registrei tudo!!!! rs.

olha, vou te contar, assim não dá, essas trilhas estão ficando mto obscenas!!!! hahahaha

Demoramos 3h para descer, e 3,5h para subir e quase 7h de estrada!!!!!
    Quem inventou de ir para a praia no feriadão??? heim, heim?? rs.

Sobre as fotos, cobrem o Lu, ele quem as posta!!!!

Bjinhos,
    Dani.

Tenho essas duas da Roberta Close assanhada!!!!!
    tsc tsc tsc...
    rs.

Bjinhos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s5000672.jpg   -s5000674.jpg  

e aeee cabeçudos !!!

Como que esta a condição da trilha??? Um samuca +ou- original consegue faze-la??? Se tudo der certo, mês que vem to de férias e gostaria de dar um role...
    Estava no feriado na Ilha Bela e levei também 7 horas na estrada

Ponham mais fotos!!!

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Muts.

Postaremos algumas fotos e vc decide considerando o equipamento q tem se vai ou naum , mas um Samuka sem guincho pode até descer mas subir ...........
    Quem tirou fotos da trilha posta ai !!!!!!

Abraços

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

All.

Já q ninguem se habilita vou colocar algumas q tenho aki !!!!!

1- 1º levantada de pata
    2- empinando a bundinha
    3- dinovo
    4- ninho de Sabia
    5- descidinha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -5.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

6- Mula branca descendo
    7- Rc preparando para descida
    8- Ramiro querendo entra na MB
    9- Rc Promiscua
    10- outra descida um pouco inclinada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpg   -7.jpg   -8.jpg   -9.jpg   -10.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

11- Rc na valeta
    12 - Incardidu na valeta
    13- Rc em mais uma valeta
    14- transpondo a valeta
    15- Mula Brnaca na valeta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11.jpg   -12.jpg   -13.jpg   -14.jpg   -15.jpg  

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    11- Rc na valeta
    12 - Incardidu na valeta
    13- Rc em mais uma valeta
    14- transpondo a valeta
    15- Mula Brnaca na valeta.

Alguem tirou fotos do casal BIN.NINO nas valetas ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem