x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Chapada Diamantina / Jalapão




    Pessoal, estou programando minhas férias e quero fazer um roteiro que sai de sp e vai até a chapada diamantina e depois para Jalapão.
    Se por acaso o tempo que eu vou ter (acho que 2 semanas) não der para fazer os dois, vou optar pela chapada primeiro.
    Alguém tem dicas de lugares onde ficar, algumas referencias de guias lugares pouco turísticos que são bacanas.
    Vou de 4x2.



    []s

  • #2
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Qnd é que vão ser suas férias? Estou planejando uma viagem parecida, mas minhas férias sao somente em março.
    Duas semanas eu acho pouco para ir a esses dois destinos, pois são muito distantes de SP e um do outro. Na minha opinião o melhor seria fazer a Chapada Diamantina e voltar pela BR-101 passando por Itaúnas (ES) ou senão fazer o roteiro Chapada dos Veadeiros/Jalapão.
    Abraço

  • #3
    Então, ainda não sei se vou entre a semana das festas ou em fevereiro(minhas férias) está dependendo do trabalho da patroa.
    eu pensei que fazer os dois destinos se fosse durante as minhas férias, pq 10 dias acho pouco tb para os dois. é chão pacas!
    Valeu pelas dicas Daniel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade