x
Convex Datacenter
Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 556
  • #25

    Talking




    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    FalaÊ Herbert, obrigado pelos elogios!

    Legal saber que voce acompanha nossa turma de "Cabeçudos" de tão distante!!!
    Na verdade não somos propriamente um "jipe Clube" mas sim uma turma que se conheceu através deste Fórum e nos encontros de jipeiros que temos por aquí!
    Daí pra frente temos procurado apenas ter uma identificação própria confeccionando adesivos, camisetas e criando um site para mostrar nossas trilhas, campanhas solidárias, eventos, etc. mas nunca deixando de frequentar esse Fórum e trazer novos amigos pra turma.
    Nosso espírito é de muito companheirismo, amizade como é peculiar na maioria dos jipeiros!

    Ontem mesmo em nossa festa de confraternização na chácara de um dos Cabeçudos onde rolou um belo churras o Teo comentou sobre seu tópico!

    As trilhas daí são bem bacanas também!!!

    Fique a vontade para copiar nosso logo!!!

    []'s e estimo as melhoras!!!
    Os elogios são sinceros!!!
    Creio que em Manaus, talvez caminhemos para algo assim,isto é, um grupo de amigos que se reúnem para fezerem trilhas, descobrir lugares novos, embora exista jipe clube....

    A trilha de ontem a noite para mim terminou logo,descobri que o jabuti também não estava bem de saúde (a correia do alternador torceu e rasgou e tive de retornar), tive de abortar a segunda trilha da noite (ontem fiz somente a trilha da cachoeira do tarumã), fomos em comboio, cerca de uns 12 veiculos entre jipes e pick ups.

    Algumas trilhas são pesadas, outras mais ou menos e outras da Barby.hehehehe!!!

    O percursos iniciou-se as 20:30 e retornei as 23:30 hs.
    Os outros jipeiros continuaram.

    Aproveito para cobrar do Dante e Andrezinho as fotos de ontem...

    Obrigado pelo carinho com que vcs respondeam as minhas mensagens..

    O Logo estara fixado em minhas viaturas.

    Talvez para o ano dê uma passadinha com vcs para fazermos uma trilha (vou tentar me organizar)...

    Os aguardo também por aqui, para conhecer um pouco desse imenso estado...

    Um grande abraço..

    BOAS FESTAS!!!
    AOS CABEÇUDOS E DENGOSOS!!!

    Herbert Lima e outros cabeçudos de Manaus...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #26

    Red face Trilha da Madrugada

    Algumas fotos da concentração pré trilha no estadio Vivaldo Lima as 20:30 hs..

    E a pick up mais dengosa da categoria, que evidentemente não foi para a trilha. hehehehe...

    Abraços..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-dsc00125.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00126.jpg   Trilhas No Amazonas-dsc00127.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #27
    Mais algumas fotos.
    Acessem nosso clube: www.amazonasjeepclube.com.br.
    Herbst,

    Conseguiu chegar tranquilo em casa ?
    Na trilha depois do Tarumã fomos ao areal do 10, pois alguns já tinham abortado a missão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-augusto1.jpg   Trilhas No Amazonas-augusto2.jpg   Trilhas No Amazonas-dante1.jpg  

  • #28
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Mais algumas fotos.
    Acessem nosso clube: www.amazonasjeepclube.com.br.
    Herbst,

    Conseguiu chegar tranquilo em casa ?
    Na trilha depois do Tarumã fomos ao areal do 10, pois alguns já tinham abortado a missão.
    Cheguei sem bateria mas tranquilo...

    Vou levar o convite para vc nesta terça. desculpe mas estou direto no trabalho..

    Um abraço do amigo..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #29

    Talking

    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Mais algumas fotos.
    Acessem nosso clube: www.amazonasjeepclube.com.br.
    Herbst,

    Conseguiu chegar tranquilo em casa ?
    Na trilha depois do Tarumã fomos ao areal do 10, pois alguns já tinham abortado a missão.
    Mais algumas fotos um pouco mais Hot...

    Foto 1: Minha tombada quando descobri que jabuti não sobe em árvore.No morro do sitio do Andrezão.
    Foto 2: Trilha da lixeira, removendo árvores no caminho.
    Foto 3: Atoleiro de batismo do Jorge Aon com seu Daiatshu Rock
    Foto 4: Cross Lander com diferencial dianteiro quebrado na trilha da lixeira
    Foto 5: Jabuti em sua primeira trilha, trilha da lixeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-2-tombada2.jpg   Trilhas No Amazonas-arvore1.jpg   Trilhas No Amazonas-atoleiro-do-jorge.jpg   Trilhas No Amazonas-croos-lan.jpg   Trilhas No Amazonas-jabuti-1.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #30

    Videos no youtube

    Pessoal,

    Coloquei alguns videos aqui de Manaus no youtube. Acessem: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tswY4SrncAQ[/ame]

  • #31

    Talking

    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Pessoal,

    Coloquei alguns videos aqui de Manaus no youtube. Acessem:
    Mais algumas fotos..

    Foto 1:Tombada leve em inclinação na pista do Andrezão.
    Foto2: Mais uma da minha primeira tombadinha
    Foto 3:Tombada do Yuri, na trilha da lixeira (atrás do aterro sanitário) umas das trilhas mais pesadas que fazemos. Atualmente creio que esta inclusive fechada.
    Foto4: Mais uma da tombada do Troller do Yuri
    Foto 5. Sobre outro ângulo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-tombada-1-herbert.jpg   Trilhas No Amazonas-tombada-1-herbert2.jpg   Trilhas No Amazonas-tombada-yuri.jpg   Trilhas No Amazonas-tombada-yuri2.jpg   Trilhas No Amazonas-tombada-yuri4.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #32

    Talking Mais fotos...

    Mais algumas fotos...

    Foto 1:Jabuti descendo ladeira em areial (ainda com pneus 31).
    Foto 2: Destombando Troller na trilha da lixeira.

    Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-suzuki-jabuti.jpg   Trilhas No Amazonas-tombada-yuri5.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #33
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Mais algumas fotos.
    Acessem nosso clube: www.amazonasjeepclube.com.br.
    Herbst,

    Conseguiu chegar tranquilo em casa ?
    Na trilha depois do Tarumã fomos ao areal do 10, pois alguns já tinham abortado a missão.
    Grande Andrezinho!!

    Que horas vcs chegaram.
    Eu cheguei as 23:30hs...

    Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #34
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ....

    Herbert.

    Otimas trilhas essas q vcs teim ai hein !!!! Só a distancia SP-AM q poderia ser menor né , mas quem sabe um dia de Zeca ou vcs aki ou nos ai !!! As viaturas de vcs estao bem bacanas e vcs parecem bem introzados e boas trilhas naum falta nada ai pelo q eu vejo !!!!
    [] s

    Luiz.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Herbert.

    Otimas trilhas essas q vcs teim ai hein !!!! Só a distancia SP-AM q poderia ser menor né , mas quem sabe um dia de Zeca ou vcs aki ou nos ai !!! As viaturas de vcs estao bem bacanas e vcs parecem bem introzados e boas trilhas naum falta nada ai pelo q eu vejo !!!!
    [] s

    Luiz.
    Vcs gostam de trilhas pesadas..

    Olha essas que eu vou mandar hoje.

    Fotos feitas pelo nosso amigo do peito jipeiro e dentista Dante..

    Abraços aos amigos jipeiros apaixonados por barro e aventura...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #36

    Smile

    Coletânea de fotos.
    Foto 1: Minha segunda tombada na ladeira do Andrezão.
    Foto 2: Ainda segunda tombada.
    Foto 3: Concentração na trilha do areial.
    Foto 4: Augusto (piloto) e Marco Antônio (carroçeria) atravessando igarapé da erosão.
    Foto 5:Na erosão.. Samurai Jabuti com pneus 31 subindo ladeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-2-tombada1.jpg   Trilhas No Amazonas-2-tombada2.jpg   Trilhas No Amazonas-dscn4209.jpg   Trilhas No Amazonas-dscn4214.jpg   Trilhas No Amazonas-dscn4217.jpg  
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade